Toamr whey sem carboidrato junto (dextrose) e bobeira?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Toamr whey sem carboidrato junto (dextrose) e bobeira?
Conecrewdiretoria, só maluco, só maluco...
Tomar ele junto com o açúcar vai proporcionar uma absorção bem mais eficiente de proteína.
Dependeria do objetivo ainda, mas no geral carbo de alto ig pós-treino é essencial. E muito. Mas não precisa ser só dextrose/malto (se for, tem que tomar cuidado com a qntdd de água também).
Última edição por Sete; 20-06-2010 às 19:06.
Mas então...quando você for falar algo pra terceiros não pode generalizar né brother...aí que tá, eu não sou profissional da área, então defendo meu lado, mas quando você vai falar algo a respeito do outro tem que ver a genética dele e tudo mais. Pelo que ele falou não é um cara que pode se entupir de comida e gordura sem virar uma baleia.
Proteína sem carbo de alto IG não é absorvida da melhor forma. Não precisa ser dextrose e muito menos suplemento, pode ser até uma fruta ou uma colher de mel, mas tem que ter.
Abraços.
Queria testar o nível geral da galerinha daqui, eu sei que tem gente que manja, mas de vez em quando aparece nego aqui que não faz a mínima ideia do que ta falando.
Creatina faz o que no corpo humano? Vai ficar melhor pra fazer que tipo de exercício? Conseguimos creatina naturalmente como?
Prevendo: Rocky acertará tudo ou quase tudo, Sete possivelmente também, e alguns outros chutarão na soca.
<editado>
Última edição por cacheraum; 20-06-2010 às 19:49.
Porra, que parte do "queria testar os conhecimentos da galera" você não entendeu? =D
EDIT: WHAT, LÁ DIZ QUE A CREATINA AUMENTA A INTELIGENCIA, DIZENDO QUE SAIU NA BBC.
ISSO NÃO FAZ SENTIDO ALGUM. OU ESSE SITE É MUITO FURADO, OU TEM ALGUMA COISA SECRETA AÍ?
Última edição por Birger Brosa; 20-06-2010 às 19:49.
<editado>