
Postado originalmente por
Rocky
Você só sabe criticar.
Aprendi quando esquerdista convicto. Hoje, uso os métodos que aprendi na esquerda para combater a esquerda.
Amigo, não adianta tentar convencer um cego de que o mar é verde, se ele jamais conseguirá enxergá-lo. O esquerdismo incapacita o militante (O amigo) de enxergar o óbvio dos fatos ou a realidade dos fatos. A pessoa, devido á doutrinanação esquerdista, fica incapacitada de enxergar a verdade. É por isto que quando os esquerdistas falam na verdade de algo, eles não falam em revela-la, mas em construí-la. Isto está claro nos documentos recentes da Secretaria Especiald e Direitos Humanos da presidencia. O PNDH 3, projeto de suma importância para a esquerda deixa claro que a "Verdade será Construída". São tão mau-caráter que não se envergonham de dizer que estão construindo "Uma Verdade", em vez de revelar a verdade, que vai contra a esquerda. Isto é prova cabal da incapacitação da pessoa humana pela doutrinação esquerdista. Como a verdade é contra os principios esquerdistas, eles não se envergonham de contruir a verdade segundo "A Esquerda".
Todos os valores que você mostra aqui para mim são um lixo.
Isto é uma demonstração gratuita de ódio. Podes não concordar com o que eu digo, mas seu ódio se deve ao fato de mim ter liberdade de dizer o que odeias. Isto é imperdoável para ti. Um esquerdista gosta de criticar mas não suporta crítica. Os esquerdistas infernizaram a vida do FHC. Todo dia. O Messias da esquerda Lula é criticado uma vez no ano pela oposição e eles faltam chamar o exército bolivariano de Chavez para fuzilar os ousados opositores que tiveram a ousadia de criticar seu messias.
Até agora só vi você louvar sua religião
Confundiste-me com outra pessoa. Senão, então diga-me o nome da minha religião. Se você me viu fazer só isto, já deves ter decorado o nome dela.
e a instituição do exército
Não defendi gratuitamente o exército. O exército é inimigo de meus inimigos. Portanto, não tem como não defendê-lo de meus inimigos. Os esquerdopatas jamais perdoaram o exército por te-los impedido de implantar uma segunda Cuba no Brasil. O Brasil é uma democracia hoje graças aos militares, que impediram os terroristas de esquerda de implantar um regime comunista nos moldes do cubano. É por isto que o éxercito está sempre na mira da esquerda. Então, não tem como deixar de advogar a causa deles, que é a causa cristâ.
Pessoas como você não param para pensar que o que impede de a polícia matar um bandido é o mesmo que impede que ela te mate.
E o que impede um bandido de me matar? Nada.Os bandidos do meu setor eram conhecidos por matar só pra ver a careta do pobre diabo.
Deixo a seu critério a análise: de um lado bandidos armados e de um lado policiais armados.
Então, colega, a questão não é tão simples assim. Se eu tivesse sido morto pelos bandidos, estaria nas estatísticas policiais como mais um entre 56.000 pessoas todo ano vítimas da violencia. Se, ao contrário, eu tivesse sido morto pela polícia, seria notado. Este é o real problema do Brasil. Ninguém nota a vítima do bandido. São tantas que ninguém presta atenção à vítima do traficante, a vitima do assaltante. A inversão de valores praticada por esta canalha vermelha é tanta que matam 56.000 pessoas por ano, a bandidagem, e ninguém dá fé. Deixa a polícia matar um apenas.
Se as garantias individuais não existissem,
Elas existem e é por isto que citei o exemplo do bandido e do policial. Já passei por centenas de batidas, revitas, etc. Mas apenas uma vez pelas mãos de bandidos. O problema é que uma só nas mãos dos bandidos já foi o suficiente para quase me matar do coração. As pessoas não se dão conta disto.
Eu ja vi pessoas passarem mau por causa de bandidos, de tanto medo. Mas o que se vê na midia é o contrário. Na midia, o bandido é o mocinho, vitima do sistema capitalista. Como as linhas editoriais são repletas de simpatizantes da causa Ptista socialista, já que os profissionais veem de faculdades que são antros do esquerdismo (USP, Universidade de Campinas, ETC), elas conseguiram inverter o moral da história.
a polícia, por exemplo, a mando do presidente Lula (que você gosta tanto) poderia entrar em sua casa e fuçar onde quisesse,
Os bandidos fazem isto e quando presos, ainda contam com a proteção de um enorme leque de ongs de direitos humanos controlados pelo PT. Eu posso processar a polícia por fazer isto. E como vou processar os bandidos?
arrancar dois dos seus melhores dentes.
Sim. nosso diálogo descambou um pouco para o improvavel. A questão proposta pelo texto é o ineditismo do filme, ao tratar os consumidores de drogas como responsáveis pelo atual quadro de criminalidade. É a primeira vez que isto acontece. Geralmente nos filmes o bandido tanto quanto a população é vítima da violencia policial. Jamais um filme tratou dos verdadeiros culpados da história: o consumidor de drogas, que paga o fuzil, paga os pistoleiros, paga a compra de mais drogas.
Eliel diz "por que sou um homem honesto,
Jamais fiz afirmaçôes deste tipo. Vá nos meus posts e confira. O amigo está se excedendo. Posso não ser o que esperavas que eu fosse, mas não podes me acusar do que não sou ou disse.
Polícia violenta é o que mais tem por aí, inclusive o BOPE existe na vida real, sabia?
O problema é que sei disto por que isto já foi exaustivamente debatido e noticiado. Este não é o foco do texto. O foco do texto é a responsabilização do usuário de drogas pela criminalidade no país. Pela primeira vez um filme resolveu dizer a verdade. Nos filmes anteriores o trafico de drogas parece que existia somente para pagar propinas a policiais e para que os traficantes tivessem fuzis de última geração. Até parecia, assistindo aos filmes, que as drogas eram compradas, tirava-se o dinheiro da propina e depois ela era jogada no mar e não era consumida. Jamais os filmes brasileiros responsabilizaram os usuários pelos problemas advindos do tráfico.
"Ah, mas a culpa é da classe média que consome as drogas pros bandidos traficarem".
Quer dizer então que se não houver consumidores, o tráfico continuaria do mesmo jeito? Colega, vejo que és inteligente, mas que sofre de insanidade temporária. Tu tens capacidade de argumentar com lógica mas cometes erros de tal grosseria que suspeito que sofras caídas repentinas em tua capacidade de raciocinio. A lei da oferta e da procura ou vice-versa é universal, quando se trata de um produto à venda. Dizer que quem compra não influi de maneira alguma na oferta de um produto é consequência de uma mentalidade enferma a tal ponto dela negar o óbvio.
Abraços, amigo. Talvez um dia verei tu te libertares do ódio que nasce com a doutrina esquerdista.

Postado originalmente por
elazul fion
mas tmb fiquei curioso pra saber o que o eliel defende lém de sua religião
Pode parecer um paradoxo, amigo, diante do texto mas quando Jesus foi inquirido qual a verdadeira religião, respondeu ele:
"A Verdadeira religião é fazer o bem"
A parti daí é que ajo. Então, alémd e minha religião há o mau.
O meu principio começa e termina no "Bem", quero dizer tudo que faço ou penso está ligado a esta religião.
@eliel: contanto que a globo faça dinheiro, duvido que ela realmente esteja se preocupando em demonstrar a realidade brasileira, quando vi o filme, foi com a intenção de ver o enredo e descontrair um pouco, não de como é uma realidade brasileira.
Eu assisti o filme, colega por que não suportava mais todo mundo falando sobre ele. O filme virou sensação. Todo mundo falava alguma coisa. Também quando o assisti não tinha nehuma pretenção a não ser assistir um fenômeno.