hahuhu...
eu chorava.
Caraca se eu perdece meu set todo eu iria dar um soco no pc :mad:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
hahuhu...
eu chorava.
Caraca se eu perdece meu set todo eu iria dar um soco no pc :mad:




HOIEAHUIEA nunca parei pra pensar se eu já trapei algum problemático que pode ter pulado da janela depois de perder o set pra mim :eek:
Olha, eles estão se divertindo, pk é a diversão deles.
Eles conseguem seus equips, não importando os meios
Noob que acabam com o jogo dos outros?
Mundo pvp é isso, o cara foi burro de cair na trap
Ai o cara que morreu, se estrago seu joguinho, azar, vá pra mundo optional, é o que eu sempre digo
Euri xD
Pra falar a verdade praticamente ninguem mais joga ao estilo roleplay, até pq a cip tenta acabr com isso.
E..
vc morreu pra eles?
pq vc tem uma raiva profunda deles
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
abraço;
Última edição por Nepech; 25-06-2010 às 23:16.
Na boa, tu é um mané. A Oust só merece morrer e se lascar, o problema é que isso não acontece, porque brasileiros iguais a você tem uma mentalidade infantil e nenhum um pouco patrioca, ficam incentivando e apoiando esses gringos de &%$#$. Além do mais, você é de Luminera, o máximo que pode comentar é sobre seu servidor, no mais, fique quieto ou fale sobre o ocorrido no tópico (inicialmente).
Boa tá certo...
Vocês não tão se prostituindo não tão robando, mais tão matando :p.
Não vejo o por que desses caras estarem reclamando, certamente já tomaram pk e perderam seus itens e ficaram com raiva.
Metallica Family is here :rock:








Tenho uma raiva profunda desses gordos, pq EU!, fui da Old School do tibia, onde se era jogado o vdd roleplay!
Se vc tiver tanta experincia de tibia qnt eu, me fala, pq ainda to procurando.
E SE VC AMA TNT ELES, PQ N BEIJA ELES? XUPA OS PÉ DELES (OU OUTRA COISA)...
Hail GORDOS BOOTER xD:yelrotflm
:riso::riso::riso:




Porque você não dá um tiro na minha testa já que me odeia tanto? -.-
Oldschool mesmo em fera...
GratzJogo desde: Versão 8.1
Porque ele não sabia que o carinha era oust também, e qual o problema dele ajudar?
Um cara ajudar a trapar (o que não precisavamos pois travamos ele com mwall antes, não chamamos ele, ele que veio) não significa que não sejamos hunteds.
Do "grupo" dele ele é o único firmeza. Além de que não significa que eu tenha support da oust. Matamos um oust hoje e um dos nossos foi fragado por Rafael Maton.
Next plx :yelrotflm
Última edição por Diamante Negro; 27-06-2010 às 15:40.




Apaga plx
Última edição por Diamante Negro; 27-06-2010 às 15:40. Razão: nem vi q criei outro post aioeheauio xd