Curtir Curtir:  0
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 90

Tópico: Pedidos de Tutoriais e/ou Vídeos.

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dowloster Ver Post
    essa mensagem de antes foi meu irmao fazendo graça mas os worker golem e os war fica Sul das cave dos dwarf primeiro vc mata um Dwarf guard ai vc vai enfrente e vc desce na escada epronto vc a nos worker golem e o nos War golem ao leste de venore tem drag e 2 DL lá e bom pra pegar lv 70:yelrotflm
    Para com essas cachaça manolo. Não existe war tampouco worker golem em área free.

-

Ae gurizada em busca de tutoriais, saiu o novo guia oficial de tutoriais da seção:

Guia de Tutoriais para Paladinos!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    24-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa
    bom eu tava querendo um tutorial do cemetery quarter lah ond tem zombies e nightstalkers no solo

queria msm saber ond fica o respawn do lich e do necro, pra eu poder evitalos

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, gostaria de começar a task dos mutated rat, e queria um video mostrando onde encontralos e todos os bons respaws dele pra paly. ty pra quem ajudar.

Registro
    30-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom galera to voltando agora ...
    e adoro fazer videos ;x tinha outra conta no forum mais eu perdi ela de alguma maneira ;/ ate tem um tutorial meu na seção ai =P da outra conta claro =)
    e gostaria de me "disponibilizar" para fazer alguns videos .... e so manda por pm =)
    hj ja vo fz os do mutated rat =)

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bell Mont Ver Post
    bom galera to voltando agora ...
    e adoro fazer videos ;x tinha outra conta no forum mais eu perdi ela de alguma maneira ;/ ate tem um tutorial meu na seção ai =P da outra conta claro =)
    e gostaria de me "disponibilizar" para fazer alguns videos .... e so manda por pm =)
    hj ja vo fz os do mutated rat =)
    Vlw man =)

Publicidade:

Registro
    30-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=98858
    ta ai demoro mais chego tava me acostumando um mpouco com jogo novamente muito tempo sem joga

Banido
    Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem poderia estabelecer uma tabela de skills dependendo do pally?

Registro
    27-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom eu gostaria de pedir um tutorial sobre oque caçar no lvl 15 , premium , skills : 40/** , mas sem ser rotworm , eu tentei tumbas n e uma boa , e eu tbm beijei o crypt ele machuca mto =( , queria saber um lugar bom para upar

PS: vou fazer 1 ves a task dos crocos dps so vou rushar mesmo =*
    PS²: como coloka foto ? << xDd
    Última edição por JuniorxDD; 30-06-2010 às 09:49.

Registro
    05-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vo mostrar para vcs como pega lvl do 1 ao 100 rapido
    no seu pala so pala
    1 A O 4:se vc e premy va para o ladi de premy e mate rato la no dpzinho fik la ate lvl 4 e compre umas armaduras boas pra vc

4 ao 8:la perto dos ratos tem uma cave de skeleton e trolls mate eles com cuidado compre umas 3 pot e fike la ate o lvl 8.

8 a o 15:va para edron do lado de edron tem uma cave de troll e ghouls cuidado com os ghouls pois ele sao perigosos por isso mate correndo ,aki vc nao gasta grana so ganha ahh nao se esqueca de comprar EXURA de lvl 9 quando pegar lvl 13 compre exura gran e utevo gran lux ai vc pega lvl 15 rapidim.

15 ao 20 :pegue um barco e va para ankrahmun na frente da cidade mate larvas,elas sao fracas mas la tem muitas e tevda um bom lvl ,leve 2 bps pq cada uma da 15gp e la e cheio delas vc ganha muita grana lá ai vc pega lvl 20 la raidim tbm.

20 ao 30 : va para port rope com 2 ow 3 bps de hp dessa o buraco e mate correndo tarantulas nao mate elas de corpo a corpo q vc vai se dar mal por isso compre umas 15 spear ah la vc tbm ganha + do q gasta .

30 ao 40 : agora vc deve estar com uma grana boa né e com a armadura plate ,compre um dragon shield , e compre 100 Throwing Star pois ela e mais fraca do q royal spear certo mais ela ataka mais rapido volte para ankrahmun e mate scarab la tbm tem mutios por isso da muita exp .

40 ao 60 : va para venore compre um machete atravesse as plantas e va seguindo o caminho ate vcs achar os dragon mate eles ate o lvl 60 e pegue a grana e o coisas q ele dropa vc vai ganha uns 15k por mochila.

60 ao 80 :volte para ankrahmun e dessa para os ancient scarab mate correndo pois eles sao perigosos pegue as gran pois eles dropam muita grana.

80 a o 100 :va para a cidade congelada e leve uma bp de strong hp e 2 de strong mp MAIS PQ LEVAR MAIS MP DOQ HP? e porque vc agora ja pode comprar exura san la vai ter frost dragon e frost dragon hatching e fique la ate 100 acho q eu ajudei né?fale se eu ajudei
    16:15 Sir Marabo [10]: br
    16:15 Dowlost [32]: sim
    16:15 Sir Marabo [10]: mano to boot foi malz
    16:17 Sir Marabo [10]: boot

Registro
    27-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria um tuto de hellheim -1 , -2 ou do cemetery quarter yalahar mais so a parte para nobs com crypt , ghouls , e skeletons,

olha seu tuo n ajudo mto n pois n tem fotos , nem oque fazer de lootbag etc, iso n e um tuto e so uma orientaçao basica

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  3. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  4. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  5. Enciclopédia