Curtir Curtir:  0
Página 8 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 206

Tópico: Novidades vistas no Test Server (Summer Update 2010)

Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snakh Ver Post

Pessoal nao entendeu ate hoje.
    Internet nada se cria tudo se copia e modifica. =D
    Do mesmo jeito que tibia faz, milhares fazem e so procurar.

NOSSA, O 'A SLEEPING DRAGON' FICOU PERFEITO ![2]

tibia (assim como 99,9999% dos rpgs) se inspirou em muitas coisas do diablo, eu não acho ruim não, afinal, sou muito fã do diablo 1, acho q é o melhor rpg q já foi feito... acho melhor q se inspirem em coisas do diablo 1 do que em coisas de outros rpgs atuais

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "With all your power
    What would you do?"

Registro
    10-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joanilson Ver Post
    tibia (assim como 99,9999% dos rpgs) se inspirou em muitas coisas do diablo, eu não acho ruim não, afinal, sou muito fã do diablo 1, acho q é o melhor rpg q já foi feito... acho melhor q se inspirem em coisas do diablo 1 do que em coisas de outros rpgs atuais
    Sim Sim
    Mas e porque Diablo e old.
    Hoje em dia nao se tem ideias pra jogo, sao raros jogos originais, ainda mais rpg.
    Sempre e a juncao de varios em 1, e o pessoal sempre fica nesse nhe nhe nhe que tibia copio isso ou aquilo outro, se parar pra ver, todos copiam. So usei seu topico como quote por causa da ss do diablo =D

Registro
    06-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse testserver vai sai pa galera entra tbem ?xD

Registro
    11-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ngm sabe ainda se algum npc vai compra crystaline armors e swamp lair armor????????

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wosoke Ver Post
    NOSSA, O 'A SLEEPING DRAGON' FICOU PERFEITO !
    Meu se os sem braço já sofrem nos npc da PoI imagine isso:
    23:49 a sleeping dragon: Dragon dreams are golden. ...
    23:49 a sleeping dragon: A broad darkness surrounds you as if a heavy curtain is closing before your eyes. After what seems like minutes of floating through emptiness, you get the feeling as if a hole opens in the dark before you. ...
    23:50 a sleeping dragon: The hole grows larger, you cannot close your eyes. An unimaginable black. Deeper and darker than any nothingness you could possibly imagine drags you into it. ...
    23:50 a sleeping dragon: You feel as if you cannot breathe anymore. The very second you let loose of your consciousness, you sense all heaviness around you lifted. ...
    23:50 a sleeping dragon: You dive into an ocean of emerald light. Feeling like born anew the colour around you is almost overwhelming. Countless objects of all shapes and sizes are dashing past you. Racing against each other, millions are clashing in the distance. ...
    23:50 a sleeping dragon: The loudness of the gargantuan spectacle around you bursts your hearing, yet you absorb all the sounds around you. ...
    23:50 a sleeping dragon: As several large obstacles move aside directly in front of you, an intense bright centre leaps into your view. Though you cannot perceive how fast you are, your pace seems too slow. ...
    23:51 a sleeping dragon: Ever decelerating, you ultimately approach a middle in this chaos of tones of green. ...
    23:51 a sleeping dragon: As you come closer to it, yellowish shades of orange embrace you, softer shapes emerge and you almost forget the mayhem before. In warm comfort you see what lies in the heart of it all. ...
    23:51 a sleeping dragon: A majestic dragon in his sleep is surrounded by what seems the warmth and energy of a thousand suns. The tranquillity of its sight makes you smile gently. ...
    23:51 a sleeping dragon: You feel a perfect mixture of joy, compassion and sudden peacefulness. Bright xanthous impressions of topaz, orange and white welcome you at the final halt of your journey. ...
    23:51 a sleeping dragon: Dragon dreams are golden. ...
    23:51 a sleeping dragon: You find yourself inside the dragon's dream. You can {look} around or {go} into a specific direction. You can also {use} an object. Enter {help} to display this information at any time.
    23:52 Jards Furious [312]: look

Olha a hora que começamos e a hora que conseguimos terminar (10 minutos procurando lendo 300 falas de npc, já estavamos exaustos do lizzard englizzi e tava ficando muito pesado continuar lendo ingles.

01:04 a sleeping dragon: Blending the rays, the mirror directs pure white light directly towards the part where you assume the face of the creature. ...

Citação Postado originalmente por Keijo Ver Post
    ngm sabe ainda se algum npc vai compra crystaline armors e swamp lair armor????????
    itens vendidos em npc geralmente aparecem no ultimo dia ou nem aparecem para evitar confusão no trade pre-update

Publicidade:

Última edição por 'K'; 18-06-2010 às 12:43.

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Disse tudo que eu estava pensando.... para que serve "upar" um char até o lvl 500????????
    Vai dar a alguns a mesma diversão e satisfação que para outros fazer os tais "achievements", ou para outros quests, ou para outros ainda simplesmente não fazer nada...
    Cada um se diverte como quizer (dentro das regra é claro), e esse é o único propósito do tibia..
    Bom jogo a todos..
    ^^

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Tibia serve pra alguma coisa? :rolleyes:
    Fazer quest, fazer hunt, fazer qualquer coisa em Tibia traz algum benefício a não ser DIVERSÃO?

Então pronto, véio. Tem gente que não ganha p*rra nenhuma fazendo os achievements, mas se diverte. Deixa os caras quietos.

Sistema de achievement é válido sim, vários sistemas usam isso como forma de enaltecer ações compridas. Falar que é perda de tempo é subestimar todo o conceito de jogabilidade por recompensas.
    Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Registro
    12-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pallys ganharam uma armadura com arm 15/16 e +2 de distance , a de kina so da 5% contra death , knight nao pode mais caçar , so serve pra blokar :/

espero que os hits aumentem , na minha opinião , o kina ainda é um pouco mais fraco que as outras vocs .
    Acima de tudo Rubro-Negro

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roodz Ver Post
    pallys ganharam uma armadura com arm 15/16 e +2 de distance , a de kina so da 5% contra death , knight nao pode mais caçar , so serve pra blokar :/

espero que os hits aumentem , na minha opinião , o kina ainda é um pouco mais fraco que as outras vocs .
    Armor do palla é +3 distance por 15 de arm. kina tem o mesmo pra todos os tipos de weapons que usa (axe, club e sword) fora que ai pode usar anel = +6 de skill contra no máximo +5 skill de palla, sem mais...

@RPG
    Negada adora falar, copiou tal coisa, copiou tal jogo, então todos copiaram D&D, 3D&T, Gurps e Vampiro: A Máscara, e quem não sabe o que é isso, não ouse falar sobre RPG comigo !!!

Registro
    12-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jfilho3528 Ver Post
    Armor do palla é +3 distance por 15 de arm. kina tem o mesmo pra todos os tipos de weapons que usa (axe, club e sword) fora que ai pode usar anel = +6 de skill contra no máximo +5 skill de palla, sem mais...
    mas a dificuldade para arrumar uma armadura dessas / o gasto de tempo com skills/ gasto com aneis x uma pally amor que qualquer lvl 20 tem / master archer / essa nova do update, nao tem comparação, ainda tem os skills que sobem mais rapido e o dano elevado (isso compensa pela vida e tal).

mas continuo achando que os hits poderiam subir um pouco , pelomenos a média, ja faria uma diferença legal , e o preco das pots diminuir e tal , mas isso vem com o tempo, se fizer tudo de uma vez vai vir um monte de kina modinha e tal .
    Última edição por Roodz; 18-06-2010 às 14:58.
    Acima de tudo Rubro-Negro

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roodz Ver Post
    mas a dificuldade para arrumar uma armadura dessas / o gasto de tempo com skills/ gasto com aneis x uma pally amor que qualquer lvl 20 tem / master archer / essa nova do update, nao tem comparação, ainda tem os skills que sobem mais rapido e o dano elevado (isso compensa pela vida e tal).

mas continuo achando que os hits poderiam subir um pouco , pelomenos a média, ja faria uma diferença legal , e o preco das pots diminuir e tal , mas isso vem com o tempo, se fizer tudo de uma vez vai vir um monte de kina modinha e tal .
    Kina é a vocação mais usada, se estivesse ruim eu imagino que a mais usada seria qualquer outra menos kina não é ? E veja bem, Master Archer Armor e Fireborn Giant Armor você tem a mesma quest para obter uma ou outra, e quanto à conseguir obter, até você ter level pra conseguir usar uma armadura dessas, você obviamente ja tem level pra fazer a quest com um bom team ou já conseguiu juntar grana pra comprar uma, ao meu ver no caso Fireborn é melhor que uma Master Archer, por que ? Pelo simples fato que a Fireborn tem resistência elemental enquanto a Master da 1 skill a mais, que não importa se você tem 80 ou 100 de distance 1 de skill a mais não deve aumentar mais que 10 de dano no seu hit, comparado ao dano que você toma menos por resistência elemental.

Se você acha que seus hits estão baixos, analise uma série de fatores, qual seu level ? Qual o ataque da sua arma ? O monstro que você está huntando tem resistência física ? Você está usando arma para o seu level ? Está huntando em full atk ? Seus skills estão bons para o seu level ? Sei que parece perguntinha n00b, mas muita gente marca bobeira antes de aprender.

Eu acho que preço das pots de health deveriam diminuir, por que hoje kina só hunta com mana, tira a cura mágica e deixa potion exclusiva pra knight por um preço melhor, por que só usam pot de health pra monstros muito fortes, que podem matar com um simples combo...Guerreiro é Guerreiro, Mago é Mago.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Vocês acham que isso seria um Botter ?
    Por Vulvy no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 21
    Último Post: 12-02-2010, 19:40
  2. CM Chayenne decreta o fim do Test Server!
    Por Gabsmbc no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 71
    Último Post: 02-07-2009, 13:30
  3. Test Server Summer update 2009 [Youtube]
    Por sodocu no fórum Tibia Videos
    Respostas: 11
    Último Post: 19-06-2009, 17:58

Permissões de Postagem