Curtir: 0
F.F.C.




cara, eu sei...
mas tipo, tava jogando tibia um dia desses, e vi a galera vendendo premmy por dinheiro no jogo, aí pensei:
-Lol, será q no rune tbm tem algo assim?
O q houve?²
Sempre uso aquele chat, nunca vi nada demais. .-.
Único problema, é q os bons daquele chat, se acham tão bons, q só respondem entre si.




eu falo direitinho com algumas pessoas do mib... e é um clan né? se eles deixam eu ficar por lá, tá bom pra mim porque não consigo jogar sem conversar. e nesses chats sempre tem os caladões (se no chat do sir já tinha) que só respondem se você perguntar diretamente então não liga pra isso não... a galera é gente boa.
ps: de madrugada não faça perguntas tipo "quem aí joga tribalwars?" que será um vácuo eterno lol
F.F.C.
Sou brasil11 <--- meu clã.
não é caladão, ali a galera do buteco só zoa
entra lá é massa![]()
O bom filho sempre a casa retorna.
Every man gotta right to decide his own destiny.
Na verdade existir existe como vc trocar member no Runescape por dinheiro la dentro.
Vc pode fazer uma acc com a quantidade que o cara pede pela member pelos itens do jogo e fazer o rolo entre a conta inteira com os itens para o pagamento de sua member. Acho que é o melhor modo de se fazer.
Update:
Cara mas que update do runescape foi esse o.O
Ontem eu testei as magias e pqp que foda as magias , eu fui jogar a noite e vi como as magias ficaram. Tipo a magia de agua ele pega toda a agua que estar no ar e transforma em tipo um parafuso , o ar ele transforma em um circulo , a terra ele pega uma pedra no chão e taca com uma cor brilhante e o fogo é aquela bola de chama viva.
Muito bom esse update, eu não sei como ficou as outras magias.
Eu como sempre assinando member e não jogando....