Curtir Curtir:  0
Página 82 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 3272808182838492132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 811 a 820 de 1765

Tópico: XBOX 360 - Tópico Oficial !

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou pensando em comprar um, e queria fazer algumas perguntas...

Para jogar Online na Xbox Live eu preciso ter o Gold Membership ou o Silver~ já basta?

Essa história das 3 red lights é verdade? Do nada o console pode parar de funcionar por definitivo?

Tenho algumas outras mas não me recordo agora, depois posto!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    É.

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juba Tasso Ver Post
    Estou pensando em comprar um, e queria fazer algumas perguntas...

Para jogar Online na Xbox Live eu preciso ter o Gold Membership ou o Silver~ já basta?

Essa história das 3 red lights é verdade? Do nada o console pode parar de funcionar por definitivo?

Tenho algumas outras mas não me recordo agora, depois posto!
    Jogar online apenas com a conta gold da microsoft. Custa mais ou menos 100 reais 12+1 meses (1 de bônus)

As red lights de fato existem, mas como você vai comprar no meio de 2010, os consoles (todos) já estão com a última geração de placas que impede (ou diminui bastante) as chances de qualquer problema de hardware. Conheço uma galera que tem o xbox e nenhum deles teve esse problema. Apenas coloque o console em um lugar ventilado e fora da exposição de luz que você não terá problemas.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pelas respostas, queria saber o que vale mais a pena:

Por $179:
    #Refurbished Xbox 360 Pro console
    # 20GB detachable hard drive
    # 2 Wireless controllers
    # Xbox Live headset
    # Standard AV cable
    # Ethernet cable
    # Xbox Live Silver membership
    Por $249:
    # Xbox 360 120GB Hard Drive: The 120GB detachable hard drive allows gamers to save their games and store television shows, movies, music, pictures, trailers, levels, demos and other content available from Xbox LIVE Marketplace.

# Xbox 360 Wireless Controller (black): This awardwinning, high-performance wireless controller features the Xbox Guide Button for quick, in-game access to friends and music. It has a range of up to 30 feet and a battery life of up to 30 hours on two AA batteries.

# Xbox 360 Headset (black): Now available in black, the headset lets gamers strategize or trade taunts while playing games and send voice messages to friends on Xbox LIVE.

# Xbox 360 Composite A/V cable: Maximize your Xbox 360 picture quality on standard-definition televisions using this S-Video connection for a noticeable image improvement over traditional composite connecters.

# Xbox LIVE: Connect to Xbox LIVE for free and you’ll find free game trials and have immediate access to HD movies and Game Add-ons like songs and characters (all sold separately) so the fun never ends. Included with your console is a one month subscription to Xbox LIVE Gold. Xbox LIVE Gold is the best in gaming and entertainment. Invite friends from all over to connect and play online multiplayer games or watch thousands of HD movies streamed instantly from Netflix.*

Não sei se realmente vale a pena pagar a diferença pelo Elite :x
    É.

Banido
    Registro
    19-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Primeiro, não estou comparando xbox com nintendo wii nem PLAYSTATION 2.
    O seu grafico não concorda.

Se toca cara, você é muito sem noção. Quando eu falo sobre os jogos multiplataforma, falo sobre os jogos feitos para Ps3 - xbox 360 e talvez pc, não vem com essa de wii mais vendido que disso eu já sei. Agora tu busca lá pela IGN a comparação gráfica por exemplo de todos os jogos multiplataforma que você vai dar uma risada.
    Quando você fala Sony x Micro$oft não esta falando só sobre PS3 e XBOX 360.
    Risada eu do de quem tem que ficar usando cabo de rede em xbox 360 pra jogar na net. CABO MALANDRO, CABO! 2010 e a porra tem cabo.

Te dou 3 jogos pra você comparar : Lost planet 2 - Batman e Bioshock.
    Só uma comparação vale a pena, qualidade de som e imagem, o jogo seja qual for a plataforma é a mesma merda, só pra constar se for pra jogar multiplaforma eu jogo no PC que é mais barato, graficamente melhor, qualidade de imagem tão boa quanto a do PS3 e FPS em mouse+keyboard é bem melhor que em joy.
    Nenhum console bate um computador high quando o assunto é multiplataforma, e considerando que os exclusivos do xbox tem pra PC, comprar a porra da caixa é uma burrice.

Segunda coisa, você fala sobre tvs e home theather, mas a Sony está em um mercado aquecido onde disputa com Lg, Samsung , Toshiba , Philips, Panasonic, entre outras marcas. A Microsoft disputa com a Apple o mercado de computadores por exemplo e ainda consegue ficar muito na frente. Aposto 10 jujubas que seu computador tem alguma peça feita pela Microsoft, que alias tem a segunda maior fortuna do mundo.
    E eu que sou sem noção?
    Oque o cu tem a ver com as calças maluco?
    :yelrotflm

Espera até o fim do ano pra ver se teu famoso god of war vai ser goty. Parece que vocês vão precisar de váááááárias sequências pra superar. Quem sabe sai aí um GOW IV e Uncharted XI pra ver se entra na disputa. Até agora é marmelada
    Vide post scriptum.

Outra coisa, momento algum eu entrei em CONTRADIÇÃO sobre qual é o melhor console multiplataforma. Espero que você tenha o conceito de argumento contraditório, seria aquele onde eu falaria alguma coisa oposta do que já disse.
    "xbox é o melhor console multiplataforma"

"esses comentários que rodam rodam rodam e só ficam no mimimi sem provar nada"

Na mesma frase hein, sensacional.

Só pra constar.
    Obvio, se tem mais consoles vendidos os exclusivos vão ter mais saida tambem. :rolleyes:
    Oque é intrigante de verdade é, como um console que foi bem menos vendido consegue vender mais jogos multiplataforma (RE 5 por exemplo) que o console que tem um maior numero de usuarios? (8 milhões a mais para ser mais exato.)

Pra acabar com a discução, pra você que adora falar no numero de vendas de ps3 contra o numero de vendas do xbox.
    Como já foi previsto, como já foi falado, como já foi discutido e considerado.

2010

PS3
    Total
    4,337,947

X360
    Total
    3,221,058

Parabens, comprou uma caixa que durou 3 anos, agente se vê na PSn logo logo.

Suck it.
    Última edição por Andyoita; 27-06-2010 às 05:37.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andyoita Ver Post
    O seu grafico não concorda.
    Meu gráfico é sobre expectativa dos consoles na E3, não de vendas de jogos multiplataformas e/ou gráficos neles. Aprenda a ler. Essa briga é entre Xbox e ps3 já que as qualidades gráficas do wii não são tão boas.

As vendas eu não discuto, é bem superior.

Quando você fala Sony x Micro$oft não esta falando só sobre PS3 e XBOX 360.
    É o que então ? A linha de artigos Sony style ? A sony tem uma companhia voltada especialmente para os jogos a mais de 10 anos, a Microsoft criou a dela em 2003 mais ou menos.

Quase metade da renda anual da Sony vem de consoles e jogos, a discrepância é enorme. Por favor, não vem sem argumentos pra bater na microsoft, no xbox você pode até tentar. Já com a m$ é surra certa.

Risada eu do de quem tem que ficar usando cabo de rede em xbox 360 pra jogar na net. CABO MALANDRO, CABO! 2010 e a porra tem cabo.
    Praticamente um ad hominem visto que ninguem faz questão disso e existe uma possibilidade de comprar um adaptador wi-fi. Pra quem dizia que xbox é coisa de pobre ... Economizando grana com o ps3 ? Já não precisa de adaptador e reprodutor de blue-ray

'Filho ... liga seu videogame e bota um dvd pra mim' UAIEHIAUHSIUAHES

Só uma comparação vale a pena, qualidade de som e imagem, o jogo seja qual for a plataforma é a mesma merda, só pra constar se for pra jogar multiplaforma eu jogo no PC que é mais barato, graficamente melhor, qualidade de imagem tão boa quanto a do PS3 e FPS em mouse+keyboard é bem melhor que em joy.
    Nenhum console bate um computador high quando o assunto é multiplataforma, e considerando que os exclusivos do xbox tem pra PC, comprar a porra da caixa é uma burrice.
    Mentira, você pode pegar as comparações gráficas e vai ver que o xbox é superior em todos os jogos multiplataformas. Isso é comprovado e TODO mundo sabe disso, ou você é muito cego ou muito burro, não adianta nem discutir isso. Denovo essa briga fica entre xbox e ps3, a qualidade gráfica do pc é superior pois primeiro existem milhares de processadores melhores dos que estão nos consoles, com existência de outras peças de hardware que tornam o pc mais potente do que qualquer console

Jogos como Crysis apenas rodam em pc's por estarem evoluídos de memória , placa de vídeo , processadores do que qualquer outro sistema.

"xbox é o melhor console multiplataforma"
    Ainda bem que você admite :rolleyes:

Obvio, se tem mais consoles vendidos os exclusivos vão ter mais saida tambem. :rolleyes:
    Oque é intrigante de verdade é, como um console que foi bem menos vendido consegue vender mais jogos multiplataforma (RE 5 por exemplo) que o console que tem um maior numero de usuarios? (8 milhões a mais para ser mais exato.)
    A contradição aparece.

Se você não sabe, o ps3 domina o Japão. E os japoneses adoram Survival Horror (vide até filmes de terror feitos por diretores de lá) e não precisa explicar que é proporcional a venda com o número de consoles.

Pra acabar com a discução, pra você que adora falar no numero de vendas de ps3 contra o numero de vendas do xbox.
    Como já foi previsto, como já foi falado, como já foi discutido e considerado.

2010

PS3
    Total
    4,337,947

X360
    Total
    3,221,058

Parabens, comprou uma caixa que durou 3 anos, agente se vê na PSn logo logo.
    Parabéns você tem uma mentalidade e ortografia de uma pessoa de 8 anos. To meio que me lixando pras vendas de ps3 e xbox, até porque tá comprovado que nem sempre o que vende mais é o melhor. Eu venho com os argumentos que tenho em mão, não os que eu crio ou finjo que não existem apenas para parecer superior.

Cansei dessa discussão, farei que nem com as outras pessoas, ignorarei. Nem reportar darei ao trabalho já que esse usuário é um fake descarado de uma pessoa que tem medo de colocar sua verdadeira cara aqui.

Mas todo mundo sabe quem é.

Suck it.
    Mimimimimii acho que olnei ele eheh3hrererer!1!1

Publicidade:

<ASSINATURA IRREGULAR>

Banido
    Registro
    19-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu gráfico é sobre expectativa dos consoles na E3, não de vendas de jogos multiplataformas e/ou gráficos neles. Aprenda a ler. Essa briga é entre Xbox e ps3 já que as qualidades gráficas do wii não são tão boas.

As vendas eu não discuto, é bem superior.
    Seu grafico é sobre a guerra entre Nintendo, Microsoft e Sony, não seja hipócrita.

É o que então ? A linha de artigos Sony style ? A sony tem uma companhia voltada especialmente para os jogos a mais de 10 anos, a Microsoft criou a dela em 2003 mais ou menos.

Quase metade da renda anual da Sony vem de consoles e jogos, a discrepância é enorme. Por favor, não vem sem argumentos pra bater na microsoft, no xbox você pode até tentar. Já com a m$ é surra certa.
    Sony = PS, PS2, PS3 e PSP.
    Microsoft = XBOX, XBOX 360
    Nintendo = Tem muito não vou citar cada um.

Quanto ao resto.
    DO QUE DIABOS VOCÊ ESTA FALANDO!?

Praticamente um ad hominem visto que ninguem faz questão disso e existe uma possibilidade de comprar um adaptador wi-fi. Pra quem dizia que xbox é coisa de pobre ... Economizando grana com o ps3 ? Já não precisa de adaptador e reprodutor de blue-ray

'Filho ... liga seu videogame e bota um dvd pra mim' UAIEHIAUHSIUAHES
    Economizando grana, quem ta falando em economizargrana?
    CABO MALANDRO, CABO!
    Não é a questçao de gastar o dinheiro com um adaptador, é TER QUE COMPRAR UM para tero recurso, até celular tem wifi.
    :eek:
    E quem deve falar "filho bota um dvd pra mim" deve ser seu pai já que PS3 é bluray.

Mentira, você pode pegar as comparações gráficas e vai ver que o xbox é superior em todos os jogos multiplataformas. Isso é comprovado e TODO mundo sabe disso, ou você é muito cego ou muito burro, não adianta nem discutir isso. Denovo essa briga fica entre xbox e ps3, a qualidade gráfica do pc é superior pois primeiro existem milhares de processadores melhores dos que estão nos consoles, com existência de outras peças de hardware que tornam o pc mais potente do que qualquer console

Jogos como Crysis apenas rodam em pc's por estarem evoluídos de memória , placa de vídeo , processadores do que qualquer outro sistema.
    mentira?
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUA!
    Quem é você pra falar mentira.
    Se liga, compravado como? Por quem? Vo te que explica de novo a deiferença de grafico e qualidade de imagem pqp.
    E a briga não é só entre xbox e ps3 não, é entre um burro caixista que compra uma bosta de console pq não tem dinheiro mas acaba gastantado mais grana justamente devido a sua ignorancia de não considerar que essa porra a cada dia que passa vai ficando mais ultrapassado que o outro que vai crescendo.

Se tem um burro aqui, pode ter certeza, é você.

Um PC tem as qualidades de um XBOX com superioridade grafica e tambem na qualidade de imagem.
    Um PS3 perde na questão de não poder ser destravado (não sei se isso é bom ou ruim, bom pra fazer numero nas pesquisas, ruim para a empresa que perde dinheiro) mas ganha na qualidade de imagem, exclusivos é uma questão de gosto mas nessa questão tem vantagem por ser EXCLUSIVO mesmo, não da pra jogar Uncharted em nenhum outro lugar, já os exclsivos de 360 você joga no PC então negativo para o 360.
    E no wii não recisa falar muito, vantagem dos 3 e exclusivos bem exclusivos mesmo, assim como no PS3, sem um wii você não joga Super Smash Bros e cia. A sim, esse console humilha os concorrentes na venda de hardware e software.

A discução é sempre entre todos os consoles e sempre o 360 apanha.
    2011 vai dar pena de quem tem 360, mais pena.

PS: Tenho PC high, Wii e PS3, assim que se faz.

Ainda bem que você admite
    Nem vale a pena zuar, só vale lembrar que você é que disse isso.
    :rolleyes:

A contradição aparece.

Se você não sabe, o ps3 domina o Japão. E os japoneses adoram Survival Horror (vide até filmes de terror feitos por diretores de lá) e não precisa explicar que é proporcional a venda com o número de consoles.
    Ta maluco?
    Oque tem a ver o cu com as calças?
    O Xbox é mais vendido os exlusivos vção ter mais saida mesmo, é uma logica obvia!?
    Como você não entende isso? E ainda vem falar em contradição!

Quer comparar o que se vende de jogo no japão com o resto do mercado?
    E ainda assim, o PS3 vem superando as vendas do xbox, mundialemente falando. Vou repetir, quem tem um xbox 360 comprou um video game com os dias contados.

Parabéns você tem uma mentalidade e ortografia de uma pessoa de 8 anos.
    A sua mãe...

To meio que me lixando pras vendas de ps3 e xbox,
    Disse o cara dos graficos de vendas para provar que o xbox é melhor.

até porque tá comprovado que nem sempre o que vende mais é o melhor.
    vide resposta anterior.

Eu venho com os argumentos que tenho em mão, não os que eu crio ou finjo que não existem apenas para parecer superior.
    Eu não crio nada.
    E eu ser superior é um fato não uma tentativa.
    Não, brincadeira, você é que é burro mesmo, assim fica facil.

Cansei dessa discussão, farei que nem com as outras pessoas, ignorarei. Nem reportar darei ao trabalho já que esse usuário é um fake descarado de uma pessoa que tem medo de colocar sua verdadeira cara aqui.
    Oh... What a sissy.
    Já falei que o fake não é meu.
    E o topico é xbox 360 oficial, não esta sendo feito nada de errado quando discutimos sobre este.

O problema é que, os fatos que constato nunca são respodido, pode ver suas respostas, todas você falou sobre sua opnião sobre oque foi dito sem responder com alguma base comprovatoria uma superioridade real daquele que você defende.

Mas da pra entender...

Killzone 3.

E...
    Fim.
    Última edição por Andyoita; 28-06-2010 às 09:20.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caralho ... que piada horrível.

Enquanto você tá no ps3 , o 'female' aqui sai sexta de casa pra fazer algo.

Se for pro ad hominem, pra mim você é o nerd.

Meu deus, tu é tão burro. Não botei porra nenhuma de gráfico de vendas, nem de guerra de nintendo nem nada. São expectativas na e3.

Meu deus cara, IUAEHuiaehAUIEHauiehAUIEHAE só rindo.
    Última edição por Nanometro; 28-06-2010 às 13:17.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alteres Amizade Ver Post
    caralho,como você entra em contradição fácil,primeiro zoa o cara querendo ser o owner e depois escreve isso.

hahahahha o nego age como se tivesse 10 anos argumentando com suas risadas em capslock,escreve achando que tem 35 e parece que tem 12.

Tá de parabéns pela foto.
    Não ownei o cara. Scooore é ponto se você não sabe, ponto pra mim é diferente de ownar. Pega o dicionário da internet que você vai saber.

Minhas risadas em caps lock apenas significam que eu ri bem alto de coisas que li, dãr. Rir ou não rir não demonstra a idade mental da pessoa, apenas a forma de que os argumentos são apresentados (e negados) que demonstram isso.

Valeu pela foto, óculos da minha ex. Gostou ?
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Banido
    Registro
    19-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Caralho ... que piada horrível.

Enquanto você tá no ps3 , o 'female' aqui sai sexta de casa pra fazer algo.

Se for pro ad hominem, pra mim você é o nerd.

Meu deus, tu é tão burro. Não botei porra nenhuma de gráfico de vendas, nem de guerra de nintendo nem nada. São expectativas na e3.

Meu deus cara, IUAEHuiaehAUIEHauiehAUIEHAE só rindo.
    Esse "algo" que voce deve curtir fazer eu prefiro ser nerd.
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Quanto ao grafico, se não quisesse falarda guerra entre as empresas não teria colocado lá.
    Sem falar no comentario sobre o mesmo, você esquece as coisas que fala e o burro sou eu?
    :yelrotflm:yelrotflm

Só rindo mesmo.

Banido
    Registro
    19-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra não deixar descambar para a gratuita troca de ofensas.

http://forums.xbox-scene.com/index.p...=695529&st=615

"Plus the people waiting for c4eva to give you a reason is just...
    The kid didnt notice 15 extra media type checks since oct 31st, and says the
    live logs are the same. I guess extra checks for specific sectors of dics
    out of nowhere is his idea of nothing to worry about.
    Not blaming him, just think hes blind or gone dumb."

"When they start checking for specific sectors on the media in play more
    then normal.... I would say they figured an exploit to an exploit. Its not
    the firmware itself, but the way it reads ALL DISCS. this means weather you
    only used retail or backups, it will still take the same amount of time for
    the response on modded firmware. In which case even a 5ms difference is
    enough for them to get you."
    Ou seja:
    "A MS realmente descobriu uma falha na resposta dos firmwares
    piratas, que afeta jogos originais e backups, e com isto consegue marcar
    muito bem quem tem um firmware mexido."

E!

http://forums.xbox-scene.com/index.php?showtopic=695733

"Its already been figured out that you can restore hd functionality with
    restoring a backup of your nand that you made before being banned. This is
    all a moot point since microsoft adds banned consoles to a list included
    with each update including on game discs. Which means if you restore your
    360 to hd install functionality with restore of nand, the next update on a
    game disc or a friends hd will disable it again. Google. Crl.bin revoked
    consoles list update."
    Os novos Xbox não são apenas banidos, eles são REVOKED (a pior punição
    prevista pela MS, fora banimento de gamertag). É por isto que tudo que eles
    tocam, morre - eles passam a ser desautorizados pela MS a assinar dados, e
    dados não assinados == corrompidos.

Mas o pior não é isto, os updates presentes nos discos dos novos jogos
    trazem a REVOKE LIST atualizada integrada, direto dos servidores da MS. Ou
    seja, ficar offline agora é eficaz, mas assim que sair o próximo update de
    dash, e ele for obrigatório, quando vc instalar seu update pra rodar o jogo
    (e o jogo vai exigir isto!) ele vai automaticamente checar seu serial contra
    a REVOKE LIST, e se vc estiver listado, ele te põe como REVOKED e bane.

Automaticamente, e offline.
    Dá pra ganhar alguns meses, mas provavelmente não muitos.

Sigam a cronologia:
    1 - Dash que tampa o buraco que permitia modchip e, principalmente, keyvault
    attack. Não dá mais pra mudar a serial do console (e desbanir) ou instalar
    Linux;

2 - Drive novo no mercado, que não permite gravação de firmware;

3 - Nova dash que acrescenta novos testes específicos, e detectam drive
    hackeado;

4 - Um martelo GIGANTESCO que pegou todo mundo (50% dos pesquisados na
    X-S!);

5 - Uma armadilha que vai pegar quem já foi detectado mas escapou do martelo se escondendo dele.

Burro quem compra um xbox, mais burro quem destrava, um vegetal quem é banido.

IT FELT AMAZING!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pc ou xbox 360? Qual comprar
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 27-06-2009, 22:24
  2. TIBIA PARA XBOX 360? OQ VC ACHA? DÊ SUA OPINIÃO..
    Por Alessandro Marques Brandi no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 38
    Último Post: 23-06-2009, 20:07
  3. Rebolation (Tópico Oficial)
    Por dookiemaster no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 72
    Último Post: 14-06-2009, 20:38
  4. Jogos | XBOX 360
    Por Lucas_p no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 28-02-2009, 13:34
  5. Jogos | Como funciona a Live do XBOX 360?
    Por Waduvasi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 25-05-2008, 11:29

Permissões de Postagem