Curtir Curtir:  0
Página 687 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1875876376776856866876886896977377871187 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.861 a 6.870 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    05-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria testar o nível geral da galerinha daqui, eu sei que tem gente que manja, mas de vez em quando aparece nego aqui que não faz a mínima ideia do que ta falando.

Creatina faz o que no corpo humano? Vai ficar melhor pra fazer que tipo de exercício? Conseguimos creatina naturalmente como?

Prevendo: Rocky acertará tudo ou quase tudo, Sete possivelmente também, e alguns outros chutarão na soca.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <editado>

Registro
    13-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Queria testar o nível geral da galerinha daqui, eu sei que tem gente que manja, mas de vez em quando aparece nego aqui que não faz a mínima ideia do que ta falando.

Creatina faz o que no corpo humano? Vai ficar melhor pra fazer que tipo de exercício? Conseguimos creatina naturalmente como?

Prevendo: Rocky acertará tudo ou quase tudo, Sete possivelmente também, e alguns outros chutarão na soca.
    http://www.creatina.com.br/
    Última edição por cacheraum; 20-06-2010 às 19:49.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, que parte do "queria testar os conhecimentos da galera" você não entendeu? =D

EDIT: WHAT, LÁ DIZ QUE A CREATINA AUMENTA A INTELIGENCIA, DIZENDO QUE SAIU NA BBC.

ISSO NÃO FAZ SENTIDO ALGUM. OU ESSE SITE É MUITO FURADO, OU TEM ALGUMA COISA SECRETA AÍ?
    Última edição por Birger Brosa; 20-06-2010 às 19:49.
    <editado>

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exatamente, fui a fundo pra ver se era verdade. Tem mesmo esse artigo na BBC e na revista, mas olha só "Recently, brain creatine levels in
    humans have been shown to increase in response to men-
    tal training (Valenzuela et al. 2003)..."

Tradução rápida: níveis de creatina no cérbero aumentam quando você faz treino mental.

Agora estou com a dúvida se esse artigo é real mesmo, não consigo imaginar o porque de ter creatina no cérebro. Alguém sabe? Levarei minhas dúvidas a meus professores xd

Publicidade:

<editado>

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Porra, que parte do "queria testar os conhecimentos da galera" você não entendeu? =D

EDIT: WHAT, LÁ DIZ QUE A CREATINA AUMENTA A INTELIGENCIA, DIZENDO QUE SAIU NA BBC.

ISSO NÃO FAZ SENTIDO ALGUM. OU ESSE SITE É MUITO FURADO, OU TEM ALGUMA COISA SECRETA AÍ?
    Hehehe, com o Google não tem muito o que testar de conhecimento. Todos podem saber quase tudo de tudo. A questão é que não há exatidão e não há certeza, são apenas teorias. O método em si já é bem inexato e ainda é aplicado sobre indivíduos com características particulares. Cria-se um infinito de possibilidades.

Enfim, cada um tem o que é melhor para si, o problema é encontrar. Isso, infelizmente, é só com anos de dieta, de treino, de pesquisa, de percepção, de acompanhamento, etc...formar um "bombadinho" com BF médio e retenção é fácil, mas um cara com uma grande massa real com qualidade é bem difícil.

Meu objetivo a médio/longo prazo é chegar aos 90kg com bastante qualidade (7% de BF, vascularização, proporcionalidade, simetria), sendo que tenho 1,71 de altura. Atualmente tenho 83kg com 9% de gordura corporal.

@EDIT:

Sei que consigo atingir esse objetivo em mais 1 ano por que tem alguns fatores. Primeiro que eu tenho a perna muito desproporcional, antigamente desleixava no treino de perna e pra piorar fiquei 6 meses sem treinar perna devido a um estiramento muscular jogando bola. Voltei a treinar perna so esse ano e já evolui muito, fazia 15 rep no smith com 10 de cada lado no agachamento e agora já to botando 55kg de cada lado em quinta série em 10 repetições no livre. Mas a perna continua meio fina, então agora to chegando naquele patamar de força que vc fica meio estagnado, saca? Mas de tamanho tenho MUITO a crescer....se eu deixar a perna igual ao tronco eu já ganho uns 4kg, sem zoeira, contando quadriceps, posterior, panturrilha, glúteos...ainda tem trapézio, antebraço e abdomen, musculços que tb desleixava e agora to recuperando o tempo perdido...todos esses aí tão evoluindo MUITO mais rápido que o resto...

Abraços.
    Última edição por Rocky; 20-06-2010 às 20:18.

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu vou postar aqui não é bem uma dúvida, apenas um relato que quem entende do assunto pode comentar se quiser, mas também serve como dica: Quem já operou hérnia, pega leve nos treinos.

Eu operei hérnia inguinal quando tinha 2 anos. Hoje tenho 18 e em minha vida toda nunca senti dor nenhuma na região, nunca me preocupei com essa operação. Nos meus treinos seguia sempre a sequência que os professores me passavam, mas colocava a carga quase no meu limite, ou seja, passei a pegar todos os dias um peso que raramente pegava antes. Depois de uns 3 meses de treino, comecei a sentir umas dores na região da cirurgia (virília), principalmente nos treinos de perna, mais no Leg Press e Cadeira Adutora. Desconfio que a cururgia feita tenha cedido e a hérnia tenha voltado, pois pesquisando vejo que os sintomas e locais das dores são os mesmos. Vou fazer alguns exames e ver se é isso mesmo, se for, terei que operar e a recuperação demora em torno de 40 dias. Também não sei se depois disso vou poder voltar a treinar, mas se puder com certeza terei que pegar leve. Então fica a dica aí pra quem já operou hérnia ou coisa do tipo, começar devagar...

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bend Ver Post
    O que eu vou postar aqui não é bem uma dúvida, apenas um relato que quem entende do assunto pode comentar se quiser, mas também serve como dica: Quem já operou hérnia, pega leve nos treinos.

Eu operei hérnia inguinal quando tinha 2 anos. Hoje tenho 18 e em minha vida toda nunca senti dor nenhuma na região, nunca me preocupei com essa operação. Nos meus treinos seguia sempre a sequência que os professores me passavam, mas colocava a carga quase no meu limite, ou seja, passei a pegar todos os dias um peso que raramente pegava antes. Depois de uns 3 meses de treino, comecei a sentir umas dores na região da cirurgia (virília), principalmente nos treinos de perna, mais no Leg Press e Cadeira Adutora. Desconfio que a cururgia feita tenha cedido e a hérnia tenha voltado, pois pesquisando vejo que os sintomas e locais das dores são os mesmos. Vou fazer alguns exames e ver se é isso mesmo, se for, terei que operar e a recuperação demora em torno de 40 dias. Também não sei se depois disso vou poder voltar a treinar, mas se puder com certeza terei que pegar leve. Então fica a dica aí pra quem já operou hérnia ou coisa do tipo, começar devagar...
    Olha, a própria prática esportiva pode causar esse tipo de hérnia, ao se forçar muito o abdômen e as pernas. Não entendo de cirurgia, não sou médico, mas tem duas coisas. A primeira é que, realmente, se você já teve hérnia nesse local, tem bem mais pré-disposição para ela estourar de volta, já que a cirurgia consistia em costurar o tecido pra dentro do musculo ou canal. A segunda é que, porra, faz 16 anos, vc era criança, teu corpo desenvolveu de lá pra cá, não sei se ainda é possível haver algum colateral dessa cirurgia. Até a pontinha do dedo se vc perder quando é bebê dizem que se restaura.

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também não sei se é possível, Rocky. Mas tudo indica. Os sintomas são os mesmos, as dores no mesmo local, e começaram a aparecer durante os treinos, quando eu forçava essa região. Ainda não tenho certeza, vou fazer os exames e ver o que é, mas não coheço nada que possa ser se não isso... Só espero que eu possa voltar a treinar logo.

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Mas então...quando você for falar algo pra terceiros não pode generalizar né brother...aí que tá, eu não sou profissional da área, então defendo meu lado, mas quando você vai falar algo a respeito do outro tem que ver a genética dele e tudo mais. Pelo que ele falou não é um cara que pode se entupir de comida e gordura sem virar uma baleia.

Proteína sem carbo de alto IG não é absorvida da melhor forma. Não precisa ser dextrose e muito menos suplemento, pode ser até uma fruta ou uma colher de mel, mas tem que ter.

Abraços.
    Tenho essa mania de tentar convertér todos pro meu lado, eu tambem nao posso me intupir, mais faço isso, to nem ai, agora quem ja pesquisou , tentou , errou, aprendeu e ja tem sua opiniao formada eu nem encano.

temço,rs

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?