Haa ! vo faze sim.. pelo menos pretendo ... to pensando o que fazer (:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Haa ! vo faze sim.. pelo menos pretendo ... to pensando o que fazer (:
A Estrada em frente vai seguindo
Deixando a porta onde começa.
Agora longe já vai indo,
Devo seguir, nada me impeça;
Em seu encalço vão meus pés,
Até a junção com a grande estrada,
De muitas sendas através.
Que vem depois? Não sei mais nada.
Gostei da ideia do cara, se eu estiver com tempo e pensar em alguma criativa, conserteza vou tentar fazer.
Mas tem algumas coisas que me deixaram na dúvida. Alguém sabe se pode usar programas para editar o filme de modo que atrapalhe a tela principal. (Exemplo de coisa que pensei mas nao irei usar: Uma historia de um char noob que acabou de ser criado e ele sonha em ser hl. E nesse "sonha" eu poderia desenhar aqueles balõezinhos de sonho saindo da cabeça do char?)
E outra, posso fazer quests mesmo que fiquem implícitas alguns spoils dessa quest?
Agradeço desde já :happy:
Olá, DarkYusei, se tens habilidades em editores gráficos podes usar o Sony Vegas, a Sony disponibiliza 30 dias gratuitos para testar o programa. Se não, use o Windows Movie Maker, ele é simples mas com criatividade chegarás em um excelente resultado.
Sobre os "balõezinhos", pode utilizar, só tome cuidado para não fugir muito do assunto Tibia.
Sobre a quest, pode fazer mas cuidado para não fazer apenas outro filme, para concorrer bem o filme tem que chamar a atenção com originalidade.
Enfim, desejo boa sorte pra ti e para os brasileiros que pretendem participar desta competição.
É sempre bom saber que alguém lembra de mim ainda. Valeu cara, a principio estou com pouco tempo, mas já que as provas acabam nesta semana vou ver se penso em algo mucho loco para participar.
Um abraço!
Eu nem tento, sou péssima em edição. Mas vai ser muito divertido ver a criatividade de quem for participar.
Enjoy the game!
Legal, mais não tenho criatividade nenhuma pra isso. '-'
Muito legal essa ideia pena que eu não tenho paciencia pra fazer esse tipo de coisa.