Brasil que se prepare, por que infelizmente vamos ficar tonto com a Furia dos PT's![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Brasil que se prepare, por que infelizmente vamos ficar tonto com a Furia dos PT's![]()

Se o Brasil perder pra Portugal não vai pegar a Espanha nas oitavas, eu acho que o Dunga vai pensar nisso e deixar os lusos ganharem de 1x0...placar magrinho e que garante uma oitavas de final mais facil.
Nem só de vitórias ganha-se um campeonato!!1one
![]()
Última edição por Testinha; 21-06-2010 às 11:56.
"A culpa é minha e eu boto ela em quem eu quiser" (Homer Simpson)
![]()
kaka nao joga nada vey, só fikam fazendo midia, mas mesmo assim ¬¬ poha vey akele juiz tem que toma no cu o cara foi da um beijo a distancia pulo em cima do kaka, se fudeu XD, poha vey juiz mais ladrao
Última edição por kabuloso kinuche; 21-06-2010 às 11:30.
Isso!
Do mesmo jeito que o Brasil venceu a Costa do Marfim e os gajos não passaram de um empate com eles,comparações são comparações,o jogo é outra coisa.
Mas prevejo um bocado de 'bullshit' nesse tópico.
@Jogo.:
ANoréia do CorteCoréia do Norte depois do 3º gol abriu a porteira,Pareceu que eles tinham desistido depois do 3º golo jogaram por jogar,mas não há porque desmerecer os colonizadores,que venceram bem,agora,é pensar em sexta-feira.
CURIOSIDADE.:
Contra o Brasil,as autoridades Coreanas manipularam o jogo pra sua população,usando o gol feito pelo jogador deles,para que o povo pensasse que o jogo ficou 1x0.
E agora que eles não fizeram gol e nem chegaram perto?
É só
Semper Fidelis
Não sei da procedência do vídeo,se alguém constatar que é fake eu o retiro do meu post.
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!
É fake sim pelo "Final Score" que é inglês e a narração é de um cara japonês.
Mais eu tenho quase certeza que eles irão tentar falar que a Coréia do Norte foi campeã da Copa por causa do Líder Supremo Kim Jong.
"Ditador norte-coreano promete vencer Copa do Mundo. Kim Jong II afirmou que seleção da Coreia do Norte irá ser campeã mundial “custe o que custar” ...
Falam mal, mas pagam um pau!
Por não pararem de falar tanto do Corinthians, só pode!
Somos livres para crer e duvidar.
Eu acho que os norte coreanos vao ser fuzilados... :x
eles vão é fuzilar alguém
no mais, portugal vai tomar de 5 do brasil ou mais
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Agora deu para perceber como o Brasil teve um jogo horrível contra a Coréia, o time horrível esse do Norte.
Agora é só ver quem é primeiro ou segundo do grupo, pois a Costa dificilmente vai passar o saldo se Portugal perder.
E eu ainda consegui ver gente dizendo que a Coreia do Norte é superior a Coreia do Sul. Incrível.
O vídeo não é fake. Realmente foi dito à população norte coreana que eles venceram o Brasil.
Última edição por Liophis; 21-06-2010 às 13:06.
http://img341.imageshack.us/img341/4523/84913902.png
Eastern green mamba :rolleyes:
http://img816.imageshack.us/img816/4979/dale.png