Eu custo a acreditar que tem gente que ainda caia nesse truque de bosta. Put* povo BURRO.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu custo a acreditar que tem gente que ainda caia nesse truque de bosta. Put* povo BURRO.
And don't forget the Joker!
O que ninguém sabe, é que a guild que comanda o servidor de Mythera, apóia esse mal elemento, é por esta razão que ele continua com essas armadilhas, e sempre lucrando, só gostaria de saber se ele divide este lucro com os donos do servidor, ou se o lucro é todo dele.
Por isso, eu digo a todos aqueles que jogam em Mythera, para evitar se vingar deles, afinal de contas, caso consiga certamente irá ter muito problema com os líderes do servidor.
Para mim, essa é uma atitude lamentável e infantil.

Então porque a Oust (atual comandante do server) vive atrás da gente?
E não, não dividimos os lucros com eles, pra que fariamos isso se quem rula o server é agente? (rairaira brimques)
Quase matamos um 112 MS da Oust antes do jogo do Brasil começar e matamos um 140 RP (redskull amigo deles) que foi hacked e deu um mísero guardian shield.
Eu gosto de ser infantil e fazer atitudes lamentáveis![]()
Última edição por Diamante Negro; 20-06-2010 às 18:37.

Confesso que não li as 4 págs. de comentários, então pra quem não sabe qual o "esquema da UH", se não me engano, é usar UH no players/jogar no chão, aí ele vai pensar que tem alguém ajudando ele, ou começar a se healar com essas runas, depois de um tempo, ao invés de jogar UH, jogar runas de Avalanche embaixo dele, quando ele for usar a UH vai atingir os outros jogadores em volta dele, e aí, os caras que criaram a trap tem que ter/levar lá 3 chars noobs com HP baixa o suficiente pra morrer em 1 hit da avalanche do cara, nisso ele fica red e pronto.
Como eu disse: SE NÃO ME ENGANO.
@
Ah cara, weu prefiro conquistar minhas coisas em um jogo por conta própria, nunca usei bot, nunca roubei ninguém, e sempre quando faço algo errado volta 3x pior pra mim, então acho que sou meio "neutro" no Jogo.
Agora vai de cada um decidir como joga, enquanto isso não me afetar "é nois que voa" e eu particularmente acho que pessoas que caem em traps desse tipo, são realmente noobs.
.
Sorcerer since #2005.

jogo do brasil começando e vocês jogando tíbia?
que vergonha
@topic
realmente tem que ser muito burro pra cair numa trap dessas, pegar red então...
e eu nao faria isso, imagina se fosse com vocês, equips que você demora até anos para pegar, perde pra um time de gente que não tem mais o que fazer
Última edição por marcel dorgado; 20-06-2010 às 18:52.