Curtir Curtir:  0
Página 60 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 10505859606162 ÚltimoÚltimo
Resultados 591 a 600 de 613

Tópico: Dúvidas com equipamentos? Poste aqui

Registro
    23-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se você quer aprender algum instrumento, o ideal é que você aprenda com um professor, ele poderá te dar dicas etc.

bom, respondendo a sua pergunta:

sobre as notas:
    C - dó
    D - ré
    E - mi
    F - fá
    G - sol
    A - lá
    B - si

sobre as casas:
    vou tentar dar uma breve explicação
    cada casa representa um semitom
    a sequência das notas:
    primeiramente: bemol(b) indica um semitom abaixo e sustenido (#) um semitom acima, por exemplo: G# é um semitom acima de G, já Ab é um semitom abaixo de A (G# e Ab são a mesma nota)

___C#______D#__________F#______G#______A#
    C_______D_______E___F_______G_______A_______B___C
    ___Bb______Eb___________Gb______Ab______Bb

obs: entre as notas E-F e B-C a distância é de apenas 1 semitom, então E# e B# equivalem às notas F e C, e Fb e Cb equivalem às notas E e B respectivamente

por exemplo: a corda mi (E) solta representa a nota mi, se você tocá-la na casa 1, você terá um fá (F), na casa 2 será fá sustenido (F#) ou sol bemol(Gb), na casa 3 será sol (G) e assim sussessivamente

sobre as cordas do baixo não poderei ajudar muito pois toco guitarra, mas sei que as cordas são: E A D G (em ordem da mas grave para a mais aguda) em baixos de 4 cordas, de 5 ou 6 cordas eu já não sei

espero ter ajudado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu cara, ajudou muito. E tipo, não to aprendendo sozinho, tem um cara da minha sala que ta me ensinando (ele toca numa banda e talz).

Registro
    01-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu comprei um violão washburn não entendo muito de violão toco regularmente e eu não suporto um chiado que dá sempre quando toco algum solo ou tocando normalmente toco a 3ª corda separada e fica chiando parece que tá encostando na casa seilá o que eu faço?

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, tava precisando vender um Marshall Valvestate VS30R, tem ideia de quanto eu posso pegar nele ? Tá em ótimo estado e tals.

Registro
    23-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cruxmaltino Ver Post
    Cara, eu comprei um violão washburn não entendo muito de violão toco regularmente e eu não suporto um chiado que dá sempre quando toco algum solo ou tocando normalmente toco a 3ª corda separada e fica chiando parece que tá encostando na casa seilá o que eu faço?
    tente mexer na ponte, as vezes ela esta baixa de mais, fazendo com que as cordas encostem nos trastes, caso nao seja isso, pode tambem ser outro defeito da ponte, ela esta meio desgastada, formando um "v" onde a corda fica, e quando ela vibra, ela escapa nas paredes do "v", fazendo esse barulho, acho que pode ser algum desses...

espero ter ajudado =D

Publicidade:

Registro
    23-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    Cara, tava precisando vender um Marshall Valvestate VS30R, tem ideia de quanto eu posso pegar nele ? Tá em ótimo estado e tals.
    30W?
    dependendo do estado de conservação até 1000 acho que é possivel(desculpe eu estar respondendo e nao o dono do topic, mas estou sem absolutamente nada para fazer ushasu)
    espero ter ajudado

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, to afim de comprar um baixo. Vi uns na minha cidade aqui, mas ta tudo caro bagarai. Ai achei um Condor bx12 no Mercado Livre, usado, mas que segundo o dono está em ótimo estado, só com uma pequena fissura na extremidade do braço.

Ele ta pedindo 280 reais + frete. Compensa comprar?

Registro
    17-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvida sobre guitarra

Olá amigo, eu tenho uma Condor CLP II, e quero pegar uma Cort Viva Gold II, gostaria de saber se vale a pena, quero uma guitarra pra ficar bastante tempo, talvez trocar captadores futuramente, o q vc me diz? Vale a pena essa Cort, vale a pena investir na Condor CLP II q eu tenho? Abraço.

Registro
    17-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, esta condor eh uma boa guitarra, acho que a melhor coisa que poderia fazer eh investir nela, tente arrumar uns caps legais, de preferencia da Seymour Duncan ou EMG.
    dependendo do estilo que voce quer tocar, acho que um 81/85 ficaria bem foda nessa guitarra!

boa sorte
    []`s

Registro
    17-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas o q vc me diz da Cort Viva Gold II? Eu quero uma guitar com Floyd Rose tb, eu toco Hard Rock, Blues, os guitarristas q eu mais curto são, Richie Sambora, Eric Clapton, Jeff Beck, Joe Perry, Eddie Van Halen, ai to querendo uma guitarra com floyd rose, agradeço desde já.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Poste o preview de sua fake aqui!
    Por Bend no fórum Fakes
    Respostas: 1524
    Último Post: 31-03-2017, 11:46
  2. Tutorial de treino para Paladinos por Forgotten
    Por Forgotten no fórum Paladin
    Respostas: 400
    Último Post: 01-08-2008, 23:57
  3. Respostas: 379
    Último Post: 23-06-2008, 09:55
  4. Esportes | Se seu time já ganhou do melhor da europa no Japão, poste a prova aqui.
    Por Avallansh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 29-02-2008, 12:27

Permissões de Postagem