Prevejo gente no tópico ficando grande de gordo, não de musc xP
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Prevejo gente no tópico ficando grande de gordo, não de musc xP
<editado>
deveria ter prevido gente falando merda.. droga !
tá certo então flwwwwww
mas então me diz aí pra que que a creatina serve, onde age, o que faz e taus
<editado>
aumenta a força e a volumizaçao muscular, melhora na síntese proteica aumenta a explosão,basicamente estimula o crescimento da massa muscular(através de retenção, eu ACHO), dizem que depois de ums 6 meses depois que se para de tomar os resultados desapareçem, pessoalmente nunca usei e nem pretendo, também tem pessoas que não respondem a creatina.
Qualquer pergunta assim aqui num forum de internet não vai adiantar poha nenhuma porque basta uma pequena pesquisa pra descobrir qualquer coisa, eu falei oque eu me lembro de cabeça, mais qualquer outra pergunta podia ser pesquisada no poderoso google e pronto, dar uma resposta 10000x melhor e dar uma de entendido.tenso.
Creatina aumenta o nível de fosfocreatina, o resto é consequência disso. =)
<editado>
Opa,
Já havia falado anteriormente que meu amigo iria trazer uns suplementos pra mim dos EUA certo?
Mas hj, ele veio me perguntar se era pra trazer os suplementos lacrados ou abertos? Se pararem ele na alfandega brasileira, oq vocês acham mais de boas?
Trazer aberto e dizer que é pra uso pessoal?
Trazer lacrado e dizer que é pra uso pessoal?
Trazer aberto e dizer que é presente pra um amigo?
Trazer lacrado e dizer que é presente pra um amigo?
*Os produtos são: 1 NO Xplode, 1 Jack3d, 1 NO Shotgun
To na duvida e com medo =/
Abraçoss!![]()
Bah, isso é foda, já ouvi falar que o segredo é só tirar embalagens e coisas do tipo, daí fala que é teu, mas não sei como realmente funciona.
<editado>
Acho que se tirasse o lacre, deixando só o pote mesmo, poderia dar certo =P
<editado>
O foda é que,
Se vc trouxer fechado, eles alegam que você vai vender!!
Se vc trouxer aberto, eles podem pensar que o que tem ali pode ter sido alterado!!
Acho melhor eles pensarem que vou vender do que pensar que eu alterei o suplemento.
É complicado, o negoco é dar sorte de não ser parado!
Abraçoss!