Curtir Curtir:  0
Página 267 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 167217257265266267268269277317 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.661 a 2.670 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    03-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skylabel Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Dalicacu
    LEVEL: 30
    MAGIC LEVEL: 31+1

EQUIPAMENTOS: dragon shield, woce, spirit cloak, dark helmet, scarf, leather boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3 bps de thunderstorm, 1 bp de mp e 35k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: variável

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: o que faço com esses 35k? Compro hotm e focus cape já? Mais alguma coisa?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tarantula é a melhor opção?

QUERO SER AVALIADO: SIM
    Compre o hat of the mad. Já a focus, recomendo deixar para compra-la no lvl 40 ai você compra ela e já pega a blue legs na quest , e também porque ela é apenas 1 de arm a mais do que a spirit e é 7k mais cara ^^. Ai é juntar para comprar a sua boh :riso:

Bem, sim pois ela te dá uma boa exp e grana. Outas opções são minos fazendo task, dark aprendice e cia ltda no magician quarter, mutated human, mistrock no resp do terreo <<<, tumbas e scrab.

Ao lek que postou enquanto eu respondia ao outro:

Citação Postado originalmente por Seu otario Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Mana Aniuson
    LEVEL: 26.
    MAGIC LEVEL: 23

EQUIPAMENTOS: Blue Robe, Blue Legs, Vamp Shield, Crusader Helmet, BOH, Wand of Draconia.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bp de small mana pot, 5.5k e 3 bp de HMM.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h por dia, no fim de semana, todo o dia.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: eu devo troca meu set de def por um set de ml? se sim, quais os itens devo trocar, e por quais?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu caçava em mino pra fazer a nose ring, mais ultimamente tem muitos boters la, dai fui ghost land e vi que tambem ta CHEIO de boter, e como os GMs são meio lerdos (reporto todo dia e nao recebo respostas nenhuma) nao sei aonde caçar.

Seu ml está na media ^^.

Quanto aos equips, recomendo que troque a blue robe por uma focus cape ou spirit cloack e o crusader por um hat of the mad.

Quanto ao que caçar: undeads no mount sternum, cycs no mount stenrum ao sul de thais e em poh, dwarf guards com sumon, elvenbane... alguns que me lembrei.

Abrass

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Geek The Knight; 19-06-2010 às 23:58.

Registro
    15-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po, valeu cara

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Guunta
    LEVEL: 32
    MAGIC LEVEL: 31

EQUIPAMENTOS: FOcus cape, plate legs, draggy shield,HOTM,BOH,woce/draconia/decay

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 35k~

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h~

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: eu segui o conselho qe me deram aqui e comprei uma fire sword pra ficar matando dwarf e runando, queria sab qe ml é bom pra pra ja entra cm premmy qe vo bota dia 16~ de julho, qndo entro de férias

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: ultimamente, qndo tenho vontade de upar e nao runar, e tambem pra aumentar soul, vo nos undeads de mt sternum cm woce, acabo tomando um ligeiro waste, coisa de 200 gp~, cm excessão de hoje qe caiu 2 rares, terra rod e life ring, qe pagaram de boa, queria saber otro lugar pra ter opção,

http://img6.imageshack.us/img6/7493/tumblrlr9cksidjq1r30wll.jpg
    nunca tenha medo de ser quem voce é

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Nekonu Edgan
    LEVEL: 28
    MAGIC LEVEL: 30

EQUIPAMENTOS: P-Set, Dragon Shield, Wands - WOCE, WOI, DECAY e DRACONIA

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 Bp de HMM, 4 BPS de FIREBALL, 1 BP de MP, 22k no banco.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Cerca de 2 horas por dia na semana, e final de semana de 4 a 6 horas.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Melhor runar e pegar blocker em Ancient ou caçar mosntros mais fracos mesmo?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber algo bom pra poder caçar agora sem ter waste, ou ainda pode até ter o waste pequeno mas com chance de lucro. Como algo q possa cair de raro que caso caia pague a hunt.

Última edição por nekonu; 21-06-2010 às 14:59.

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Davor Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Guunta
    LEVEL: 32
    MAGIC LEVEL: 31

EQUIPAMENTOS: FOcus cape, plate legs, draggy shield,HOTM,BOH,woce/draconia/decay

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 35k~

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: eu segui o conselho qe me deram aqui e comprei uma fire sword pra ficar matando dwarf e runando, queria sab qe ml é bom pra pra ja entra cm premmy qe vo bota dia 16~ de julho, qndo entro de férias

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: ultimamente, qndo tenho vontade de upar e nao runar, e tambem pra aumentar soul, vo nos undeads de mt sternum cm woce, acabo tomando um ligeiro waste, coisa de 200 gp~, cm excessão de hoje qe caiu 2 rares, terra rod e life ring, qe pagaram de boa, queria saber otro lugar pra ter opção,

Ml 35 a 40 já está bom. Mas seu ml já está bom é só por premmy e upar

Seu set está bom, só troque o draggy shield por um medusa/crown.

Estranho você tomar waste nos undeads do mount sternum, esles dropam muitos gps '-'.

Mas outros locais par ahunt são minos, dwarf guard com sumon, elvenbane, amazon camp, elfs, cycs.

Citação Postado originalmente por nekonu Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Nekonu Edgan
    MAGIC LEVEL: 30

EQUIPAMENTOS: P-Set, Dragon Shield, Wands - WOCE, WOI, DECAY e DRACONIA

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 Bp de HMM, 4 BPS de FIREBALL, 1 BP de MP, 22k no banco.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Cerca de 2 horas por dia na semana, e final de semana de 4 a 6 horas.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Melhor runar e pegar blocker em Ancient ou caçar mosntros mais fracos mesmo?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber algo bom pra poder caçar agora sem ter waste, ou ainda pode até ter o waste pequeno mas com chance de lucro. Como algo q possa cair de raro que caso caia pague a hunt.

Seu set está bom, só troque a plate armor por uma spirit clocak ^^.
    Ml está otimo

No tempo que você fica parado runado, se você estivesse caçando"monstros mais fracos" você upara bastante, talves mais doque caçando com o blocker ^^

Mas se quizer caçar as cm blocker recomendo vai te dar uma boa exp

Outros locais par ahuntsao tarantulas fazendo task, mutated human, mistrock no terreo <<, minos fazendo task e bagloot, ghoul skel e crypt shambler no cemetery quarter, elfs, dark aprendice e cia ltda no magician quarter, tumbas, scrab.

Abrass

Publicidade:

Registro
    19-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Memories of Phantasy
    LEVEL: 23
    MAGIC LEVEL: 16

EQUIPAMENTOS: spirit cloak, plate legs, dwarven shield, decay/dragonbreath

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5k~

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO E AONDE CAÇAR:Eu quero em qual lugar PREMIUM devo upar pro meu nivel(21). Quero saber se devo ir nas larvas de ankh, nos gouls de ankh, ou nos rots de darashia ou nos rots de liberty bay ou em outros spots. Também tenho outra duvida: eu tenho tipo 3k mais ou menos no depot, porém qndo vou matar ghoul preciso levar muita food e mf pra upar, pois usa fire strike.. Eu não consigo muito dinheiro por causa disso, é normal?

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Geek The Knight Ver Post
    Ml 35 a 40 já está bom. Mas seu ml já está bom é só por premmy e upar

Seu set está bom, só troque o draggy shield por um medusa/crown.

Estranho você tomar waste nos undeads do mount sternum, esles dropam muitos gps '-'.

Mas outros locais par ahunt são minos, dwarf guard com sumon, elvenbane, amazon camp, elfs, cycs.

Seu set está bom, só troque a plate armor por uma spirit clocak ^^.
    Ml está otimo

No tempo que você fica parado runado, se você estivesse caçando"monstros mais fracos" você upara bastante, talves mais doque caçando com o blocker ^^

Mas se quizer caçar as cm blocker recomendo vai te dar uma boa exp

Outros locais par ahuntsao tarantulas fazendo task, mutated human, mistrock no terreo <<, minos fazendo task e bagloot, ghoul skel e crypt shambler no cemetery quarter, elfs, dark aprendice e cia ltda no magician quarter, tumbas, scrab.

Abrass

Valeu!
    ja troquei a armor, estou com spirit.
    E vou seguir seu conselho, vou começar quest pra ir yalahar pra poder caçar mutated.
    Enquanto isso vou gastar minhas fireballs em Ancient com um amigo meu blocker.

Esqueci uma coisa, eu tenho Crown legs, demon shield e Royal Helmet em um kina meu. Que level é melhor usar pra não correr riscos?
    E quantas bps de MP eu ando normalmente?

Valeu ae!

Registro
    17-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Tame
    MAGIC LEVEL: 22
    EQUIPAMENTOS: platinum amulet, plate set, dragon shield, wand of draconia
    PROVISÕES: 15k
    TIPO DE CONTA: Premium acc.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE AONDE CAÇAR: queria saber um lugar pra caçar até lv30 com algum lucro, valeu :3
    e aproveitando, se eu completar 50 pontos de task, eu posso continuar fazendo tasks?
    QUERO SER AVALIADO: não
    Última edição por me Ta; 22-06-2010 às 15:54.

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nekonu Ver Post
    Valeu!
    ja troquei a armor, estou com spirit.
    E vou seguir seu conselho, vou começar quest pra ir yalahar pra poder caçar mutated.
    Enquanto isso vou gastar minhas fireballs em Ancient com um amigo meu blocker.

Esqueci uma coisa, eu tenho Crown legs, demon shield e Royal Helmet em um kina meu. Que level é melhor usar pra não correr riscos?
    E quantas bps de MP eu ando normalmente?

Valeu ae!
    Desse equips ai, acho melhor só usar o demon shield e talvez a crown legs (até fazer blue legs), o helmet use um hat of the mad. Lvl 30~35 acho que já da.

Ande com umas 5~8 (100~160 mp) (comece com 100 por causa da cap )

Citação Postado originalmente por me Ta Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Tame
    MAGIC LEVEL: 22
    EQUIPAMENTOS: platinum amulet, plate set, dragon shield, wand of draconia
    PROVISÕES: 15k
    TIPO DE CONTA: Premium acc.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE AONDE CAÇAR: queria saber um lugar pra caçar até lv30 com algum lucro, valeu :3
    e aproveitando, se eu completar 50 pontos de task, eu posso continuar fazendo tasks?
    QUERO SER AVALIADO: não
    Toque a plate armor por uma spirit cloack ^^, ml está um pouco baixo, mas você recupera nas hunts

Quanto as tasks, acho que é possivel sim. Porem você não avancará mais no rank

Locais para hunt: tumbas, mutated human, mistrock no terreo <<, tarantulas fazendo task, scrab, ghoul skel e crypt shambler no cemetery quarter.

Abrass

Registro
    22-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Doutor lektroluv
    LEVEL: 21
    MAGIC LEVEL: 18

EQUIPAMENTOS: Steel helmet, blue robe, plate legs, beholder shield, todas as wands

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4bps de mana potion, 1 de health potion, e uns 40k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~10hrs por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: treinar ml ?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
    :riso:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid