BOPE WONA!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0




BOPE WONA!!
não sei se deixei claro, mas a democracia não se deu origem do capitalismo não, foi isso que eu tentei dizer, tanto é que ratifiquei o que vc falou sobre a democracia na grécia, só que complementei dizendo que democracia para eles é diferente do termo atual, democracia era só para atenienes maiores de 18 anos, homens e que tenham nascido em atenas, o resto (mulheres, estrangeiros e crianças) eram um a escória da humanidade (se é que eles consideravam humanos o resto) e não tinham benefício algum. exemplo é o corpus juris civilis, o códio civil ateniense só servia para os democratas, o resto não tinha direito nenhum lá e sempre perdia uma causa, não importando se a justiça estivesse ao seu favor...
na minha opinião, o socialismo agiria igual a essa democracia, quem não tá dentro, tá muito ralado
27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada
Falou colega, estás certo.
Ah, sim, esqueci que Atenas era Comunista e não capitalista.
rssssssssssssssssss
Não resiti.
Logico? Acha lógico que milhôes de opositores de Stálin, Pol Pot, Mao Tse Tung e outra figuras bondosas do comunismo, tenham morrido?Lógico que os opositores geralmente terminavam na tumba.
Esse eu não entendi. Juro que não. Os vermelhos revoltam-se contra o Status Quo Russo e Os Cossacos que tentavam derrubar um regime ainda não instalado. Não que o regime czarista seja lá grande coisa. Mas não tente colocar "O carro na frente dos bois", amigo alienado esquerdista.Um exemplo é na União Soviética, onde houve uma revolta onde o exército branco usou da violência para tentar derrubar o socialismo soviético.
Concordo. No regime soviético a morte era um fim certo. As montanhas de cadávers que o digam. è por isto que Hitler mandou emissários à URSS de Stálin para aprender nos campos siberianos e afins como matar de maneira profissional e em larga escala. O capitalismo inventou a produção em larga escala. O Comunismo, a morte em larga escala.A única forma era matá-los.
Os fatos estão na ordem cronológica errada. Os revoltosos eram os vermelhos e não o contrário. A não ser que estás falando de insignificantes levantes de cossacos que ocorreu isoladamente na Russia. Mas aí, para justificar o comum genocidio comunistas, usas o irrelevante como argumento.Se o exército vermelho tivesse matado-os enquanto eles faziam alguma revolta pacífica, ai sim poderíamos conversar sobre esse fato.
E como somente o capitalismo até hoje foi terreno propício à democracia, os demais argumentos ficams em efeito.A possibilidade de oposição existir nao é característica capitalista ou socialista, e sim democrática.
Aquele argumento irrelevante? Não lembro. Desculpe a descontração, mas quando vejo um comunista falar sobre sentimentos de repulsa à uma montanha de cadáveres considero o mesmo que ouvir alguem dizer que Hitler chorou diante de uma montanha de cadáveres judeus. A coisa é tão absurda, o fato de um comuna expressar algum sentimento humano, que sinto arrepios de terror.E sobre as tais montanhas de cadáveres, minha resposta está no que falei acima.
O amigo descontraiu bonito. Creio que sua intenção era provocar intensa hilaridade na minha humilde pessoa. Não vou comentar.Acontece o mesmo nos regimes capitalistas, se um cara sai por aí dizendo que é comunista, ele provavelmente será apedrejado por todo mundo.
Existe direita no país? Engraçado, e qual dos três presidenciáveis são de direita? Amigo, pense só um pouquinh: onde tá a direita que mencionaste?Não exatamente, se uma pessoa se opõe à ideologia do PT, ninguém vai apedreja-la, já que o PT não possui o domínio ideológico do país, e a direita ainda exerce força sobre o Brasil.
O PT, colega, domina toda a sociedade brasileira. Ex: FHC, social democrata, foi infernizado pelo PT. Como? Lembra dos dossi~es contra ministros do governo FHC? Quem foi o responsável direto pelos dossiês? O Ministério Público Federal.
Como? Um poder deste a serviço de um partido político? Sim. A justiça considerou praticamente todos os dossiês falsos, pelo menos os mais importantes. Mas voltando ao MPF, um dado prova a alienação deste ao PT: quantas vezes o MPF se manifestou contra o governo DO MESSIAS DOS ULTIMOS DIAS (LULA DA SILVA). Nenhuma vez. No governo do FHC, desafeto do PT, bastava o FH ou algum de seus ministros espirrar fora do protocolo que o MPF e o PT os processavam.
Vou desconsiderar o que disse por estar fora da realidade dos fatos. A própria historia comprova que não é verdade.Se você teve tanto professores que eram aliados do socialismo tanto quanto professores aliados do capitalismo, você é alguém com sorte, pois em todas as escolas em que estudei todos meus professores eram capitalistas ferrenhos. E os professores não são obrigatóriamente socialistas, pois como os professores se beneficiam muito mais do sistema socialista do que do capitalista, a tendencia é que em um país onde predomine o socialismo a grande maioria seja socialista.
O amigo insiste o contrário, mesmo contra as evidências? Quer que eu repita o nome? Ou, desculpe a expressão, és analfabeto funcional.Você ainda insiste que o nazismo é socialista? tsc tsc.
O PT parece socialista?Isso nao me parece nada socialista.
O PT, não tem várias organizaçôes de cunho paramilitar que,s e chamadas, estão dispostas à guerra?
O partido Nazi não tinha a SS, que nasceu da mesma forma que o MST, como uma luta do partido em prol do "Povo Alemão?
Não, estás certo, ele se considerava não como um incrédulo, já que se considerava O Messias da Nova Era de Aquário,senão me engano.Primeiro de tudo: Hitler não era ateu.
Não entedi o "jovem de Classe Média Alta". insultaste minha nobreza, kkkkkkkkk.Então você jovem de classe média alta / rico que odeia o materialismo, poderia me explicar detalhadamente o que queria dizer?
Desculpe a descontração.
Ah sim, acredito. Deve estar se referindo a alguma revolta no "Perus". Na selva, os indios socialista, em suas comunidades de base, são inteiramente pacíficas. Mas o que tem a ver revoltas do "Perus" com as terríveis esplosôes de bombas praticadas pelas organizaçôes de esquerda MOLIPO, CILINA, VAR-PALMARES,MR-8, ETC.Dezenas? eram centenas, no mínimo. E os socialistas faziam revoltas pacíficas,
Coemeteste um erro infantil ems eu argumento, colega. Confundiu episódios historicos do Brasil com fatos de nossa pacífica vizinhança.
Bem, o argumentos eria lógico se os fatos não provassem o contrário. A Violência é um direito reclamado pela esquerda. Desde Lênin foi assim. Os esquerdistas sempre consideram-se detentores desta prerrogativa. Basta ver países como Colômbia, onde as Farcs esplodiram e assassinaram a sangue frio milhares de pessoas. Toda vez que as Forças de segurança colombiana matam algumas dezenas de Narco-terroristas, vagabundos do Naipe da Senadora Piedad-satan Córdoba chiam como se estivessem matando a Madre Tereza de Caucutá. Daí se tira uma conclusão de que somente os esquerdistas tem direito ao assassinato.Esses milhares de mortos a mais eram de pessoas que usavam da violência para se opor ao regime socialista, mas você, como bom membro da direita radical, deve ter o seguinte pensamento: Gente que usa da violência para conquistar o que quer = civil.
Tem sim. Senão o Genoíno e a Dilma Rousseff estariam hoje sem suas nebulosas cabeças, como gostam de fazer os cubanos com opositores. Esta é´a diferença fundamental entre o exercito brasileiro e o exército comunista: tem gente pra contar a história que quiser sobre o regime militar. Vá a Cuba e pergunte se sobrou algum opositor de Castro da Revolução de 50. Aí está a diferença. No Brasil, os terroristas de ontem são os políticos de hoje. E em Cuba, URSS,Camboja, China? Bem, tumulos não concorrem na política.Com isso queria apenas provar que o exército tinha nada haver com cristo,
Cometeste um erro fundamental: na segunda guerra mundial, o exército vermelho perdeu dezenas de vezes mais homens em combate do que qualquer exército europeu por um simples fato: na guerra, o exército alemão sempre era precavido. A porcentagem de alemâes mortos em combate em relação às perdas soviéticas era assombrosa. Enquanto as perdas alemâs se contavam aos milhares em combates simples, as forças soviéticas perdiam dezenas de milhares de homens. O desrespeito ao soldado inferior praticado pelo exercito vermelho era vergonhoso.pois se fosse assim, todos os exércitos teriam a filosofia cristã, e não apenas um, como você diz nesse exemplo.
Um esquerdista sempre pode usar a "Teoria da Vítima" para justificar seus crimes ou de seus aliados. Não vou argumentar mais.Se o Irã, Afeganistão e Iraque, e os demais países do Oriente Médio querem destruir o ocidente, é porque tentamos antes destruir a cultura deles.
Sim, relamente temos o dever de preservar a bela cultura do oriente muculmano. Nada mais nos alegra, nós ocidentais, do que ver uma criança de 5 anos, sorrindo de alegria, cortar com uma bela faca oriental o pescoço de um inimigo daquela facçãod e terroristas. Sim. Istos e chama avanço cultural. os esquerdistas, tão sedentos de sangue quantos eus aliados, riem de alegria diante desta pacífica demonstração cultural.Você se contradiz nesse texto, pois dá a impressão de que os muçulmanos queriam primeiro destruir a cultura ocidental, quando é bem o contrário.
Amigo, desde antes já peço desculpas, pois vou ter que chama-lo de mentiroso. Não possod eixar de fazer isto, pois não és um mentiroso comum, mas um inimigo a serviço de uma causa, que mente pois faz parte do seu jogo político. Os judeus, nobre mentiroso (Não vou colocar o nobre entre aspas para não ofendê-lo), primeiramente, com a ajuda do governo Turco COMPRARAM: OBSERVE, NOBRE... (PARA NÃO OFENDÊ-LO AINDA MAIS O MENTIROSO FICARÁ OBSCURECIDO PELOS TRÊS PONTOS) AS TERRAS. Os "Palestinos" (Invenção etnica pÓs-1948) não tinham soberania sobre nenhum terrítório, pois não era nenhum grupo etnico e nem estado, somente tinham a posse da terra, que primeiramente venderam aos judeus, através do governo turco.Diria o contrário, seriam as trevas do ocidente no oriente, já que o priemiro fato foi logo no começo o fato dos judeus ficarem com mais da metade das terras dos palestinos, que dominaram elas durante milênios. Se você acha isso justo, é um direitista nato.
Eles só perderam a posse das terras depois de atacarem covardemente aqueles com quem negociaram as terras. Não foram os judeus que atacaram os arabes da região mas estes, insuflados por governos da região, é que atacaram e mataram todos os judeus que morava em Jerusalém e arredores. Os judeus foram covardemente assassinados pelos pacíficos "Palestinos".
Peço desculpas novamente por ter te chamado de mentiroso. O problema amigo, é que não suporto mentira. Eu não costumo mentir em prol de causa nenhuma. Vendo o nobre amigo mentir apenas para sustentar teses comuna, não pude deixar passar esta afronta à verdade.
E quando o amigo ficou sabendo que existia Palestina em 1948, data da criação doe stado judeu? Ous erá que vives em uma dimensão diferente da minha, onde a realidade também é diferente daqui?Não, querem destruí-la porque Israel por exemplo ataca todos que queiram manter relações com oriente médio, algo que eu pessoalmente chamo de "embargo político e econômico", e também porque Israel já comprou seu ingresso para o ocidente por um meio bem desonesto, pois formou um estado encima da palestina sem nem ter a concordação palestina.
Entendi agora, pensei que voce tinha ratificado o que Eliel disse. E tambem, voce esta dizendo que socialismo = xenofobia, certo? pois esta errado, pois em Cuba por exemplo, a principal atividade economica dela e o turismo, voce acha que seria possivel isso se existisse xenofobia ali? e tambem, li num livro que Cuba permite que estrangeiros possam se tornar cidadaos dali, mas nao permite a dupla cidadania.
Esqueci que o capitalismo tinha mais de 3000 anos
rsssssssss
Nao resisti.
Logico que acho logico, ou voce acha que um lider comunista e imortal?
Sim amigo alienado direitista, eles derrubaram o regime czarista, e apos derrubar, houve uma revolta (nao me recordo do nome) onde tentaram tornar novamente a Uniao Sovietica naquele pais atrasado, pobre e capitalista.
Era um fim certo para quem se voltava contra o governo usando da violencia, isso eu concordo. E onde disse que Hitler tinha mandado emissarios para aprender a como matar nos campos siberianos e etc...? A Alemanha era muito mais avancada nesse metodo que a Uniao Sovietica.
Ah e, mas voce se esquece de dizer que os lucros dessa producao e voltada para os ricos, e ainda sofre impostos do governo, ou seja, quem sai perdendo no capitalismo sempre e o "povao", que compreende cerca de 80% da populacao. Enquanto no socialismo a economia nao e voltada para satisfazer cerca de 20% da populacao, e sim quase 100% dela.
Acho que voce que nao entendeu a minha ordem cronologica. De fato, os "vermelhos" comecaram fazendo a revolta socialista, mas depois houve uma revolta que nao me lembro o nome, onde tentavam derrubar o socialismo que foi imposto.
Voce caracteriza as revoltas que ocorreram na Uniao Sovietica como "pequenas revoltas causadas por pequenos grupos de cossacos", mas pelo que sei eram tropas de mais de 10000 homens, vou procurar saber mais sobre isso e te mostro depois.
Somente o capitalismo? Ate o absolutismo (que tambem aconteceu no capitalismo) era propicio a democracia. So dependia da inteligencia do povo em querer se tornar independente do Reino.
Ah e mesmo, esqueci que como voce esta hipnotizado pelo terror direitista, voce e incapaz de pensar que algum esquerdista e dotado de sentimentos. Esqueci dessa, entao nem preciso argumentar mais sobre isso contigo :thumb:.
Talvez porque voce sabe que e a absoluta verdade.
Como assim "presidenciaveis"? esta dizendo os principais candidatos a presidencia? nisso posso citar um exemplo: Jose Serra. Isso satisfez sua curiosidade?
Agora o Ministerio Publico Federal era dominado pelo PT (que aposto que nao e dominado ate hoje e tambem aposto que nunca sera) durante o governo FHC? Hilario.
Talvez o MPF nunca tenha se manifestado contra Lula simplesmente porque nao havia nenhuma prova de que Lula era corrupto, ma administracao, etc... Ao contrario, e gracas ao Lula que hoje em dia o Brasil e reconhecido internacionalmente como um pais forte (foi um dos poucos que saiu quase ileso da crise, e tenho certeza de que se fosse o FHC a gente teria afundado durante esse episodio), e a gente e tao reconhecido internacionalmente que sera sediado aqui uma copa do mundo e uma das Olimpiadas.
Diga-me por que.
Eu sei o nome do partido em que o Hitler era afiliado, ele apenas carregava o nome "socialista" pois geralmente socialismo esta ligado ao populismo, e como naquela epoca o comunismo estava em ascencao e muitas pessoas desejavam-no, aliaram-se ao partido buscando o socialismo, ou pelo menos, melhores condicoes de vida. Sei que muitos podem me chamar de nazista ou matador de judeus por isso, mas de fato, a vida do povo melhorou durante o regime nazista. Se nao fosse o ideal maldito de arianismo e de tentar lutar contra o comunismo e liberalismo, quem sabe a Alemanha seria um lugar muito melhor para viver hoje.
Que organizacoes seriam essas?
Nasceu sim, mas o MST nao luta pelo povo, mas sim pela reforma agraria, pelo que sei.
E ele era cristao.
Voce nao pode pertencer a nobreza, ja que e um anti-materialista nato.
Admito que foi um erro meu dizer que todas as revoltas socialistas eram pacificas, claro que houve as revoltas violentas. Mas, se a policia se usava da violencia para atacar ate mesmo quem faziam reunioes pacificas, porque teriam que ser pacificos contra os policiais? Os militares nao eram os mesmos dos da India de Mahatma Ghandi, se fossem tentar ir encima dos policiais pacificamente, era tiro e morte na hora.
Onde? Nao entendi.
Como assim? Se Lenin usou da violencia para conquistar o socialismo, foi porque ele precisou. Mas todos sabemos que foi a direita Russa que comecou os episodios de violencia. Acho que voce ja ouviu falar de um episodio chamado "domingo sangrento".
[QUOTE=elielsantos;5408100]Os esquerdistas sempre consideram-se detentores desta prerrogativa. Basta ver países como Colômbia, onde as Farcs esplodiram e assassinaram a sangue frio milhares de pessoas. Toda vez que as Forças de segurança colombiana matam algumas dezenas de Narco-terroristas, vagabundos do Naipe da Senadora Piedad-satan Córdoba chiam como se estivessem matando a Madre Tereza de Caucutá. Daí se tira uma conclusão de que somente os esquerdistas tem direito ao assassinato.[quote]
Se mataram a sangue frio e explodiram milhares de pessoas eu nao sei, mas tenho certeza de que eram alvos militares, pois nunca ouvi falar de um episodio onde as FARC invadiram cidades e sairam atirando para todos os lados. Se conhece algum desse genero, pode me dizer.
Se voce nao sabe, a Dilma Rouseff chegou a ser presa e torturada durante o regime militar, ela nao saiu morta nao sei como. E tambem, no regime cubano, ao contrario do que voce pensa, se alguem faz oposicao ao regime, nao e morto, so seria morto se no caso eles usassem da violencia, mas como ha os que nao usam, eles sao presos. Se os opositores ja tentaram matar Fidel Castro algumas vezes, entao Fidel Castro tem todo o direito de tentar se proteger deste tipo de gente.
Logico que sobrou. No regime militar, se saiu algum opositor vivo, ele com certeza obedeceu direitinho ao exercito enquanto estava preso, e conseguiu sair vivo, sem contar que havia aquelas pessoas que se escondiam e faziam oposicao ao regime escondidas ou sequer procuravam nem revelar sua oposicao ao regime. O mesmo acontece em Cuba, muitos opositores devem ter morrido, sim, mas eles com certeza usaram violencia para merecer isso. E quem teve mais sorte esta preso. E tambem, os opositores de Fidel Castro sao uma minoria, ja que quase toda a populacao saiu beneficiada desse regime, enquanto na ditadura militar, era a maioria da populacao que era contra ela, entao e logico que iria sobrar um monte de gente, ja que o exercito nao podia matar uns 60% da populacao.
Bem... no Brasil, muita gente fazia oposicao ao regime, entao e logico que sairia muita gente viva, enquanto nos paises socialistas, a oposicao era uma minoria. E nao adiantaria de nada concorrer, ja que quem lidera e um ditador de qualquer jeito.
Agora voce e quem cometeu um erro ridiculo, ja ouviu falar da batalha de Stalingrado? Bem, aposto que voce ja ouviu falar. Nessa batalha, a tatica do exercito sovietico era simplesmente fazer os alemaes andarem na neve o maximo possivel, e quando acabasse as provisoes deles, eles se ferrariam de vez, ja que seria muita burrice da parte de Stalin mandar se exercito lutar diretamente contra o exercito alemao, ja que naquela epoca o exercito alemao era de fato muito mais forte que o exercito sovietico. Stalin precisou somente da estrategia para vencer a invasao alema a Uniao Sovietica. Depois, pelo que aprendi, o exercito sovietico e aliado foram se expandindo pelos territorios alemaes e italianos, ate a hora em que chegou a Berlim e "puff".
Talvez seja pq vc sabe que isso e verdade tambem.
E desde quando isso faz parte da cultura oriental? voce esta falando bobagem, pois se uma crianca de 5 anos realmente tem capacidade de fazer isso, ela deve guardar muito rancor das pessoas que tentaram destruir a cultura do oriente medio e ate hoje tentam destrui-los.
Agora eu que te chamo de mentiroso, nobre amigo, pois segundo seu texto mentiroso, os palestinos venderam um lote de terra que compreendia a mais de 40% de seu territorio aos judeus (algo totalmente absurdo para alguem acreditar), e teriam tentado toma-lo de volta depois. Segundo o que eu aprendi (antes que queira destorcer tudo, aprendi isso na escola, e nao em um partido esquerdista), a ONU, sentindo peninha dos judeus com o holocausto, teria tentado compensar isso dando parte do territorio palestino aos judeus (esse era o territorio que eles habitaram cerca de alguns milenios atras, como diz o livrinho magico deles), e como eles fizeram isso sem os palestinos concordarem, eles tentaram tomar de volta, e o resto ja sabemos.
Esta perdoado, sei que nao consegue enxergar a minha verdade, ja que voce esta hipnotizado pela grande mentira direitista, a qual voce considera ser "a verdade absoluta".
Agora voce esta sendo um grande mentiroso, negando que existia um estado palestino. Se voce realmente acredita nisto, voce realmente deve viver em uma dimensao totalmente destorcida da realidade.




Acabaram citando em alguns posts aí,o dominio brasileiro por parte de grupos terroristas/bandidos/traficantes como Comando Vermelho e o famoso PCC.
Não sei porque mas esse assunto me despertou a votnade de dizer QUE DEVERÍAMOS TER UM BOPE EM CADA ESTADO DO PAÍS.
Simplesmente aconteceu o que eu menos queria:
Costumes de favelados E favelados se integraram á sociedade,porém esses favelados não são bons favelados,e sim,ladrões e assassinos.
Agora,maioria dos costumes deles pernambulam por aí,sem nem falar dos crimes que eles cometem.
...É,o tópico não é ruim não,afinal,doses de realidade não são duras à mais ninguém,e o povo Brasileiro nessa parte,anda mais cego que a própria justiça.
Mas os seus posicionamentos na questão comunista,é que realmente agridem e partem contra a história,porque você associa o "Socialismo" com o "Stalinismo",palavras que apesar de parecidas,não têm nada a ver uma com a outra.
Todos sabem muito bem que "Comunismo/Socialismo",foi a corrente filosófica criada por Marx e Engels,no Livro "A Ideologia Alemã",já o Stalinismo foi o meio que o Stálin encontrou para divulgar suas políticas,se "apropriando" do Comunismo.
Na real,o problema não é a opinião dele,mas o modo com ele quer que tal opinião se propague,tentando fazer mais uma imposição de sua ideologia,do que a divulgação de tal,a opinião dele pra mim não tem nada à ver,ele é livre até pra ser Skinhead,até porque sobre discussões sociais,eu prefiro me abster.
O Capitalismo
O Capitalismo,é uma ilusão de melhoria de vida,frente ao que vemos em países como Ruanda,Congo,Serra Leoa,Sudão...
...Países que foram vítimas do "Capitalismo de Exploração",do século XIX,que se refletem até hoje,perante as sociedades africanas.
Então pense sobre isso,generalizar nem sempre é o melhor caminho.
Mas o tópico em geral,considerando que ele foi feito por você Eliel,não é de todo ruim.
É só
Semper Fidelis
Última edição por El Tristeza tropeirón; 25-06-2010 às 18:37.
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!
Bem, hoje todos os estados estão montando Sua Tropa de Elite.
Aqui no Mato Grosso É a Força Tática, que tem tido uma atuação muito dura no cambate ao tráfico de drogas.
Agora, não é somente os estados tem que agir. Na Colômbia, governo nenhum conseguiu destruir Os Narco-terroristas das Farcs pois todos tinham uma visão equivocada de que estes eram movimentos revolucionários e não terroristas.
Foi preciso uma vítima das Farcs ganhar as eleiçôes - Uribe - e definir como prioridade a derrota das Farcs. Ele também criou uma tropa de Elite, federal, chamada Fudra, especialista no combate à contra insurgência.
No Brasil, falta um governo que defina como prioridade a derrota do narcotráfico. Aí sim, as coisas andariam. Enquanto somente os estados, isoladamente continuarem combatendo, os resultados se diluirão. É preciso um presidente como Uribe, que tenha vontade de vencer, derrotar o narcotráfico. O Nosso Lula não tem, pois o PT tem raízes na própria formação do narcotráfico. O fundador do PCC é afinadíssimo do PT. Tanto é que recebeu uma polpuda indenização do nosso querido Lula. Este bondoso senhor esplodiu uma bomba no aeroporto de Guararapes, na década de 60, matando uns e mutilando gravemente outros. Dái se vê por quê nosso querido Lulinha paz e amor não quer interferir contra organizaçôe narco-terroristas. Seus fundadores são amigos do PT.
Os demais questionamentos serão respondidos em breve.
Última edição por elielsantos; 25-06-2010 às 20:04.
[QUOTE=Poncheis;5408518]Entendi agora, pensei que voce tinha ratificado o que Eliel disse. E tambem, voce esta dizendo que socialismo = xenofobia, certo? pois esta errado, pois em Cuba por exemplo, a principal atividade economica dela e o turismo, voce acha que seria possivel isso se existisse xenofobia ali? e tambem, li num livro que Cuba permite que estrangeiros possam se tornar cidadaos dali, mas nao permite a dupla cidadania.
Esqueci que o capitalismo tinha mais de 3000 anos
rsssssssss
Nao resisti.
Logico que acho logico, ou voce acha que um lider comunista e imortal?
Sim amigo alienado direitista, eles derrubaram o regime czarista, e apos derrubar, houve uma revolta (nao me recordo do nome) onde tentaram tornar novamente a Uniao Sovietica naquele pais atrasado, pobre e capitalista.
Era um fim certo para quem se voltava contra o governo usando da violencia, isso eu concordo. E onde disse que Hitler tinha mandado emissarios para aprender a como matar nos campos siberianos e etc...? A Alemanha era muito mais avancada nesse metodo que a Uniao Sovietica.
Ah e, mas voce se esquece de dizer que os lucros dessa producao e voltada para os ricos, e ainda sofre impostos do governo, ou seja, quem sai perdendo no capitalismo sempre e o "povao", que compreende cerca de 80% da populacao. Enquanto no socialismo a economia nao e voltada para satisfazer cerca de 20% da populacao, e sim quase 100% dela.
Acho que voce que nao entendeu a minha ordem cronologica. De fato, os "vermelhos" comecaram fazendo a revolta socialista, mas depois houve uma revolta que nao me lembro o nome, onde tentavam derrubar o socialismo que foi imposto.
Voce caracteriza as revoltas que ocorreram na Uniao Sovietica como "pequenas revoltas causadas por pequenos grupos de cossacos", mas pelo que sei eram tropas de mais de 10000 homens, vou procurar saber mais sobre isso e te mostro depois.
Somente o capitalismo? Ate o absolutismo (que tambem aconteceu no capitalismo) era propicio a democracia. So dependia da inteligencia do povo em querer se tornar independente do Reino.
Ah e mesmo, esqueci que como voce esta hipnotizado pelo terror direitista, voce e incapaz de pensar que algum esquerdista e dotado de sentimentos. Esqueci dessa, entao nem preciso argumentar mais sobre isso contigo :thumb:.
Talvez porque voce sabe que e a absoluta verdade.
Como assim "presidenciaveis"? esta dizendo os principais candidatos a presidencia? nisso posso citar um exemplo: Jose Serra. Isso satisfez sua curiosidade?
Agora o Ministerio Publico Federal era dominado pelo PT (que aposto que nao e dominado ate hoje e tambem aposto que nunca sera) durante o governo FHC? Hilario.
Talvez o MPF nunca tenha se manifestado contra Lula simplesmente porque nao havia nenhuma prova de que Lula era corrupto, ma administracao, etc... Ao contrario, e gracas ao Lula que hoje em dia o Brasil e reconhecido internacionalmente como um pais forte (foi um dos poucos que saiu quase ileso da crise, e tenho certeza de que se fosse o FHC a gente teria afundado durante esse episodio), e a gente e tao reconhecido internacionalmente que sera sediado aqui uma copa do mundo e uma das Olimpiadas.
Diga-me por que.
Eu sei o nome do partido em que o Hitler era afiliado, ele apenas carregava o nome "socialista" pois geralmente socialismo esta ligado ao populismo, e como naquela epoca o comunismo estava em ascencao e muitas pessoas desejavam-no, aliaram-se ao partido buscando o socialismo, ou pelo menos, melhores condicoes de vida. Sei que muitos podem me chamar de nazista ou matador de judeus por isso, mas de fato, a vida do povo melhorou durante o regime nazista. Se nao fosse o ideal maldito de arianismo e de tentar lutar contra o comunismo e liberalismo, quem sabe a Alemanha seria um lugar muito melhor para viver hoje.
Que organizacoes seriam essas?
Nasceu sim, mas o MST nao luta pelo povo, mas sim pela reforma agraria, pelo que sei.
E ele era cristao.
Voce nao pode pertencer a nobreza, ja que e um anti-materialista nato.
Admito que foi um erro meu dizer que todas as revoltas socialistas eram pacificas, claro que houve as revoltas violentas. Mas, se a policia se usava da violencia para atacar ate mesmo quem faziam reunioes pacificas, porque teriam que ser pacificos contra os policiais? Os militares nao eram os mesmos dos da India de Mahatma Ghandi, se fossem tentar ir encima dos policiais pacificamente, era tiro e morte na hora.
Onde? Nao entendi.
Como assim? Se Lenin usou da violencia para conquistar o socialismo, foi porque ele precisou. Mas todos sabemos que foi a direita Russa que comecou os episodios de violencia. Acho que voce ja ouviu falar de um episodio chamado "domingo sangrento".
[QUOTE=elielsantos;5408100]Os esquerdistas sempre consideram-se detentores desta prerrogativa. Basta ver países como Colômbia, onde as Farcs esplodiram e assassinaram a sangue frio milhares de pessoas. Toda vez que as Forças de segurança colombiana matam algumas dezenas de Narco-terroristas, vagabundos do Naipe da Senadora Piedad-satan Córdoba chiam como se estivessem matando a Madre Tereza de Caucutá. Daí se tira uma conclusão de que somente os esquerdistas tem direito ao assassinato.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk v6 dois se tirando é um sarro hihihihihih
Se mataram a sangue frio e explodiram milhares de pessoas eu nao sei, mas tenho certeza de que eram alvos militares, pois nunca ouvi falar de um episodio onde as FARC invadiram cidades e sairam atirando para todos os lados. Se conhece algum desse genero, pode me dizer.
Se voce nao sabe, a Dilma Rouseff chegou a ser presa e torturada durante o regime militar, ela nao saiu morta nao sei como. E tambem, no regime cubano, ao contrario do que voce pensa, se alguem faz oposicao ao regime, nao e morto, so seria morto se no caso eles usassem da violencia, mas como ha os que nao usam, eles sao presos. Se os opositores ja tentaram matar Fidel Castro algumas vezes, entao Fidel Castro tem todo o direito de tentar se proteger deste tipo de gente.
Logico que sobrou. No regime militar, se saiu algum opositor vivo, ele com certeza obedeceu direitinho ao exercito enquanto estava preso, e conseguiu sair vivo, sem contar que havia aquelas pessoas que se escondiam e faziam oposicao ao regime escondidas ou sequer procuravam nem revelar sua oposicao ao regime. O mesmo acontece em Cuba, muitos opositores devem ter morrido, sim, mas eles com certeza usaram violencia para merecer isso. E quem teve mais sorte esta preso. E tambem, os opositores de Fidel Castro sao uma minoria, ja que quase toda a populacao saiu beneficiada desse regime, enquanto na ditadura militar, era a maioria da populacao que era contra ela, entao e logico que iria sobrar um monte de gente, ja que o exercito nao podia matar uns 60% da populacao.
Bem... no Brasil, muita gente fazia oposicao ao regime, entao e logico que sairia muita gente viva, enquanto nos paises socialistas, a oposicao era uma minoria. E nao adiantaria de nada concorrer, ja que quem lidera e um ditador de qualquer jeito.
Agora voce e quem cometeu um erro ridiculo, ja ouviu falar da batalha de Stalingrado? Bem, aposto que voce ja ouviu falar. Nessa batalha, a tatica do exercito sovietico era simplesmente fazer os alemaes andarem na neve o maximo possivel, e quando acabasse as provisoes deles, eles se ferrariam de vez, ja que seria muita burrice da parte de Stalin mandar se exercito lutar diretamente contra o exercito alemao, ja que naquela epoca o exercito alemao era de fato muito mais forte que o exercito sovietico. Stalin precisou somente da estrategia para vencer a invasao alema a Uniao Sovietica. Depois, pelo que aprendi, o exercito sovietico e aliado foram se expandindo pelos territorios alemaes e italianos, ate a hora em que chegou a Berlim e "puff".
Talvez seja pq vc sabe que isso e verdade tambem.
E desde quando isso faz parte da cultura oriental? voce esta falando bobagem, pois se uma crianca de 5 anos realmente tem capacidade de fazer isso, ela deve guardar muito rancor das pessoas que tentaram destruir a cultura do oriente medio e ate hoje tentam destrui-los.
Agora eu que te chamo de mentiroso, nobre amigo, pois segundo seu texto mentiroso, os palestinos venderam um lote de terra que compreendia a mais de 40% de seu territorio aos judeus (algo totalmente absurdo para alguem acreditar), e teriam tentado toma-lo de volta depois. Segundo o que eu aprendi (antes que queira destorcer tudo, aprendi isso na escola, e nao em um partido esquerdista), a ONU, sentindo peninha dos judeus com o holocausto, teria tentado compensar isso dando parte do territorio palestino aos judeus (esse era o territorio que eles habitaram cerca de alguns milenios atras, como diz o livrinho magico deles), e como eles fizeram isso sem os palestinos concordarem, eles tentaram tomar de volta, e o resto ja sabemos.
Esta perdoado, sei que nao consegue enxergar a minha verdade, ja que voce esta hipnotizado pela grande mentira direitista, a qual voce considera ser "a verdade absoluta".
Agora voce esta sendo um grande mentiroso, negando que existia um estado palestino. Se voce realmente acredita nisto, voce realmente deve viver em uma dimensao totalmente destorcida da realidade.
poncheis, não me referi ao comunismo como xenofóbico e sim a democracia de atenas como xenofóbica
27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada
Nunca pensei dest foma sobre o Stalinismo, mas você até tem razão no seu ponto de vista, embora o Stalinismo de fato tenha suas caracteristicas socialistas, nunca foi igual ao socialismo de Karl Marx. Assim como o leninismo, trotskismo (nao sei se é assim que se escreve) e outras correntes ideológicas baseadas no socialismo.
Postado originalmente por elazul fion
Acho que se referiu sim. PS: sei que se referiu ao socialismo e nao ao comunismo, mas tenho quase certeza de que voce pensa que socialismo = comunisto (desculpe se te ofendi, mas sei que e nirmal as pessoas pensarem assim, as vezes ate eu mesmo penso assim).Postado originalmente por elazul fion
Última edição por Poncheis; 26-06-2010 às 01:38.
a unica semelhança pra mim entre os dois é que não gosto de ambos kkkkkkkkkkk
e não, não me ofendeu só pq te considero meu amigo xD e as vezes me perco mesmo :/ e dessa vez estava me referindo ao modo do comunismo de agir msm, vlw por me mostrar xD
27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada