Curtir Curtir:  0
Página 7 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 206

Tópico: Novidades vistas no Test Server (Summer Update 2010)

Registro
    20-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom eu nao entendi muito bem a parte dos Achievements:confused:

e eu tbm tenho uma duvida ;s,sobre o sistema de reports,como vi flar vai ser pocivel reportar botters etc,e eu estava vendo um tutorial aki msm no tibiabr sobre um kra dizendo q nao adianta nada as pessoas reportarem os botters se nao tem GM online para verificar,e eu fikei intrigado pois oq ele flou eh verdade muitos mundos sao digamos "servidores abandonados como dis...
    pois as pessoas deixa seu characters de botter 24hrs sem o minimo problema pois nao tem GMs online e nao adianta fikar reportando,pois o GM nao esta ON
    intao eu gostaria de saber se isso eh verdade e se nao for a cip devia tomar porvidencias com os GM para se dedicar mais ao seus servidores.se alguem quizer da uma olhada no forum aki esta>>http://74.54.222.7/showthread.php?t=234921 o kra critica bem eh bom darem uma olhada :thumb:

abraz~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom, só uma coisa:

flask usado tb é empilhavel né?
    True Knights use sword

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fitchburg Ver Post
    Muito bom, só uma coisa:

flask usado tb é empilhavel né?
    Sim, e também se empilha automaticamente.

Registro
    07-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bebelino Ver Post
    Quem está vibrando com isso?
    Isso não tem nenhum propósito. Se ganha o Archievements, mas no fundo você não está ganhando nada, só está gastando. Pelo menos foi isso que eu entendi.
    E ainda mais criar um Rank pra isso. Realmente a CipSoft está se superando em fazer coisas sem sentido.
    Não tem propósito nenhum, certo.
    O que você ganha perdendo 4 horas diárias no Tibia, gastando vinte reais por mês em sua diversão, e sabe-se-lá mais o que... Eu poderia simplismente chegar pra você e dizer: não tem propósito nenhum ficar caçando como um louco, você pega level 400 e conhece 50% dos resp, não fez task, e nada.
    Existem vários tipos de jogador. Eu com total certeza serei um que irá correr atrás desses Achievements...
    Não por ter propósito, apenas por diversão. Assim como a sua é rush, rush, & rush.
    Eu quero ser aquele cujo qual será conhecido por ter amado demais. Ter enfrentado toda e qualquer barreira para alcançar o que reina dentro dos meus sonhos. Ser aquele cujo qual será conhecido por ter passado a vida inteira buscando o meu ponto de paz, refletindo sobre a beleza das coisas e almejando um futuro melhor, sempre melhor. Talvez seja utopia almejar coisas assim, talvez não. Só terei a certeza quando, um dia, minhas memórias forem espalhadas ao vento. Por que ai, mesmo não tendo tocado aos ouvidos de nenhum homem de bem, elas irão fazer parte do mundo. E fazendo parte do mundo serão eternas, assim como é a marcha da vida.

Registro
    15-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando vai libera o test serv para todos ??????????????????

Publicidade:

Registro
    06-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ACHIEVEMENTS! (YEAHHH!) = Estilo Aion! Suuux haha.
    Seria pecado ser tão sexy?! ^.-

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita, parece que vai ser um update bom. Do tipo que eu tava sentindo falta.

Esses achievements com certeza vão ser bem legais. Já tinha os outfits de quest, que você fazia pra falar "olha aí, completei essa quest rapaz, conquistei um outfit rei". Agora ainda tem esses achievements

Será que esses títulos vão aparecer no site, no jogo mesmo, onde?

EDIT: Já achei vendo screenshots. Bem da hora.

Citação Postado originalmente por Alrus Mage Ver Post
    bom eu nao entendi muito bem a parte dos Achievements:confused:

Cara, é bem simples. São quests, que você faz elas e ganha um título especial, que depois aparece na sua página do site oficial. Você faz *talcoisa*, e ganha o título *tal*. Sacou? É tipo o negocinho dos outfits, só que com títulos.

Citação Postado originalmente por Sacana do Tibia Ver Post
    ACHIEVEMENTS É MAIS UMA COISA QUE O TIBIA COPIA DO WOW!!!!!!!!!!
    Pra você e todos os caras que falam falando que o Tibia copia isso ou aquilo de não sei o quê. É bobeira isso, meu. Jogos de RPG vivem se copiando, é difícil o Tibia criar algo totalmente novo que nunca foi visto antes. Quando a Cip inventa uma coisa totalmente nova, ou uma quest bem original, ninguém fala nada né?

Eu também jogo um jogo (não sei se pode citar nomes, vou evitar) que tem um sistema de achievement bem antes do Tibia. São chamados "títulos" também, e você tem que fazer uma coisa pra ganhar ele. Nem por isso acho que o Tibia copiou desse jogo. Então vamos parar com isso, não tem nada a ver. O do Tibia é uma coisa, dos outros é outra.
    Última edição por Sero; 18-06-2010 às 07:40.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    19-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOSSA, O 'A SLEEPING DRAGON' FICOU PERFEITO !

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falando em cópias, aquele "rio amarelo/verde-limão" da área nova é igualzinho um que tem no Diablo 1, pena que não achei SS na internet pra mostrar, achei só ele na tonalidade vermelha, mas tem um na mesma cor!

esperava mais, mas tá bom assim... que venha o update!
    "With all your power
    What would you do?"

Registro
    10-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joanilson Ver Post
    Falando em cópias, aquele "rio amarelo/verde-limão" da área nova é igualzinho um que tem no Diablo 1, pena que não achei SS na internet pra mostrar, achei só ele na tonalidade vermelha, mas tem um na mesma cor!

esperava mais, mas tá bom assim... que venha o update!
    Pessoal nao entendeu ate hoje.
    Internet nada se cria tudo se copia e modifica. =D
    Do mesmo jeito que tibia faz, milhares fazem e so procurar.

NOSSA, O 'A SLEEPING DRAGON' FICOU PERFEITO ![2]

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Vocês acham que isso seria um Botter ?
    Por Vulvy no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 21
    Último Post: 12-02-2010, 19:40
  2. CM Chayenne decreta o fim do Test Server!
    Por Gabsmbc no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 71
    Último Post: 02-07-2009, 13:30
  3. Test Server Summer update 2009 [Youtube]
    Por sodocu no fórum Tibia Videos
    Respostas: 11
    Último Post: 19-06-2009, 17:58

Permissões de Postagem