Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 48

Tópico: Demon solo RP LEVEL 30.

Banido
    Registro
    08-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yokomaru Ver Post
    Ps: Ele não é level 41, além de se precipitar é desinformado, quando eu querer fazer um "Showzinho 4fun" igual ao nosso amiguinho, é tão simples chamar um "Ameguenho" pedir suporte e me dar equips e potions e depois esperar comentários de pessoas pagarem um pau para mim EEEEEE que legal *----*....

"Cresce".
    Cara olha esse jeito de emozinho tosco que você digita, antes de insinuar que eu sou criança. E quando eu disse level 41, falei de você, e não dele. Ele solou no level 30, você não consegue com seu level 41 nem com 3 druid dando sio.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pro cara, mas também com uma grana dessas né? xD
    maas... cara mt fodinha.

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não achei lá aquela coisa, pega equips de char main, ou quase isso, pega ums equips assin q "UM LEVEL 30 NUNCA VAI TER" pega munição de gelo, Potions do cara amuleto q reduz dano em 80% junto com uma bp cheia =D e gogo fight até meu kina faiz melhor e nao corro até -.-'', seila achei muito sux, pensei ia ser um lvl 30, decendo pal no Demon com equips sux, chego lá e vejo um paladin todo equipadinho com equips q dificelmente um char lvl 30 vai ter '--',

Dica: dar 3 atk, descer a escada e voltar portal e fica néssa, não é completamente "Solar", mais sim "Eu matei demon" Como? Subindo e decendo as escadinhas 8D (y).....Em party -q JsdJAOISUhdOIAShudo :s

Ps: E esse Stone Skin Amulet tá pá rolo safadenho hausdhiuahsdiuahsdi, sem aquilo é head shoot pro demon :3

Aceita a critica (Y), quen gosto é porque não sabe o outro lado da história :3
    Acho que apenas você está vendo esse "outro lado".

Pelo o que você disse nesse post, você ou tem inveja, ou não quer admitir que você errou.

1 - Você não falou as regras de como solar(afinal, pelo exemplo que você acabou de falar, uma mage nunca vai solar algum bicho forte usando essa tática) um Demon, que itens usar, etc...

2 - É CLARO QUE ELE IRÁ USAR MUNIÇÃO DE GELO OU QUALQUER OUTRA FEZES.ISSO É LÓGICA BASE-SIMPLES!

3 - Ok, se seu kina faz melhor, faça um kina e mate um demon no lvl 35(afinal, você afirmou que matava).

4 - Duvidar antes é fácil, criticar depois é mais fácil, fazer no momento é cheio de "mimimi".

Volto a falar, faça um kina, upe lvl 35 e mate(estou dando 5 lvl's a mais) e não suba, pois você mesmo falou que encararia cara a cara.

@Topic
    Parabéns, você é foda.

Registro
    29-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sinto cheiro de inveja no ar ... ta um cheiro ruin .... parece esgoto ...

@topic ....

fez bonito e limpo ... meio que fiquei me perguntando sera que nao rolava mais dmg com bolt+icicle?

mais que foi solo .. foi .... se isso nao e solo metade das coisas solo que os hl falao que fez tambem nao pode ser contado ....
    Assinatura

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Solo é matar sozinho e foi o que eu fiz, eu não tenho outro char esse é o meu main char, como eu consegui a grana foi de amigos que deram quit e me deixaram dinheiro.O meu amigo carregou mps, tá eu poderia simplesmente ter jogado a bp até lá, só diminui o trabalho.Eu fui e matei o demon ninguemmais deu hit nele além de mim, é óbvio que eu usei equipes bons, e claro que usei SSA e time ring, não seria possível matar um demon level 30 sem esses equipes, e óbvio que morreria sem subir a escada se subindo já quase morri 2 vezes sem subir eu com certeza teria morrido.

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GRAAAAAAAAAAATZ caraaaa

muitaaas, muiiitas pessoas mesmo falaram que era literalmente impossivel solar um demon neste level, e vc conseguiu, parabéns, de verdade ;O

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso não vem ao caso se você gosta de ser puxa saco dos outros bom para você. Eu sou realista não gostou, volta pro final da fila, e se não tais afim de voltar, as saidas estão sempre bem-vindas.

----------------------------

Não vou me rebaixar ao seu nivel, deve ser uma criança de 14 ~15 anos, além de analfabeto, é mal educado, e estou bem feliz com a minha namorada algo mais?
    ja vi outros posts seus e percebi,vc eh apenas 1 troll cocozento "não faz sentido - trolls by felipe neto"

ao meu ver,vc se encaixa perfeitamente como 1 troll,ou entao vc simplesmente n gosta do snorn e ker desmerecer ele (inveja classica) ou ele ja fez algo de ruim pra vc e vc ker se viongar (o q eu duvido,e tente de 1 jeito menos idiota ;D)

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal ae, parabéns cara, mas equipado assim fica "menos difícil" hein? Hahah
    Acho que os caras que duvidavam não imaginavam tais táticas e equipamentos seus
    Anyway, Gtz

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz.

Meu primeiro demon foi 120 :triste:

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Graatz. Realmente muito bonito.
    O impossivel é apenas uma limitação da nossa mente.
    Matei um demon só na minha vida tibiana e foi no level 93 no test server (cagaço plx) hehe. Tinha um pk batendo em mim também, mas nada de mais '-'

Peace.

Publicidade:

We will be forever loving JAH!

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=365415

Jah Rastafari, senhor dos senhores, rei dos reis de todos os reinos, é um conquistador da tribo de Judah, JAH RASTAFARI!

Tópicos Similares

1. Grandes Nomes
    Por Detective L no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 160
    Último Post: 20-07-2020, 20:29
  2. Tutorial para Pally [by: Sky Burst]
    Por bobuxd no fórum Paladin
    Respostas: 35
    Último Post: 08-10-2009, 18:13
  3. Sendo um Paladino
    Por Chapelero Maluco no fórum Paladin
    Respostas: 32