É o faturation.. o/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
É o faturation.. o/
In memory of Kalas the dark angel

O mais legal são os carinhas de Non PvP falando que isso é sacanagem, mimimi~, se eles estão jogando em server PvP, é porque sabem que podem morrer.Ainda mais essa geração bot que cai nessas traps ainda.
A propósito, belo loot.
...
Jogo desde 8.0, não é muito mais mas é mais que você.Jogo desde: Versão 8.0
Cara, você é ridículo.
E sim, eu sei o que é roleplay, vivia jogando RPG de tabuleiro com meus amigos, porém no Tibia, o RPG isso não existe mais.
Amo eles? Não, porém, diferente da maioria aqui do fórum, não os descrimino pelo que fazem, não vejo nada de errado. É um servidor pvp, PK Teams é mais do que comum e todos que jogam neste tipo de servidor estão sujeitos a isto. O cara caiu na trap porque foi noob mesmo, vai fazer o que? Para de jogar ou vai pra mundo optional.
Parem de agredí-los verbalmente só porque eles fizeram o cara perde sua set.
abraço;
Última edição por Nepech; 28-06-2010 às 17:51.
Jun 24 2010, 19:03:54 CEST Died at Level 22 by a trap.
Sim eu sei que "trap" também é um item.
@topic
Muita sorte, o cara foi burro de cair nessa....
E quem fala "acabou com o jogo do cara", cada um faz suas escolhas, o cara escolheu pvp tudo bem tudo sem suas consequencias... aguente.
Bom... jogo em optional mas acho que tem gente que exagera que quer "se vingar" de um time de pk,mas acho que a importancia dos pk's no tibia é importante pq imagina um Tibia sem pk's?Qual graça teria até pra quem morreu pq na verdade você não deve ficar irritado pq morreu e sim levantar a cabeça e pensar que tinha gente querendo se divertir que nem você mas de outra forma.Então tentar se colocar no lugar do pk pode até ser bom e eu ja fiz isso e comecei a rir do nada achando graça da minha propia morte vendo que eu estava desesperado pq eu tinha morrido em um jogo de computador.
Assim pensei e criei um char em um world opítional pois não estava afim de passar por aquilo(até por que eu iria continuar mas criei um char em zanera e meus parceria tava em malvera)então e como dizem em letras maiuscula: É FATO se você não gosta de pk's te atacando mude para um mundo opitional assim pode curtir fazendo o que você gosta...
Mas o problema é que muita gente que não quer ser morto e quer sair matando geral sem q ninguem encoste um dedo no char dele (LOL!) ai fica dificil ,ai tenho que começar a pensar numa probabilidade de este cidadão ter proplemas mentais que afete partes fundamentais do cérebro desta mesma.
Abraçs
PoM
Última edição por Bátima; 28-06-2010 às 19:07.
"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"
Acho q vou cortar a minha onda...
Mas tipo é muito idiota quem caiu nessa trap podia ser um noob lvl 50- q não sabia dessa
mas não um HL né,por favor gente issu é burrica mas não vim falar sobre isso.
O mais dificil esse noob fez pq...
Se o cara for HL sempre tem que carregar uma duas bp vazia(se mundo for pvp) pq?
Por que ai você bota uma HK para usar UH e taca todas as uhs ou avalanches dentro das bps ai você vai apertando a hk de usar uh ai você obviamente não vai usar as avalanches e ainda se cura de graça.
"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"
Usuários online lendo este Tópico: 8 (5 membros e 3 visitantes)
Protector of Malvera, macedo540, Cire, elder foquis
Elder você ta esperando para eu postar.xD
Bom essa de pegar uma avalanche na bp e usa eu não sabia,mas o coitado deve ter um problema mental então não vou ficar falando do cara.
OBS:
--------------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------
Citar:
Mensagem original de Protector of Malvera
Bom... jogo em optional mas acho que tem gente que exagera que quer "se vingar" de um time de pk,mas acho que a importancia dos pk's no tibia é importante pq imagina um Tibia sem pk's?Qual graça teria até pra quem morreu pq na verdade você não deve ficar irritado pq morreu e sim levantar a cabeça e pensar que tinha gente querendo se divertir que nem você mas de outra forma.Então tentar se colocar no lugar do pk pode até ser bom e eu ja fiz isso e comecei a rir do nada achando graça da minha propia morte vendo que eu estava desesperado pq eu tinha morrido em um jogo de computador.
Assim pensei e criei um char em um world opítional pois não estava afim de passar por aquilo(até por que eu iria continuar mas criei um char em zanera e meus parceria tava em malvera)então e como dizem em letras maiuscula: É FATO se você não gosta de pk's te atacando mude para um mundo opitional assim pode curtir fazendo o que você gosta...
Mas o problema é que muita gente que não quer ser morto e quer sair matando geral sem q ninguem encoste um dedo no char dele (LOL!) ai fica dificil ,ai tenho que começar a pensar numa probabilidade de este cidadão ter proplemas mentais que afete partes fundamentais do cérebro desta mesma.
Abraçs
PoM
FATO!
Haha, este tópico ainda vai dar muito o que falar (:
abraço;
Eu não sabia que meu um post meu seria tão iteressante assim.
E...quero dizer uma coisa tipo se você pegar alguns tops do tibia vocês vão ver que eles não sao invencveis pelo lvl ou ml ou skills eles levam só uma vantagem,mas se você exercer uma pressão vem legal(tipo a pressão q Gana fez sobre o Uruguai) ai o bagulho fica quente até mesmo num jogo 2D sem som!
Ai é um pega pra capar o HL vai se desespera vai fazer tudo errado e é capaz de cair nessa da UH.Então é só uma questão de pressão emocional encima do maluco mas se o cara não cair nessa e ficar calmo o time de pk pode se retirar que é capaiz de sair pelo menos um corpo morto que não vai ser do top.
Abraçs
PoM
Última edição por Bátima; 03-07-2010 às 14:12.
Maldade essa trap =/
Pessoal tem que tomar cuidado hoje em dia..
Just another leaf on the forest.
Tutorial Paladin Level 1~101+ by larutan. [em processo de atualização]
Prefiro ser caçado por 1kk no banco de que nem no meu mundo!
vc é BR? meus parabens vc ta hunted![]()
Eita....Nois Na Fita!!!