Postado originalmente por
XXlink
desculpa aii kra, quando eu vim pagar de jebudo q eu num vi
pra começar eu nem vim aqui pra ensinar nada pra ninguem nem pra contar vantajem eu na verdade fiz uma PERGUNTA ja q vc nao olhou direito
mas como aqui, quando todo mundo faz algum topico sobre pegar mulher vem meia duzia de tetudos tirano onda, falando que os otros querem pagar de gatao, eu vim aki na maior humildade e nego vem com 10 pedras na mao depois reclama q eu to xingando
a questao e q aqui ninguem respeita ninguem, num pode falar nada q ja acham q ta querendo ser melhor q o otro
vc vem tambem falar q minha cantada é escrota, e quando q tu chegar numa mina pegando na cintura dela falando vem ca é menos pior do q a minha meu filho??
faloo ai
Voce tem uma certa razao, tem o direito de expressar sua opiniao por mais diferente que seja, sem ser julgado.
Mas tem calma ae, o bom do forum e a discussao entre todos os usuarios, tem calma ae
E por favor, ele é newcomer, vamos ter calma com ele tambem. E novo no forum ainda nao entendeu como e a postura dos usuarios aqui, muito menos a postura dos usuarios do off (10x pior).
Vamos com calma
Mas enfrentando os factos, o seu topico foi
Fail total... Quem leu o que eu escrevi viu logo que ou voce tava mentindo, ou entao nao tem jeito nenhum pro engate.