Alguém que já quebrou o braço sente dor ainda no braço quando levanta peso?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Alguém que já quebrou o braço sente dor ainda no braço quando levanta peso?
pow cara, agora vc me assustou,
eu operei a mesma coisa quando tinha 1~2 anos e nem me lembrava mais, so sabia pela cicatriz na virilha. A um tempo eu vinha sentindo dores tbm na região mas achava que era algo relacionado a mau alongamento e talz,
quando vc tiver um resultado nos exames, se for isso mesmo, avisa aqui
i ain't gonna work on maggie's farm no more...
tenho 4 dias da semana disponiveis para treinar com pesos, o resto é aeróbicos, então fica assim:
seg: treino
ter: treino
qua: aero
qui: treino
sex: treino
sab: aero
dom: aero
PS: estou em cutting.
então estou com uma dúvida de como escolher os treinos, no modelo ABCD.
ajudem por favor? :o
O bom é deixar os treinos de triceps junto com os de peito, e os de biceps junto com os de costas. Os de perna divida em 2 dias, um para a parte da frente e de tras da coxa, outro para as cadeirinhas de abrir e fechar mais panturrilha. Ombros vc trabalha em um dia que não for fazer biceps nem triceps. E escolha um dia pra fazer abdominal, outro pra oblíquo e outro para lombar.
É o que eu acho, não tenho certeza se isso esta certo!
Mas eu acho melhor um treino ABC, acho que 4 dias não é nescessario pra você pois vc ja descansa 4° feira.
Eu ando fazendo o esquema do urso por uma semana
a unica coisa notável e que eu ganhei mais resistência.
Começando segunda semana amanha
Não divida treino de perna em 2 dias em cutting. Se você fizer um treino bom de perna, você vai ficar a semana inteira fudido, e muito improvável que irá conseguir fazer a 2 parte de perna bem
peito e triceps
costa e biceps
perna
ombro trapezio
ou
peito e ombro
costa e trapezio
perna
biceps e triceps
ou
peito e costas
perna
ombro e trapezio
biceps e triceps
Última edição por AZRLZ; 28-06-2010 às 13:18.
Eai pessoal do ferro, qual a dica para quem tem aquele famoso peito de frango e vai começar a fazer academia?