kkkkkkkkkkkk parece eu, mas como vou ter de dar um tempo msm já cancelei heuaheuaheuaheua
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
kkkkkkkkkkkk parece eu, mas como vou ter de dar um tempo msm já cancelei heuaheuaheuaheua
27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada
Da uma olhada no site mas vo te fala o básico..
Coisa que mais reclamam, é os drops.......
Você não ganha mas os itens da pessoa, por exemplo:
Matasse o cara com Full DH, não vai dropa o DH vai dropa DINHEIRO, dependendo da tua "Sorte" e da área que vocês estão.
Isso quer dizer, pvp só com full rune agora, porque sinão não tem lucro...
Mas lá no site explica melhor as coisas...
Ah, é 99 nisso, 99 naquilo, gratz gratz gratz, ainda nem me deram rank, nem tem muita gente do forum. E tem puxa saco pra krlho. Tou em outro clan agora, os caras não ficam falando skill level sem parar e é bem mais gente boa. Sem ofenças ao pessoal gente boa que tambem tem no grenals.

eu tb nem tava mais entrando naquele chat.
nem vontade de entrar no rune eu tenho mais.
nao vejo mais proposito em upar skills no runescape, o que tinha pra aumentar a força do meu boneco eu ja fiz (tirando summon que eh uma merda de upar, e prayer q eh caro demais).
Odeio fazer cash no runescape.
posso afirmar q eu tou 100% retired do runescape.
nada que jagex faça vai me motivar a voltar pra esse troço.
ah vá ? eu dou 3 semanas e vocês ?
ASUEHASUHASE e vai dizer que alguem acreditou no meu windows 8 com a 50' widescreen ? pqp hein SUHUDSHADUSHDUAHD
e novidades, cancelando minha member no rune... só vou voltar quando começar minhas férias, que é daqui á 3-4 semanas
eeeeee
galera parou só por causa minha heuaheuaheuaheuaehua ^^
bora counter strike source na steam, tá atualizado e fiko fera xD
27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada
quem dera se tivesse como eu cancelar meu p2p... ainda tenho 30 dias ;S
dá vontade até de dropar tudo pra não ter mais vontade de jogar, mas dá pena do esforço que eu tive pra conseguir o que tenho...
Última edição por Chaos Mindslaver; 29-06-2010 às 00:56.
F.F.C.