Curtir Curtir:  0
Página 81 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 3171798081828391131 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 801 a 810 de 1765

Tópico: XBOX 360 - Tópico Oficial !

Banido
    Registro
    19-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende, se você investir em uma placa boa e pronto não vai ficar precisando mudar toda hora não, mas se for ficar comprando placa que na hora esta barata justamente por estar ficando ultrapassada ai é complicado.
    O RE5 roda em um pc de config med sem problemas, depende muito do jogo tambem.

tambem prefiro jogar no PC. :riso:

@Nanomoetro
    Uma gorda suja pelada comendo uma melancia tambem chama muita atenção.

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    (sobre twisted metal ps3)
    Simplesmente achei o trailer foda demais, muito muito muito foda.

Esse jogo estava a 18 meses em produção e deve ser lançado por esse ano ou no começo de 2011. Pela primeira vez em uns 3 anos de xbox me deu uma vontade de comprar um ps3.

Cara, esse multiplayer online deve ser um absurdo de divertido.
    SCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORE

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andyoita Ver Post
    Depende, se você investir em uma placa boa e pronto não vai ficar precisando mudar toda hora não, mas se for ficar comprando placa que na hora esta barata justamente por estar ficando ultrapassada ai é complicado.
    O RE5 roda em um pc de config med sem problemas, depende muito do jogo tambem.

tambem prefiro jogar no PC. :riso:

@Nanomoetro
    Uma gorda suja pelada comendo uma melancia tambem chama muita atenção.

SCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORE
    Putz, totalmente coerente, comparando sua mãe com a Microsoft :rolleyes:

Eu sou muito fã de twisted metal, mas nada muda que eu prefiro o Xbox ao Ps3. Gosto muito de twisted metal, mas não trocaria meu console por um jogo. Se eu tivesse os dois consoles seria muito bom, mas como não tenho, jogo no meu vizinho

#Duas últimas reviews Wet e Red dead redemption.

JOGAÇOS
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

red dead é o caralho

to até com preguiça de virar ele
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Banido
    Registro
    19-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Putz, totalmente coerente, comparando sua mãe com a Microsoft :rolleyes:

Eu sou muito fã de twisted metal, mas nada muda que eu prefiro o Xbox ao Ps3. Gosto muito de twisted metal, mas não trocaria meu console por um jogo. Se eu tivesse os dois consoles seria muito bom, mas como não tenho, jogo no meu vizinho

#Duas últimas reviews Wet e Red dead redemption.

JOGAÇOS
    Isso vai lá a a bunda pro seu namorado em troca de jogar ps3 vai.
    :yelrotflm

Xbox 360 não chama atenção a não ser dos caixistas enquanto a sony faz caixistas como voce ficar com contade de ter um PS3.
    Por isso, score pra Sony.

Seus graficos só mostram que a microsoft faz uma propaganda gigante para ganhar espaço no mercado de games mas ainda assim, nintendo domina com folga e a Sony, que não é uma empresa voltada exclusivamente para essa area como a concorrencia, se mantem firme e forte fazendo aqueles que tem o minimo de bom gosto, felizes com a qualidade do seu console.
    Xbox é coisa de gente pobre que não tem dinheiro para ter um computador decente e nem um console cuja a qualidade superior faz com que este custe mais caro, como tudo o que é melhor é mais caro, coisa de gente que não se importa em ficar limitado a ter o console capado para poder jogar por 5R$ um jogo de 200R$, o tipo de gente que come merda.

Flw comedor de merda.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Xbox 360 não chama atenção a não ser dos caixistas enquanto a sony faz caixistas como voce ficar com contade de ter um PS3.

Seus graficos só mostram que a microsoft faz uma propaganda gigante para ganhar espaço no mercado de games mas ainda assim, nintendo domina com folga e a Sony, que não é uma empresa voltada exclusivamente para essa area como a concorrencia, se mantem firme e forte fazendo aqueles que tem o minimo de bom gosto, felizes com a qualidade do seu console.
    Xbox é coisa de gente pobre que não tem dinheiro para ter um computador decente e nem um console cuja a qualidade superior faz com que este custe mais caro, como tudo o que é melhor é mais caro, coisa de gente que não se importa em ficar limitado a ter o console capado para poder jogar por 5R$ um jogo de 200R$, o tipo de gente que come merda.

Engraçado, você tentar provar a superioridade do ps3 tão veementemente.
    Será que estou notando um pouco de desgosto quanto a sua escolha? =|

@Tópic: Sigo jogando meu Tales of Vesperia, j-rpgs com sistema de batalhas em tempo real é o que há! =)

Adoro a opening desse jogo!
    =)

Publicidade:

Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os caras ficam sem oq falar e falam merda

amigao,pelo oq eu saiba,um xbox é o mesmo preço de um pc q rode Crysys no HIGH
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AEUIHEIUAHEUIAHEUIAHUISHAIUEHAUIHEUIAHSUI NÃO É UMA EMPRESA VOLTADA PRA AREA DE JOGOS ? QUER COMPARAR QUALQUER OUTRA ÁREA DA SONY COM A MICROSOFT ? QUE TAL COMPUTADORES ? ACESSÓRIOS DE INFORMÁTICA ? PREPOSTOLOUS

CARALHO ELES CRIARAM O PLAYSTATION MOVE! NÃO FODE CARA, QUE HIPÓCRITA.

Além disso esses comentários que rodam rodam rodam e só ficam no mimimi sem provar nada. Xbox melhor console multiplataforma, maior quantidade de exclusivos vendidos. MEU NAMORADO uiaehUIAEHuiaehIAUEHaiushAUIEHAIUSHiuaehIUEHiausha iuehaiuhe rachei demais, parece criança de 10 anos.

O xbox perde pra Sony porque a Sony tem muito mais tempo de mercado de jogos, e ainda assim consegue manter de páreo a páreo em todas as áreas , perdendo pro Japão (óbvio, sony já foi subsidiada do governo japonês).

Tu fala assim como se só nego de xbox tivesse vontade de jogar ps3 e nunca ocorresse ao contrário. Mass effect melhor rpg do ano, god of war melhor decepção do ano.

Isso que são exclusivos de peso, peso pra rir.

Putz ainda nem ri com esses motivacionais, pior ainda do cara ali de cima. Horrível, melhora pelo menos essas piadas, porque tu só me faz rir com aquelas que você julga argumentos sérios.

PATÉTICO. Ainda cria fake pra sair xingando todo mundo IUAEHUIAEHS
    Última edição por Nanometro; 26-06-2010 às 01:45.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por assim nao da Ver Post
    O negocio é que, a sony nao é so video-game, por isso ta atras da nintendo.
    Mas convenhamos, admitam que voces jogam seus xbox360 numa tv da SONY, com um home theater da SONY, assistem filmes em blu-ray (que é da SONY) num player da SONY. Liga seu radio de casa da SONY, vao pro carro e é radio da SONY tambem.
    Nintendo sobrevive de videogame, microsoft sobrevive de software e perifericos.

Empresa de jogos:
    Nintendo > Sony > Microsoft

Empresa de tecnologia:
    Sony > TUDO E TODAS
    Blz, mas pra que criar um usuario fake?

Btw, unica coisa que tenho da sony é um mp3 antigaço.

Outra coisa, realmente importa quem é melhor? Vai mudar algo?

Eu tenho meu 360 por que simpatizo com o console, e, tambem, por que não trabalho pra sustentar um console. Gostaria de ter um ps3, assim como queria ter um Wii, mas isso não muda o fato de eu ter e prefirir um 360.

Não me importa qual plataforma ou empresa é a melhor, o que me importa é, eu ligar o video game e me divertir com ele.

Só isso, nada mais.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Banido
    Registro
    19-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou ignorar as suas tentaivas de se sentir superior apelando para a baixaria, que como você mesmo disse é coisa de criança de 10 anos, e falar sobre oque interessa.

Além disso esses comentários que rodam rodam rodam e só ficam no mimimi sem provar nada. Xbox melhor console multiplataforma, maior quantidade de exclusivos vendidos.
    Let the ownage beggin!

O console que tem maior numero de vendas é o Wii, e em jogos exclusivos tambem.
    Sua afirmação de que "xbox é o melhor console multiplataforma" vai de encontro com a sua ideia anterior de que "esses comentários que rodam rodam rodam e só ficam no mimimi sem provar nada", contradição, DE NOVO.

E se for considerar a questão Sony x Micro$oft ai a humilhação é maior.
    São mais de 333 milhões de consoles vendidos pela Sony contra 65 milhões da microsoft.

E sobre jogos então, nintendo dominando para variar, a Sony aparece só com GTA SA em 4 no numero de vendas e olha a comedia, a microsoft aparece lá atraz com Halo 3 e vendo de longe GTA III e GTA VC.
    :eek:

Podemos nos limitar a exclusivos então e ainda assim Nintendo tomando conta, Sony aparece com Gran Turismo 3 e lá atraz a microsoft com Halo 3 novamente.

Alias, tem algum outro jogo para xbox que não seja esse?
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Pode ir a merda agora, quer contar vantagem sobre alguem use o argumento dos jogos piratas que é o melhorzinho porque no resto é surra.
    Só não serve contra a Nintendo. :yelrotflm
    Alias, algum argumento serve contra a Nintendo?

Só pra terminar de enfiar a sua cara já surrada na lama:

Gamespot Game of the Year 2009

Editors' Choice:
    DEMON'S SOULS

Readers' Choice
    UNCHARTED 2

Como é que o cara me vem falar sobre o melhor jogo do ano de 2010 se estamos na metade ainda!?

PS - God of War é uma bosta mesmo.

PS2 - O fake não é meu.

PS3 > Xbox

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou ignorar as suas tentaivas de se sentir superior apelando para a baixaria, que como você mesmo disse é coisa de criança de 10 anos, e falar sobre oque interessa.

Let the ownage beggin!

O console que tem maior numero de vendas é o Wii, e em jogos exclusivos tambem.
    Sua afirmação de que "xbox é o melhor console multiplataforma" vai de encontro com a sua ideia anterior de que "esses comentários que rodam rodam rodam e só ficam no mimimi sem provar nada", contradição, DE NOVO.

E se for considerar a questão Sony x Micro$oft ai a humilhação é maior.
    São mais de 333 milhões de consoles vendidos pela Sony contra 65 milhões da microsoft.

E sobre jogos então, nintendo dominando para variar, a Sony aparece só com GTA SA em 4 no numero de vendas e olha a comedia, a microsoft aparece lá atraz com Halo 3 e vendo de longe GTA III e GTA VC.

Podemos nos limitar a exclusivos então e ainda assim Nintendo tomando conta, Sony aparece com Gran Turismo 3 e lá atraz a microsoft com Halo 3 novamente.

Alias, tem algum outro jogo para xbox que não seja esse?
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Pode ir a merda agora, quer contar vantagem sobre alguem use o argumento dos jogos piratas que é o melhorzinho porque no resto é surra.
    Só não serve contra a Nintendo. :yelrotflm
    Alias, algum argumento serve contra a Nintendo?

Só pra terminar de enfiar a sua cara já surrada na lama:

Gamespot Game of the Year 2009

Editors' Choice:
    DEMON'S SOULS

Readers' Choice
    UNCHARTED 2

Como é que o cara me vem falar sobre o melhor jogo do ano de 2010 se estamos na metade ainda!?

PS - God of War é uma bosta mesmo.

PS2 - O fake não é meu.

PS3 > Xbox
    Primeiro, não estou comparando xbox com nintendo wii nem PLAYSTATION 2.

Se toca cara, você é muito sem noção. Quando eu falo sobre os jogos multiplataforma, falo sobre os jogos feitos para Ps3 - xbox 360 e talvez pc, não vem com essa de wii mais vendido que disso eu já sei. Agora tu busca lá pela IGN a comparação gráfica por exemplo de todos os jogos multiplataforma que você vai dar uma risada.

Te dou 3 jogos pra você comparar : Lost planet 2 - Batman e Bioshock.

Segunda coisa, você fala sobre tvs e home theather, mas a Sony está em um mercado aquecido onde disputa com Lg, Samsung , Toshiba , Philips, Panasonic, entre outras marcas. A Microsoft disputa com a Apple o mercado de computadores por exemplo e ainda consegue ficar muito na frente. Aposto 10 jujubas que seu computador tem alguma peça feita pela Microsoft, que alias tem a segunda maior fortuna do mundo.

Espera até o fim do ano pra ver se teu famoso god of war vai ser goty. Parece que vocês vão precisar de váááááárias sequências pra superar. Quem sabe sai aí um GOW IV e Uncharted XI pra ver se entra na disputa. Até agora é marmelada

Outra coisa, momento algum eu entrei em CONTRADIÇÃO sobre qual é o melhor console multiplataforma. Espero que você tenha o conceito de argumento contraditório, seria aquele onde eu falaria alguma coisa oposta do que já disse.

Só pra constar.

O videojogo “Halo 3″, exclusivo para a Xbox 360, gerou 170 milhões de dólares (mais de 120 milhões de euros) no primeiro dia de vendas nos Estados Unidos e em Portugal as vendas também têm cumprido as expectativas da Microsoft.

PRÉ-VENDA de "Halo 3" passa de 1 milhão e meio de unidades

Através do Twitter, Aaron Greenberg relatou hoje que os novos dados da famosa pesquisa de mercado NPD mostram um fato intrigante: as vendas de Halo 3 superam as vendas de vários títulos bombásticos da Sony. Segundo o “tweet”, Halo 3 vendeu mais que a combinação de vendas dos games Resistance: Fall of Man, Resistance 2, Uncharted: Drake's Fortune, Uncharted 2: Among Thieves, Killzone 2 e God of War 3.

Publicidade:

<ASSINATURA IRREGULAR>

Tópicos Similares

1. Jogos | Pc ou xbox 360? Qual comprar
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 27-06-2009, 22:24
  2. TIBIA PARA XBOX 360? OQ VC ACHA? DÊ SUA OPINIÃO..
    Por Alessandro Marques Brandi no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 38
    Último Post: 23-06-2009, 20:07
  3. Rebolation (Tópico Oficial)
    Por dookiemaster no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 72
    Último Post: 14-06-2009, 20:38
  4. Jogos | XBOX 360
    Por Lucas_p no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 28-02-2009, 13:34
  5. Jogos | Como funciona a Live do XBOX 360?
    Por Waduvasi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 25-05-2008, 11:29

Permissões de Postagem