Curtir Curtir:  0
Página 14 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 151

Tópico: festinha

Registro
    27-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por peter potamus Ver Post
    A pessoa não poderia ser um visitante na época do teu post do travesti e só agora criar uma conta?
    Pois é...
    Eu vi o teu post original como visitante , vimuito mais coisa até , acho que o primeiro topico que vi aqui no off foi um de namoro do diguinho ... Não é pelo fato do cara ter criado a conta dia X que é apenas um flagelo da sociedade do off.

Topic-

Isso pode até funcionar com meninas mais meio-termo , mais com as dignas de um elogio como "Porra , que gostosa!" somente conversando , brincando e até dando umas chavecadas nela um tempo para pegar , porque esse tipo o qual comentei não se importa com cantadas xulas como essa (ou não , se ela for umas desses meninas dadas que não se da valor ).

Ps:não sou nenhum pegador from hell nem nada , é so minha opnião

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    26-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    - Oi, tudo bem?
    - Tudo.
    - Tenho um Porsche Cayenne, um iate e mais de 10 milhões de dólares na minha conta das Ilhas Cayman.
    -Já é.
    win /\

sei la cara, eu geralmente em festas to super bebado, eu raramente chego sobrio em alguma garota, tenho muita vergonha, mais bebao eu ja chego falando me beija, e acaba dando certo, pq na maioria das vezes elas estao bebadas tb ... :wscared:

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    e duvido que peguei alguém.
    tbm duvido q vc ja pego algm
    L]

Registro
    09-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hazen Ver Post
    tbm duvido q vc ja pego algm
    o flea num tinha morrido? (vide tópico que criaram dizendo que ele morreu heuaheuaehu) decerto é por isso que ele num pega ngm xD

ando tomando mto fora ultimamente, tmb só quero me meter com as moças de beleza acima do normal...
    numa festa eu vou prar zuar, me divertir, e se as moças quiserem um beijinhos beleza ^^, todavia fora de lá sou comportadinho e nunca trairia (nem trai) uma moça com quem este ser que vos fala tenha um relacionamento mais certo, infelizmente para a tristeza das moças de plantão eu não ando procurando algo mais sério xD
    27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Julia Snowick Ver Post
    Hm... quando os caras vêm tentar me pegar, eu digo "Não, valeu" e saio de perto. Nunca fiquei com ninguém, re. Eu só ficaria com alguém minimamente inteligente e não com os tapados que normalmente aparecem na minha frente '-'

x0x0

Como você vai saber que o cara e minimamente inteligente sem dar um papo antes ???

Porque a primeira cantada e pra cortar o gelo e normalmente sempre e meio boba.

Publicidade:

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mano Pepper Ver Post
    oi, meu amigo pergunto c vc quer ficar comigo.

hsauashusahsau
    Essa e matadora, mas voce so pega as sluts, isso se ela ja estiver afim de ti. O nerd pegador tem dicas quentes, eu que voces ia olhar os tutoriais dele!

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hm... quando os caras vêm tentar me pegar, eu digo "Não, valeu" e saio de perto. Nunca fiquei com ninguém, re. Eu só ficaria com alguém minimamente inteligente e não com os tapados que normalmente aparecem na minha frente '-'

x0x0
    FEIA DETECTED

Ou vc é muito fresca ou vc eh bagulho, pq pqp... tem q ser muito fdp pra nem trocar ideia. Nunca chegou um cara em vc e vc achou ele bonito e quis conversar mais com ele pra ver se rolava?
    Última edição por Chaos Punx; 23-06-2010 às 11:12.
    "Ó tricolor, clube bem amado
    As tuas glórias
    vem do passado"

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chaos Punx Ver Post
    FEIA DETECTED

Ou vc é muito fresca ou vc eh bagulho, pq pqp... tem q ser muito fdp pra nem trocar ideia. Nunca chegou um cara em vc e vc achou ele bonito e quis conversar mais com ele pra ver se rolava?
    A maioria das tibianas são uns urubus :wscared:

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Huuum

Quantos de vocês ja usaram o esquema do "to com sono" e a tecnica milenar da coçadinha com cotovelo.

Quando eu era mais novo essas eram as pegadas

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

x0x0
    Tentar me pegar... Ou tentou entrar no ritmo da garotada daqui ou não se valoriza muito.

Publicidade:

Última edição por Sete; 23-06-2010 às 18:09.

Tópicos Similares

1. Festinha de Ano Novo
    Por Rafaela Freire no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 11
    Último Post: 01-01-2009, 15:32
  2. Festinha vip em Carlin!
    Por The Spirits no fórum Fakes
    Respostas: 10
    Último Post: 20-03-2008, 18:49
  3. Meu niver e festinha!!! =D
    Por dark vick mago no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 33