Curtir Curtir:  0
Página 4 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 151

Tópico: festinha

Registro
    18-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo vai depender do nível da menina. Baranga se pega muito fácil desse jeito aí. Agora menina fresca, 99% de chance de tomar headshot se chegar assim do nada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "I never go as a passenger; nor, though I am something of a salt, do I ever go to sea as a Commodore, or a Captain, or a Cook. I abandon the glory and distinction of such offices to those who like them. For my part, I abominate all honorable respectable toils, trials, and tribulations of every kind whatsoever. It is quite as much as I can do to take care of myself, without taking care of ships, barques, brigs, schooners, and what not. " -Herman Melville (Moby Dick)

Banido
    Registro
    03-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por XXlink Ver Post
    quando vcs vao chegar em alguma mina em uma festa como vcs fazem??
    eu geralmente faço assim... eu chego

-Oi tudo bem?

-tudo

- ta sozinha?? ;D

- aii aki ela vai falar se ta ou nao.. se ela falar q ta ai e 80% de cance de vc pegar!!

-sabia q eu to de olho em vc des do começo da festa?? ;D

-humm legal

- aki vc aproveita e fas um charme.. elogia o cabelo ou a ropa dela

-qual seu nome?

-aii ela vai dize o nome dela,

-num to te ouvindo direito.. vamo ali pro canto

aii vc leva ela pro canto e aii e so pegar hehe
    e vcs?
    1- Isso so resulta nos filmes.

2- Voce nao tem experiencia nenhuma, porque decerto saberia que isso nunca iria resultar.

3- "sabia q eu to de olho em vc des do começo da festa?? ;D" Ela nunca ira responder "hum legal" ela ira responder algo que faça voce se afastar. Porque ela vai pensar q voce e tarado por tar olhando pra ela desde o inicio da festa.

Quer a melhor dica? Saber falar, manter uma conversa, e ser interessante mas nunca chato.

Banido
    Registro
    20-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sapo Cocas Ver Post

2- Voce nao tem experiencia nenhuma, porque decerto saberia que isso nunca iria resultar.

3- "sabia q eu to de olho em vc des do começo da festa?? ;D" Ela nunca ira responder "hum legal" ela ira responder algo que faça voce se afastar. Porque ela vai pensar q voce e tarado por tar olhando pra ela desde o inicio da festa.

Quer a melhor dica? Saber falar, manter uma conversa, e ser interessante mas nunca chato.
    Esse Sapo sabe de tudo. Concordo plenamente

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sapo Cocas Ver Post

that ^
    haha, mandou muito bem

a propósito, homem com brinco na orelha direita é viado.

Registro
    10-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo as fresca n da pra pegar assim nao.. mas tem mta mina gata q tu pega facim desse jeito aii ;D

n sei o q tem de tao errado na dica q eu dei..
    vc pergunta se a mina ta acompanhada, faz ums perguntas basicas elogia ela e depois pega cara

Publicidade:

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo as fresca n da pra pegar assim nao.. mas tem mta mina gata q tu pega facim desse jeito aii ;D

n sei o q tem de tao errado na dica q eu dei..
    vc pergunta se a mina ta acompanhada, faz ums perguntas basicas elogia ela e depois pega cara
    o que tem de errado na sua dica é o seguinte: QUEM PERGUNTOU? você veio aqui por conta própria pagar de jebudo e escreveu merda atrás de merda, só se queimou de graça. vai embora.

aliás, você não ia deixar a gente aqui porque tinha mais o que fazer? esse lero de liferuler a gente já conhece decor. mané.
    Última edição por Tar Ancalime; 10-06-2010 às 19:44.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jogo tibia mato dragon lord quando me chupar ve se nao morde

yaaaaaaaaaaaaaaaanmmmmmmmmm

Registro
    10-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

desculpa aii kra, quando eu vim pagar de jebudo q eu num vi
    pra começar eu nem vim aqui pra ensinar nada pra ninguem nem pra contar vantajem eu na verdade fiz uma PERGUNTA ja q vc nao olhou direito

mas como aqui, quando todo mundo faz algum topico sobre pegar mulher vem meia duzia de tetudos tirano onda, falando que os otros querem pagar de gatao, eu vim aki na maior humildade e nego vem com 10 pedras na mao depois reclama q eu to xingando
    a questao e q aqui ninguem respeita ninguem, num pode falar nada q ja acham q ta querendo ser melhor q o otro

vc vem tambem falar q minha cantada é escrota, e quando q tu chegar numa mina pegando na cintura dela falando vem ca é menos pior do q a minha meu filho??

faloo ai

Banido
    Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra começar eu nem vim aqui pra ensinar nada pra ninguem nem pra contar vantajem eu na verdade fiz uma PERGUNTA ja q vc nao olhou direito

mas como aqui, quando todo mundo faz algum topico sobre pegar mulher vem meia duzia de tetudos tirano onda, falando que os otros querem pagar de gatao, eu vim aki na maior humildade e nego vem com 10 pedras na mao depois reclama q eu to xingando
    a questao e q aqui ninguem respeita ninguem, num pode falar nada q ja acham q ta querendo ser melhor q o otro

vc vem tambem falar q minha cantada é escrota, e quando q tu chegar numa mina pegando na cintura dela falando vem ca é menos pior do q a minha meu filho??

faloo ai
    Voce tem uma certa razao, tem o direito de expressar sua opiniao por mais diferente que seja, sem ser julgado.

Mas tem calma ae, o bom do forum e a discussao entre todos os usuarios, tem calma ae

E por favor, ele é newcomer, vamos ter calma com ele tambem. E novo no forum ainda nao entendeu como e a postura dos usuarios aqui, muito menos a postura dos usuarios do off (10x pior).

Vamos com calma

Mas enfrentando os factos, o seu topico foi Fail total... Quem leu o que eu escrevi viu logo que ou voce tava mentindo, ou entao nao tem jeito nenhum pro engate.
    Última edição por Sapo Cocas; 10-06-2010 às 20:04.

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

faloo ai
    ao longo do tópico tu tá tirando todo mundo aqui pra nerd, xingando geral e o caralho a quatro, sai daqui cara!, que moral você acha que tem pra achar que é diferente de nós?

se ninguém respeita ninguém, é porque você começou. e eu não falei que o meu jeito de chegar em mulher é menos pior que o seu, só disse aqui porque você ficou enchendo o saco pra dizer.

só pra refrescar a memória:

kkkkkkkkk' ja q vcs sao os fodao ocloca aii como vcs fazem pra pegar entaoo
    aposto ke metade daqui q tao zuando nao sai nem de casa sahisuahsiauhsa

HAHAHA meu piru pra vcs!! cada um faz seu estilo, realmente vc deve ser mto estiloso pra ficar falando dos otros lvl 140 no tibia n deve sabe nem combina o tenis com a ropa

realmente n faz sentido vc chegar assim, mas é assim q é meu filho eu posso fazer oke se nao pode vencelos junte-se a eles

vcs falam falam falam mas nao me dizem entao como vcs chegam, vcs sao so garganta bando de nerds

esmigou
    realmente vfc nao tem cara de nerd mas parece o esmigou msm

Publicidade:

Última edição por Tar Ancalime; 10-06-2010 às 20:04.

Tópicos Similares

1. Festinha de Ano Novo
    Por Rafaela Freire no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 11
    Último Post: 01-01-2009, 15:32
  2. Festinha vip em Carlin!
    Por The Spirits no fórum Fakes
    Respostas: 10
    Último Post: 20-03-2008, 18:49
  3. Meu niver e festinha!!! =D
    Por dark vick mago no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 33