Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Guitar Hero [ Oficial ]

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Guitar Hero [ Oficial ]

História

A história da série Guitar Hero começou quando a distribuidora de jogos Red Octane em pareceria com a empresa Activision, contatou a desenvolvedora de jogos eletrônicos Harmonix Music Systems sobre um projeto de criar um jogo musical que funcionasse em conjunto com um controle especial em forma de guitarra elétrica. A Harmonix já era conhecida por jogos do mesmo gênero musical como “Frequency”, “Amplitude” e versões diversas de “Karaoke Revolution” que tinha sido elogiada por permitir aos jogadores criar e executar músicas com o controle Dualshock como se fosse um instrumento musical. Ela então aceitou o projeto com um orçamento de um milhão de dólares.
    Em entrevista, o designer da Harmonix, Rob Kay explica:

"Eles estavam interessados em fazer um jogo de guitarra como o “Guitar Freaks” da Konami; tínhamos um time que tinha acabado de finalizar o jogo “AntiGrav” e pareceu um projeto fantástico. Todos nós estávamos empolgados para trabalhar em um jogo "rock'n roll".

— Rob Kay, desenvolvedor de “Guitar Hero”, em entrevista para o livro Inside Game Design

Os desenvolvedores ficaram empolgados com o projeto de um jogo de “rock”, mas não acreditavam que seria um grande sucesso mundial, muitos pensavam que o jogo seria mais um diante de vários jogos do gênero, mas apostaram na diversificação do controle em forma de uma guitarra.

O primeiro jogo da série, intitulado "Guitar Hero" foi lançado no dia 8 de Novembro de 2005, em conjunto com uma guitarra periférica baseada no modelo real Gibson SG, mundialmente famosa por ser usada por Tony Iommi, Frank Zappa e Carlos Santana. Guitar Hero em príncipio era igual a todos os jogos de seu gênero, onde o jogador teria que acompanhar as notas de acordo com o ritmo, com mecanismos parecidos com de outros jogos como “Beatmania” e GuitarFreaks, este que nunca saiu do mercado japonês.

O diferencial de Guitar Hero foi o incomum e original controle em forma de guitarra, que foi a aposta da RedOctane para o sucesso do jogo. O primeiro jogo da série trazia 30 músicas consagradas de rock como “Smoke on the Water” da banda britânica Deep Purple, até canções de bandas novas como “Stellar” da banda californiana Incubus e “Fat Lip” da banda canadense Sum 41 e mais 17 músicas de bandas independentes, a maioria, canções de bandas dos funcionários da empresa Harmonix.

O jogo havia sido lançado apenas para o console da empresa coreana Sony, PlayStation 2. O critério de escolha da trilha sonora foi os “riffs” de guitarra, pois assim haveria maior execução do jogo.

Guitar Hero foi um sucesso no mercado americano, que logo se espalhou pelo mundo conquistando até o exigente mercado japonês. O jogo ao contrário do esperado, rendeu milhões de dólares e respeito entre os críticos, alcançando 1,5 milhões de unidades vendidas e 1 bilhão de dólares arrecadados.

Guitar Hero foi um sucesso entre público de todas as idades e diferentes gostos musicais. Vendo o sucesso do jogo a Harmonix novamente com a RedOctane, começaram a desenvolver a continuação da série, que dessa vez, teria a confiança de um jogo de sucesso.

Guitar Hero II” foi lançado em 7 de novembro de 2006 para o console PlayStation 2 com uma grande empolgação dos fãs do jogo e expectativa do público.

O jogo trazia desta vez, 64 músicas no repertório com menos clássicos e mais dificuldade aos jogadores. As músicas atingiam todos os sub-gêneros do rock, passando de punk rock ehard rock, até o famoso rock clássico. O controle desta vez era uma guitarra-periférica baseada no modelo real Gibson SG vermelha.

As mudanças foram às melhoras no sistema de reconhecimento de notas e o novo modo cooperativo, onde dois jogadores poderiam tocar juntos, em conjunto (um jogador na guitarra e outro no baixo, alternando, dependendo da música, para um na guitarra solo e o outro na guitarra base). A decaída do jogo foi na regravação das músicas e na trilha sonora com mais “guitarra” e menos “rock”. Mas todas essas mudanças não afetaram o público, aumentando assim a popularidade da série.

Em 3 de abril de 2007 foi lançado “Guitar Hero II ” para o console da empresa Microsoft, Xbox 360 sendo um sucesso de vendas e crítica. O jogo vinha com 10 canções adicionais, uma guitarra-periférica baseada no modelo real Gibson X-Plorer exclusiva e algumas novas funções, mas mesmo assim, não alcançou o número de vendas do console concorrente, PlayStation 2.
    A franquia Guitar Hero se tornara uma lenda dos jogos eletrônicos e o para muitos, o melhor de seu gênero vendendo mais de 3 milhões de unidades em todo o mundo, para os consoles PlayStation 2 e Xbox 360.

O último jogo da série a ser desenvolvido pela Harmonix foi “Guitar Hero Encore: Rocks the 80s” para o console PlayStation 2 sendo lançado em 23 de Julho de 2007. A expansão foi baseada em recursos de “Guitar Hero II”.
    O jogo consistia em estética e trilha sonora baseada nos anos 80, mas com a estrutura baseada nos jogos da série anteriores. O jogo não foi bem sucedido e foi tachado de “obrigação contratual”, já que a Harmonix não iria mais trabalhar na série musical.

A Red Octane, editora da série, foi comprada pela Activision em junho ao mesmo tempo em que foi anunciada em setembro a compra da Harmonix pela MTV Networks.
    Como resultado das duas aquisições, Harmonix deixaria de desenvolver futuros jogos da série Guitar Hero e a empresa RedOctane iria para o desenvolvimento da Neversoft, uma filial da Activision conhecida por desenvolver jogos da série Tony Hawk's Pro Skater.

A Neversoft foi então escolhida para ser a equipe desenvolvedora dos jogos da série. Em entrevista o co-fundador e presidente da Neversoft, Joel Jewett comenta a escolha.

"Eu e minha equipe estávamos trabalhando no jogo Tony Hawk's Project 8, e tínhamos várias coisas para reescrever. A galera descobriu o “Guitar Hero” e começaram a trabalhar nos fins de semana para jogarem o jogo durante os outros dias...Depois de algumas semanas eu recebi um telefonema da Activision: “Joel! Joel! Nós precisamos de alguém para trabalhar no Guitar Hero. Vocês não estão interessados?”

— Joel Jewett, presidente da Neversoft, em entrevista para o site Shacknews

Em 2007, a Harmonix em parceria com a MTV Games lançaram o novo título de videogame musical, concorrente de Guitar Hero, através da editora Electronic Arts, intitulado Rock Band.

Este completava a jogabilidade popularizada pela série Guitar Hero, acrescentando os instrumentos bateria e microfone, permitindo aos jogadores simular uma banda tocando músicas com qualquer instrumento, e não apenas guitarras e baixo.

“Guitar Hero III: Legends of Rock” foi lançado em 28 de Outubro de 2007 para os consoles PlayStation 2,(onde foi desenvolvido pela Budcat Creations), PlayStation 3, Xbox 360, Wii, PC e Mac. O jogo foi o primeiro distribuído pela Activision (mesmo os créditos se derem a RedOctane) e desenvolvido pela Neversoft, esta que não teve o código-fonte dos jogos anteriores.

A empresa tentou reproduzir ao máximo a jogabilidade e estrutura dos jogos antecessores, para não perder os inúmeros fãs da série e ainda com a intenção de conquistar quem ainda não conhecia ou não gostava do vídeo game.

Desta vez o repertório havia sido escolhido cuidadosamente, selecionando músicas clássicas e famosas segundo inúmeros pedidos de fãs. Algumas mudanças ocorreram como melhoria da interface e os locais dos shows, totalmente redesenhados, sem perder a padronização dos jogos anteriores.

A diferença desta vez vinha em algumas canções com interpretações originais como “Welcome to the Jungle" da banda Guns N' Roses e “Even Flow” do grupo Pearl Jam. Outra novidade foi o modo cooperativo com trilha sonora com músicas próprias.

O controle em forma de guitarra desta vez era baseado no modelo real Gibson Les Paul, com a novidade de ser sem-fio (tecnologia wireless).

Guitar Hero III foi um grande jogo como seus antecessores, sendo muito aclamado pela critica e público, mas não foi uma grande novidade sendo apenas, iguais aos outros com pequenas melhorias.

Em 22 de Junho de 2008 foi lançado o novo “Guitar Hero: On Tour” ,este lançado apenas para o console portátil Nintendo DS, o qual que estava fazendo um grande sucesso no mercado japonês.

O desenvolvimento do jogo ficou para Vicarious Visions. "On Tour" foi muito elogiado pela crítica por conter uma trilha sonora “extensa” para um portátil, e o controle periférico que se encaixa ao aparelho contendo apenas quatro notas (uma a menos do que no controle padrão).

O video game foi um grande jogo para o DS contendo várias dificuldades pelo pouco espaço virtual como física. O controle era desconfortável e o jogo ficou maior do que o portátil pode suportar. O jogo manteve a estrutura padrão, sendo praticamente igual aos seus descendentes.

O último jogo da série foi “Guitar Hero: Aerosmith”, lançado em 29 de Junho de 2008.

A escolha da banda estadunidense Aerosmith foi especulada por ser “uma banda pop do rock'n roll”, tendo a banda 150 milhões de álbuns vendidos e várias premiações.

Todo jogo foi esteticamente desenhado seguindo o tema “Aerosmith”.

A trilha sonora continha 40 músicas, havendo também, bandas que serviram de inspiração para o cantor Steven Tyler.

O modo carreira desta vez, continha vários locais onde a banda já havia tocado seguindo a trajetória do grupo até o sucesso.

Cada integrante ajudou na captura de movimento e ações, para que ficassem mais fieis ao “jeito” real de cada um do grupo.

A estrutura do jogo permaneceu a mesma, não contendo novidades de seu antecessor “Guitar Hero III”.

Guitar Hero: World Tour é a 4° versão da série Guitar Hero, e foi desenvolvido pela Neversoft e publicado pela RedOctane e Activision, com lançamento no dia 27 de outubro de 2008.

O jogo (que foi muito esperado) será disponível para os consoles: Xbox 360, PlayStation 2, PlayStation 3 e Wii.

O jogo permite aos usuários criar novas músicas, incluindo bateria, vocal, guitarra e baixo, embora o modo estúdio será sem vocais, devido a limitações de armazenamento e de direitos autorais.

Os jogadores são capazes de enviar e compartilhar suas canções.

Os usuários podem utilizar o modo "Create-a-Rocker", baseado no similar modo "Create-a-Skater" de Tony Hawk's e do caráter avançado sistema de criação a partir do Tiger Woods PGA Tour Series.

Os jogadores são capazes de afectar a pose de seu personagem, vestuário, tatuagens, maquiagem e idade.

Personagens das versões anteriores de Guitar Hero também estarão disponíveis como modelos de partida para a criação de um rocker.

Como resultado da ação judicial com Guitarras Gibson, o jogador também será capaz de personalizar as suas próprias guitarras para o jogo com um grau elevado.

Baterias e microfones também são personalizáveis.

É possível também fazer o download de músicas licenciadas.

Músicas do Guitar Hero: World Tour:

"About a Girl" (versão Unplugged) - Nirvana
    "Aggro" - The Enemy
    "American Woman" - The Guess Who
    "Anti-Social" - Trust
    "Are You Gonna Go My Way" - Lenny Kravitz
    "Assassin" - Muse
    "Band on the Run" - Wings
    "Beat It" - Michael Jackson
    "Beautiful Disaster" - 311
    "B.Y.O.B." - System of a Down
    "Crazy Train" - Ozzy Osbourne
    "Dammit" - Blink-182
    "Demolition Man" (versão Live) - The Police
    "Do It Again" - Steely Dan
    "Escuela de Calor" - Radio Futura
    "Everlong" - Foo Fighters
    "Eye of the Tiger" - Survivor
    "Feel the Pain" - Dinosaur Jr.
    "Float On" - Modest Mouse
    "Freak on a Leash" - Korn
    "Go Your Own Way" - Fleetwood Mac
    "Good God" - Anouk
    "Hail to the Freaks" - Beatsteaks
    "Heartbreaker" - Pat Benatar
    "Hey Man, Nice Shot" - Filter
    "Hollywood Nights" - Bob Seger
    "Hot for Teacher" - Van Halen
    "Hotel California" - The Eagles
    "Kick Out the Jams" - Wayne Kramer
    "L'Via L'Viaquez" - Mars Volta
    "La Bamba" - Los Lobos
    "Lazy Eye" - Silversun Pickups
    "Light My Fire" - The Doors
    "Livin' on a Prayer" - Bon Jovi
    "Love Me Two Times" - The Doors
    "Love Removal Machine" - The Cult
    "Love Spreads" - The Stone Roses
    "Misery Business" - Paramore
    "Monsoon" - Tokio Hotel
    "Mountain Song" - Jane's Addiction
    "Mr. Crowley" - Ozzy Osbourne
    "Never Too Late" - The Answer
    "No Sleep Till Brooklyn" - Beastie Boys
    "Nuvole e Lenzuola" - Negramaro
    "Obstacle 1" - Interpol
    "On The Road Again" - Willie Nelson
    "One Armed Scissor" - At the Drive-In
    "One Way or Another" - Blondie
    "Our Truth" - Lacuna Coil
    "Overkill" - Motörhead
    "Parabola" - Tool
    "Pretty Vacant" - Sex Pistols
    "Prisoner of Society" - The Living End
    "Pull Me Under" - Dream Theater
    "Purple Haze" (versão Live) - Jimi Hendrix
    "Ramblin' Man" - The Allman Brothers Band
    "Re-Education (Through Labor)" - Rise Against
    "Rebel Yell" - Billy Idol
    "Rooftops (A Liberation Broadcast)" - Lostprophets
    "Santeria" - Sublime
    "Satch Boogie" - Joe Satriani
    "Schism" - Tool
    "Scream Aim Fire" - Bullet for My Valentine
    "Shiver" - Coldplay
    "Some Might Say" - Oasis
    "Soul Doubt" - NOFX
    "Spiderwebs" - No Doubt
    "Stillborn" - Black Label Society
    "Stranglehold" - Ted Nugent
    "Sweet Home Alabama" (Live) - Lynyrd Skynyrd
    "The Joker" - Steve Miller Band
    "The Kill" - 30 Seconds to Mars
    "The Middle" - Jimmy Eat World
    "The One I Love" - R.E.M.
    "The Wind Cries Mary" - Jimi Hendrix
    "Today" - The Smashing Pumpkins
    "Too Much, Too Young, Too Fast" - Airbourne
    "Toy Boy" - Stuck in the Sound
    "Trapped Under Ice" - Metallica
    "Up Around the Bend - Creedence Clearwater Revival
    "Vicarious" - Tool
    "Vinternoll 2" - Kent
    "Weapon of Choice" - Black Rebel Motorcycle Club
    "What I've Done" - Linkin Park
    "You're Gonna Say Yeah" - HushPuppies

Fotos:

Guitarras:

Baterias:

Microfone:

Fotos do jogo:

Versão do Wii com os bonequinhos do wii (dá pra ser os bonecos normais do game também):

Criador de músicas:

Vídeos:

Crazy Train, 100%, Expert na Guitarra:

Mr. Crowley, Expert na bateria:

Depois posto mais vídeos...

Comentem aí, se vocês jogam, os recordes, etc.

Se realmente o tópico der certo, eu posso fazer uma parte pra recordes de usuários e talz...

Meu recorde é 96% na Crazy Train do Ozzy, na guitarra, no expert.

E o de vocês, qual é?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me amarro em Guitar Hero, pena q naum tenho guitarra (

O mais impressionante vcideo que vi é do maluco tocando Trought the Fire and Flames... é FODA!

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quebrei meu Wii Mote tentando fazer 100% na Raining Blood no GH 3

Mas adoro GH :riso:

Banido Avatar de Gaena Doul
    Registro
    03-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apenas eu tenho bateria,guitarra e microfone pro wii?lol

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GH WT Owna (:

jogo ele no xbox , as vezes sinto saldade de jogar no controle , mais é bem massa na guitarra

Publicidade:

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jogo o gh3 e olhe la
    auhauuaha
    meu maior recorde foi fazer 2% na through the fire and flames no expert : S
    tirei até foto com o cel
    AUIHIAIUHAIUAHUI

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaena Doul Ver Post
    Apenas eu tenho bateria,guitarra e microfone pro wii?lol
    Eu tenho o kit do World Tour pro xbox 360.

Considero o Guitar Hero um dos jogos mais divertidos do Xbox, sem dúvida.

Eu sou muito ruimzinho no microfone >.<
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ainda vou ter paciência pra parar e gravar alguma coisa minha jogando esse trem. Mas eu sou bom é no Frets On Fire, q é pra PC.

Estou entrando no modo ultra high speed 2000 já
    ahauha
    http://img294.imageshack.us/img294/6...walkingaw7.gif
    Leia OOTS! Leia, leia!

Bebamos! nem um canto de saudade!
    Morrem na embriaguez da vida as dores!
    Que importam sonhos, ilusões desfeitas?
    Fenecem como as flores!

José Bonifácio

"Time! For! Change!"

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Atirotoco Nomuro Ver Post
    Eu ainda vou ter paciência pra parar e gravar alguma coisa minha jogando esse trem. Mas eu sou bom é no Frets On Fire, q é pra PC.

Estou entrando no modo ultra high speed 2000 já
    ahauha
    eu ficava jogando no meu apartamento com meus amigos
    tinha 2 pcs
    fazia 2 duplas e ficava jogando
    acabei com os teclados
    auwheauwheuhawueh

Registro
    04-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria o World Tour, só que falta-me $$ para comprar o box (mais pela bateria). =S
    Alguém sabe quanto custa um de Wii no centro de sp?
    Fico em dúvida sobre comprar gh 4 ou rb. As duas track list são boas, os gráficos do rb parecem melhores (vai ver é o design que faz a diferença) enquanto gh tem bateria melhor, o que me faz pender levemente para o lado dele.
    .
    .
    .
    Jogo RAZOAVELMENTE bem, só que no controle.
    Dual Shock rules!
    Quem joga de guitarra trai gravemente o movimento dos mano vida loka liferuler usuários de dual shock.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Hunt Hero LIVE
    Por Darkon no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 24
    Último Post: 31-01-2009, 12:55
  2. Hunt Hero LIVE (RP lvl 95)
    Por Gabriel M. de Freitas no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 22
    Último Post: 31-01-2009, 00:37
  3. Jogos | Guitar Hero III \o/
    Por Owl ay no fórum Fora do Tibia - Off Topic