Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 48

Tópico: Demon solo RP LEVEL 30.

Registro
    28-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Não de fato tenho uma namorada americana e vou frequentimento aos EUA, não nasci lá, só que premia não gosta de brs(não gostava) estão escondi a minha nacionalidade por algum tempo.

Encerro o assunto aqui se mais alguem voltar a falar sobre isso vai ser devidamente reportado.
    vc nao pode me reportar por isso, qero dize, poder pode, mas nao te m o porq, soh to tirando minhas duvidas, mas ja q vc saiu do armario, tdo bem >D
    mas no minimo estranho, nao?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

SANTOS SEMPRE SANTOS

MetallicA

Sistemas de Informação

Registro
    14-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não achei lá aquela coisa, pega equips de char main, ou quase isso, pega ums equips assin q "UM LEVEL 30 NUNCA VAI TER" pega munição de gelo, Potions do cara amuleto q reduz dano em 80% junto com uma bp cheia =D e gogo fight até meu kina faiz melhor e nao corro até -.-'', seila achei muito sux, pensei ia ser um lvl 30, decendo pal no Demon com equips sux, chego lá e vejo um paladin todo equipadinho com equips q dificelmente um char lvl 30 vai ter '--',

Dica: dar 3 atk, descer a escada e voltar portal e fica néssa, não é completamente "Solar", mais sim "Eu matei demon" Como? Subindo e decendo as escadinhas 8D (y).....Em party -q JsdJAOISUhdOIAShudo :s

Ps: E esse Stone Skin Amulet tá pá rolo safadenho hausdhiuahsdiuahsdi, sem aquilo é head shoot pro demon :3

Aceita a critica (Y), quen gosto é porque não sabe o outro lado da história :3
    http://lh3.googleusercontent.com/_EY...u_uHfjA/yk.png
    http://img156.imageshack.us/img156/151/syokomaru.png

Por mais que você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... // pense nisso...

Mode Rush [x]
    Mode Training [ ] 76>>85

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yokomaru Ver Post
    Não achei lá aquela coisa, pega equips de char main, ou quase isso, pega ums equips assin q "UM LEVEL 30 NUNCA VAI TER" pega munição de gelo, Potions do cara amuleto q reduz dano em 80% junto com uma bp cheia =D e gogo fight até meu kina faiz melhor e nao corro até -.-'', seila achei muito sux, pensei ia ser um lvl 30, decendo pal no Demon com equips sux, chego lá e vejo um paladin todo equipadinho com equips q dificelmente um char lvl 30 vai ter '--',

Dica: dar 3 atk, descer a escada e voltar portal e fica néssa, não é completamente "Solar", mais sim "Eu matei demon" Como? Subindo e decendo as escadinhas 8D (y).....Em party -q JsdJAOISUhdOIAShudo :s

Ps: E esse Stone Skin Amulet tá pá rolo safadenho hausdhiuahsdiuahsdi, sem aquilo é head shoot pro demon :3

jura? q legal ein fera? ELE EH LVL 30 PORRA,vc eh duente? vc keria q fosse despreparado?
    se fosse 1 lvl 100,ai sim isso seria viadagem,mas lvl 30? eh incrivel.
    duvido q vc fizesse melhor,ateh pq ele solou s,e duvido q vc sole seja subindo,descendo, ou comendo farofa.
    va lah,pegue 1 pala lvl 30 normal e sole 1 dl do msmo jeito q 1 pala lvl 100 faz.isso n existe,pensa ¬¬

Registro
    28-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duent da Ment Ver Post
    ¬¬ ridiculo, nem da gratz o cara dá, se deve ser um infeliz com o pindo de 2 cm que nem cata mina ¬¬ NOOOOOOOOOOOOB!

desculpe palavriados mais aqui foi necessario
    lol, agora vai paga de pintudao e pegadorzao aki? teu comentario foi um dos mais idiotas q vi por aki

pra nao fikar em vão
    gratz denovo XD

SANTOS SEMPRE SANTOS

MetallicA

Sistemas de Informação

Registro
    07-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa deve ter tido sorte de nao pega combos em ;x

tendo que usa exura vita no maximo(a nao ser que vc foi com druid), sem ghp , na mana potion ou health potions (sendo que o demon ranca mais que as hps) , com a velocidade do demon muito maior que a sua , sem conseguir fugir de quase nehum dos combos , bom mais jah que tem video e eu nao to com vontade de baixa e jah que te viram no cast , parabens seus 'pixels' são fódas , euaiheaiuheaeuiah'

merecia hotnew mesmo

Publicidade:

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luckasz taja Ver Post
    jura? q legal ein fera? ELE EH LVL 30 PORRA,vc eh duente? vc keria q fosse despreparado?
    se fosse 1 lvl 100,ai sim isso seria viadagem,mas lvl 30? eh incrivel.
    duvido q vc fizesse melhor,ateh pq ele solou s,e duvido q vc sole seja subindo,descendo, ou comendo farofa.
    va lah,pegue 1 pala lvl 30 normal e sole 1 dl do msmo jeito q 1 pala lvl 100 faz.isso n existe,pensa ¬¬
    Isso não vem ao caso se você gosta de ser puxa saco dos outros bom para você. Eu sou realista não gostou, volta pro final da fila, e se não tais afim de voltar, as saidas estão sempre bem-vindas.

----------------------------

Citação Postado originalmente por Duent da Ment Ver Post
    ¬¬ ridiculo, nem da gratz o cara dá, se deve ser um infeliz com o pindo de 2 cm que nem cata mina ¬¬ NOOOOOOOOOOOOB!

desculpe palavriados mais aqui foi necessario
    Não vou me rebaixar ao seu nivel, deve ser uma criança de 14 ~15 anos, além de analfabeto, é mal educado, e estou bem feliz com a minha namorada algo mais?

Por mais que você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... // pense nisso...

Mode Rush [x]
    Mode Training [ ] 76>>85

Banido
    Registro
    08-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yokomaru Ver Post

vai la solar com seu grande knight level 41 entao
    se conseguir avisa a gente bls

pra n ser um comentario inutil, gratz dnv :yelrotflm

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh, nem vi o vidio mas pensei: "deve ter sido algum cara q passou o caramba a 4 pro noob char e ficou correndo toda hora pra se curar", e foi isso msm
    antigamente q soh tinha o ssa tu n fazia isso, soh fez pq tinha dinheiro
    agora, upa 1 rp normal ateh 30 e com o dinhero q conseguir faz isso, lol

n passou de 1 cara com cash q tava afim d brincar, eh dificil sim, mas com esses ekps o cara se protegeu todo, keria ver ele "encontrar" um demon enqt caça [sei q eh impossivel, mas eh exemplo] ai ele partir pra cima do demon, podia ter qnts mp quiser, sem esses rings e amuletos n matava
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Banido
    Registro
    08-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menorzinhu Ver Post
    eh, nem vi o vidio mas pensei: "deve ter sido algum cara q passou o caramba a 4 pro noob char e ficou correndo toda hora pra se curar", e foi isso msm
    antigamente q soh tinha o ssa tu n fazia isso, soh fez pq tinha dinheiro
    agora, upa 1 rp normal ateh 30 e com o dinhero q conseguir faz isso, lol

n passou de 1 cara com cash q tava afim d brincar, eh dificil sim, mas com esses ekps o cara se protegeu todo, keria ver ele "encontrar" um demon enqt caça [sei q eh impossivel, mas eh exemplo] ai ele partir pra cima do demon, podia ter qnts mp quiser, sem esses rings e amuletos n matava
    E por acaso ele disse em algum post dele, que ele ia solar o demon sem se prevenir?

Acho que não... ele disse que ia solar um demon, e cumpriu o que falou

EDIT: já que é tão facil com ssa e time ring, porquê os que criticam ele não solam um demon no level 30 tbm?

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Synyster Gatesz Ver Post
    vai la solar com seu grande knight level 41 entao
    se conseguir avisa a gente bls

pra n ser um comentario inutil, gratz dnv :yelrotflm
    Ps: Ele não é level 41, além de se precipitar é desinformado, quando eu querer fazer um "Showzinho 4fun" igual ao nosso amiguinho, é tão simples chamar um "Ameguenho" pedir suporte e me dar equips e potions e depois esperar comentários de pessoas pagarem um pau para mim EEEEEE que legal *----*....

"Cresce".

Publicidade:

Mode Rush [x]
    Mode Training [ ] 76>>85

Tópicos Similares

1. Grandes Nomes
    Por Detective L no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 160
    Último Post: 20-07-2020, 20:29
  2. Tutorial para Pally [by: Sky Burst]
    Por bobuxd no fórum Paladin
    Respostas: 35
    Último Post: 08-10-2009, 18:13
  3. Sendo um Paladino