Curtir Curtir:  0
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 109

Tópico: Gordos & BBG - 1kk

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu custo a acreditar que tem gente que ainda caia nesse truque de bosta. Put* povo BURRO.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    And don't forget the Joker!

Registro
    06-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que ninguém sabe, é que a guild que comanda o servidor de Mythera, apóia esse mal elemento, é por esta razão que ele continua com essas armadilhas, e sempre lucrando, só gostaria de saber se ele divide este lucro com os donos do servidor, ou se o lucro é todo dele.
    Por isso, eu digo a todos aqueles que jogam em Mythera, para evitar se vingar deles, afinal de contas, caso consiga certamente irá ter muito problema com os líderes do servidor.
    Para mim, essa é uma atitude lamentável e infantil.

Registro
    22-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BrazilianWinged Ver Post
    tenho pena de crianças do tipo que não consegue seus equip e qr acabar com o jogo dos outro chamo isso de nb fanatico que não sabe se divertir
    E eu chamo caras como voce de bundões . O cara que foi noob de cair nessa . Muito louco esses pk's e sim o cara se diverti muito fazendo isso .

Banido
    Registro
    27-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por M@rcelo RoX Ver Post
    O que ninguém sabe, é que a guild que comanda o servidor de Mythera, apóia esse mal elemento, é por esta razão que ele continua com essas armadilhas, e sempre lucrando, só gostaria de saber se ele divide este lucro com os donos do servidor, ou se o lucro é todo dele.
    Por isso, eu digo a todos aqueles que jogam em Mythera, para evitar se vingar deles, afinal de contas, caso consiga certamente irá ter muito problema com os líderes do servidor.
    Para mim, essa é uma atitude lamentável e infantil.
    Então porque a Oust (atual comandante do server) vive atrás da gente?

E não, não dividimos os lucros com eles, pra que fariamos isso se quem rula o server é agente? (rairaira brimques)

Quase matamos um 112 MS da Oust antes do jogo do Brasil começar e matamos um 140 RP (redskull amigo deles) que foi hacked e deu um mísero guardian shield.

Eu gosto de ser infantil e fazer atitudes lamentáveis
    Última edição por Diamante Negro; 20-06-2010 às 18:37.

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rick Manson Ver Post
    eh dificil ver um lek d 16 anos escrevendo dificiu -.-'
    @tpc~
    loot rox,mol cagados :@
    E você tem quantos anos pra cometer tantos erros no mesmo post? UAHUAHUUAHUAUHAAUHUAU

@Topic:
    Eu particularmente não curto esse tipo de trap, mas se vocês gostam, parabéns

Publicidade:

Registro
    23-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Confesso que não li as 4 págs. de comentários, então pra quem não sabe qual o "esquema da UH", se não me engano, é usar UH no players/jogar no chão, aí ele vai pensar que tem alguém ajudando ele, ou começar a se healar com essas runas, depois de um tempo, ao invés de jogar UH, jogar runas de Avalanche embaixo dele, quando ele for usar a UH vai atingir os outros jogadores em volta dele, e aí, os caras que criaram a trap tem que ter/levar lá 3 chars noobs com HP baixa o suficiente pra morrer em 1 hit da avalanche do cara, nisso ele fica red e pronto.

Como eu disse: SE NÃO ME ENGANO.

@
    Ah cara, weu prefiro conquistar minhas coisas em um jogo por conta própria, nunca usei bot, nunca roubei ninguém, e sempre quando faço algo errado volta 3x pior pra mim, então acho que sou meio "neutro" no Jogo.

Agora vai de cada um decidir como joga, enquanto isso não me afetar "é nois que voa" e eu particularmente acho que pessoas que caem em traps desse tipo, são realmente noobs.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se pode matar, que mate.

Registro
    20-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diamante Negro Ver Post
    Então porque a Oust (atual comandante do server) vive atrás da gente?

E não, não dividimos os lucros com eles, pra que fariamos isso se quem rula o server é agente? (rairaira brimques)

Quase matamos um 112 MS da Oust antes do jogo do Brasil começar e matamos um 140 RP (redskull amigo deles) que foi hacked e deu um mísero guardian shield.

Eu gosto de ser infantil e fazer atitudes lamentáveis
    jogo do brasil começando e vocês jogando tíbia?
    que vergonha
    @topic

realmente tem que ser muito burro pra cair numa trap dessas, pegar red então...
    e eu nao faria isso, imagina se fosse com vocês, equips que você demora até anos para pegar, perde pra um time de gente que não tem mais o que fazer
    Última edição por marcel dorgado; 20-06-2010 às 18:52.

Banido
    Registro
    27-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por marcel dorgado Ver Post
    jogo do brasil começando e vocês jogando tíbia?
    que vergonha
    Eu disse antes, tente ler antes de responder.

Registro
    20-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diamante Negro Ver Post
    Eu disse antes, tente ler antes de responder.
    e eu disse jogo do brasil começando

Publicidade:

Tópicos Similares

1. > Como ganhar seu primeiro 1kk! <
    Por Nerd Pegador no fórum Tibia Geral
    Respostas: 86
    Último Post: 22-06-2010, 16:30
  2. Jogador faz loteria grátis valendo 1kk em Astera
    Por Godofredo no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 36
    Último Post: 15-06-2010, 20:22
  3. Minha jornada, de 0 a 1kk
    Por guitell no fórum Sorcerer
    Respostas: 64
    Último Post: 28-10-2009, 13:26
  4. Monstros mais gordos e novas cores...quem sabe!
    Por Dantibiano no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 5
    Último Post: 12-10-2007, 14:12

Permissões de Postagem