Meu gráfico é sobre expectativa dos consoles na E3, não de vendas de jogos multiplataformas e/ou gráficos neles. Aprenda a ler. Essa briga é entre Xbox e ps3 já que as qualidades gráficas do wii não são tão boas.
As vendas eu não discuto, é bem superior.
Seu grafico é sobre a guerra entre Nintendo, Microsoft e Sony, não seja hipócrita.
É o que então ? A linha de artigos Sony style ? A sony tem uma companhia voltada especialmente para os jogos a mais de 10 anos, a Microsoft criou a dela em 2003 mais ou menos.
Quase metade da renda anual da Sony vem de consoles e jogos, a discrepância é enorme. Por favor, não vem sem argumentos pra bater na microsoft, no xbox você pode até tentar. Já com a m$ é surra certa.
Sony = PS, PS2, PS3 e PSP.
Microsoft = XBOX, XBOX 360
Nintendo = Tem muito não vou citar cada um.
Quanto ao resto.
DO QUE DIABOS VOCÊ ESTA FALANDO!?
:yelrotflm
Praticamente um ad hominem visto que ninguem faz questão disso e existe uma possibilidade de comprar um adaptador wi-fi. Pra quem dizia que xbox é coisa de pobre ... Economizando grana com o ps3 ? Já não precisa de adaptador e reprodutor de blue-ray
'Filho ... liga seu videogame e bota um dvd pra mim' UAIEHIAUHSIUAHES
Economizando grana, quem ta falando em economizargrana?
CABO MALANDRO, CABO!
Não é a questçao de gastar o dinheiro com um adaptador, é TER QUE COMPRAR UM para tero recurso, até celular tem wifi.
:eek:
E quem deve falar "filho bota um dvd pra mim" deve ser seu pai já que PS3 é bluray.
Mentira, você pode pegar as comparações gráficas e vai ver que o xbox é superior em todos os jogos multiplataformas. Isso é comprovado e TODO mundo sabe disso, ou você é muito cego ou muito burro, não adianta nem discutir isso. Denovo essa briga fica entre xbox e ps3, a qualidade gráfica do pc é superior pois primeiro existem milhares de processadores melhores dos que estão nos consoles, com existência de outras peças de hardware que tornam o pc mais potente do que qualquer console
Jogos como Crysis apenas rodam em pc's por estarem evoluídos de memória , placa de vídeo , processadores do que qualquer outro sistema.
mentira?
HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUA!
Quem é você pra falar mentira.
Se liga, compravado como? Por quem? Vo te que explica de novo a deiferença de grafico e qualidade de imagem pqp.
E a briga não é só entre xbox e ps3 não, é entre um burro caixista que compra uma bosta de console pq não tem dinheiro mas acaba gastantado mais grana justamente devido a sua ignorancia de não considerar que essa porra a cada dia que passa vai ficando mais ultrapassado que o outro que vai crescendo.
Se tem um burro aqui, pode ter certeza, é você.
Um PC tem as qualidades de um XBOX com superioridade grafica e tambem na qualidade de imagem.
Um PS3 perde na questão de não poder ser destravado (não sei se isso é bom ou ruim, bom pra fazer numero nas pesquisas, ruim para a empresa que perde dinheiro) mas ganha na qualidade de imagem, exclusivos é uma questão de gosto mas nessa questão tem vantagem por ser EXCLUSIVO mesmo, não da pra jogar Uncharted em nenhum outro lugar, já os exclsivos de 360 você joga no PC então negativo para o 360.
E no wii não recisa falar muito, vantagem dos 3 e exclusivos bem exclusivos mesmo, assim como no PS3, sem um wii você não joga Super Smash Bros e cia. A sim, esse console humilha os concorrentes na venda de hardware e software.
A discução é sempre entre todos os consoles e sempre o 360 apanha.
2011 vai dar pena de quem tem 360, mais pena.
PS: Tenho PC high, Wii e PS3, assim que se faz.
Ainda bem que você admite
Nem vale a pena zuar, só vale lembrar que você é que disse isso.
:rolleyes:
A contradição aparece.
Se você não sabe, o ps3 domina o Japão. E os japoneses adoram Survival Horror (vide até filmes de terror feitos por diretores de lá) e não precisa explicar que é proporcional a venda com o número de consoles.
Ta maluco?
Oque tem a ver o cu com as calças?
O Xbox é mais vendido os exlusivos vção ter mais saida mesmo, é uma logica obvia!?
Como você não entende isso? E ainda vem falar em contradição!
Quer comparar o que se vende de jogo no japão com o resto do mercado?
E ainda assim, o PS3 vem superando as vendas do xbox, mundialemente falando. Vou repetir, quem tem um xbox 360 comprou um video game com os dias contados.
Parabéns você tem uma mentalidade e ortografia de uma pessoa de 8 anos.
A sua mãe...
To meio que me lixando pras vendas de ps3 e xbox,
Disse o cara dos graficos de vendas para provar que o xbox é melhor.
até porque tá comprovado que nem sempre o que vende mais é o melhor.
vide resposta anterior.
Eu venho com os argumentos que tenho em mão, não os que eu crio ou finjo que não existem apenas para parecer superior.
Eu não crio nada.
E eu ser superior é um fato não uma tentativa.
Não, brincadeira, você é que é burro mesmo, assim fica facil.
Cansei dessa discussão, farei que nem com as outras pessoas, ignorarei. Nem reportar darei ao trabalho já que esse usuário é um fake descarado de uma pessoa que tem medo de colocar sua verdadeira cara aqui.
Oh... What a sissy.
Já falei que o fake não é meu.
E o topico é xbox 360 oficial, não esta sendo feito nada de errado quando discutimos sobre este.
O problema é que, os fatos que constato nunca são respodido, pode ver suas respostas, todas você falou sobre sua opnião sobre oque foi dito sem responder com alguma base comprovatoria uma superioridade real daquele que você defende.
Mas da pra entender...
Killzone 3.
E...
Fim.