Curtir Curtir:  0
Página 682 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1825826326726806816826836846927327821182 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.811 a 6.820 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Discordo do Rocky e concordo com o Sudden Sea.

Quanto a parte do Whey Protein, tudo bem.

Mas por favor, falar que esses NO e suplementos TOP do mercado são coisas que podemos mandar manipular que fica igual, é brincadeira. Os NO não são formados somente por arginina + creatina + cafeina, se fosse isso, ninguem compraria.

Quanto a arginina, pura não adianta de nada pq durante a digestão ela se perde. Arginina pra dar efeito tem que ser AAKG ou AEE.

Quanto a Creatina, eu com uns 6 meses de treino, comecei a tomar a Green Magnitude e obtive ganhos enormes. Não mudei nada, só fiz adicionar o suplemento na dieta e pronto. Ganhei alguns kilos e valeu muito a pena.

Quanto à experiencias com NO, não posso falar nada, afinal só tomei 2 NO da muscletech que de nada adiantaram. Pra mim muscletech é puro marketing.

Realmente, se você pegar 2 pessoas e for comprar em um periodo de 3 meses. Uma tomando, por exemplo, um combo da BSN (NO + PROTEINA + PRE TREINO) e a outra só na alimentação, aposto que a diferença será enorme.

Abraçoss!
    Beleza, só não se iludam e principalmente não enganem a si mesmo, pois isso não leva a nada. Usem os magnificos suplementos citados e depois vejam se o ganho real do negócio foi relevante. Até mesmo em ciclos de anabolizante deca+dura de médio prazo, sem entrar em detalhes, os ganhos reais são apenas de 3 kgs no fim das contas. Acham mesmo que esses suplementos tem poder anabólico maior que essas drogas?

Eu tenho aqui em casa um estoque muito bom que acumulei fazendo pedidos do bodybuilding.com de tempos em tempos.l Estou com um pote de 2,3kg de Caseína da Optimum, um pote de 2,3kg da novíssima Hydrowhey Platinum da Optimum, 2 potes de Jack3d, 2 potes de 44 packs de Animal Pak, 2 kgs de Glutamina manipulada, 100 flaconetes de Arginina, 1 pote de isowhey da Weider de 900g, um Cytomax, Cytopro da cytosports...vixi, to com um arsenalzinho do bom...logicamente não vou toamr tudo numa paulada, não vou queimar cartucho, isso aí dá até mais uns 3 meses juntando com os farmacos que vou toamr e tudo mais....mas é apenas um pequeno complemento e olhe lá.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Rocky é um dos únicos que realmente manjam aqui. Meu professor sempre fala isso, que o único suplemento que REALMENTE ajuda é Whey, porque é proteína. O resto é bom, mas maioria é jogada de marketing. Essa de "tomei creatina e levantei um carro" é efeito placebo legal. Tenho um amigo mesmo, que viajou pra casa de um primo, daí eles foram na academia. Quinze minutos antes ele tomou o que o primo dele tomava (nem lembro o que era) e levantou peso pra cacete, se achando fortão. É tudo efeito placebo, e nessa história de pessoas tomando suplemento e não-tomando suplemento, se a pessoa que não tomasse suplemento se alimentasse corretamente, os ganhos seriam quase a mesma coisa. Eu diria que o cara que tomou suplementos ganharia talvez 1cm a mais de braço, ou menos até.

Essa história de "GANHO ABSURDO, COMPRE JÁ" é furada.
    <editado>

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é bem assim não, diversos suplementos fazem muito mais efeito a médio/longo prazo, agora o que vem a curto prazo não costuma ser duradouro.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas quem quer efeito a curto prazo, só na bomba mesmo.. Academia, suplementos, dieta, tudo ajuda, mas sempre a longo prazo..

Eu prefiro demorar uns meses a mais pra crescer só na academia+suplemento do que fuder com a minha saúde tomando bomba e no final nem ter aquele ganho extraordinário.. To tomando whey+bcaa por enquanto por que só tenho poucos meses de academia (3 ou 4 mais ou menos), mais pra frente combo com creatina, albumina, malto e essas paradas todas..

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei la viu, vai acabar meu pote de creatina da universal e nao tive ganhos algum com ela ._.
    Incrivelmente nao tenho ganho com nada.
    Mas nao vou da o veredito e nunca mais tomar, eu queria experimentar uma da ON, sei la.

Mas se eu pudesse mesmo eu bancaria uma caseina e whey mensalmente, prefiro mt mais do que no2 ou creatina.

Publicidade:

Living the lifestyle

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Beleza, só não se iludam e principalmente não enganem a si mesmo, pois isso não leva a nada. Usem os magnificos suplementos citados e depois vejam se o ganho real do negócio foi relevante. Até mesmo em ciclos de anabolizante deca+dura de médio prazo, sem entrar em detalhes, os ganhos reais são apenas de 3 kgs no fim das contas. Acham mesmo que esses suplementos tem poder anabólico maior que essas drogas?

Eu tenho aqui em casa um estoque muito bom que acumulei fazendo pedidos do bodybuilding.com de tempos em tempos.l Estou com um pote de 2,3kg de Caseína da Optimum, um pote de 2,3kg da novíssima Hydrowhey Platinum da Optimum, 2 potes de Jack3d, 2 potes de 44 packs de Animal Pak, 2 kgs de Glutamina manipulada, 100 flaconetes de Arginina, 1 pote de isowhey da Weider de 900g, um Cytomax, Cytopro da cytosports...vixi, to com um arsenalzinho do bom...logicamente não vou toamr tudo numa paulada, não vou queimar cartucho, isso aí dá até mais uns 3 meses juntando com os farmacos que vou toamr e tudo mais....mas é apenas um pequeno complemento e olhe lá.
    Eu tenho completa noção dos resultados que tive com alguns suplementos.

Atualmente, é claro que os ganhos não serão maravilhosos, pois já estou em um ponto que é bem difícil ganhar peso, então não é possível ganhar 2 ou 3 kg em um mês com qualidade como no começo, mas dá pra perceber uma diferença considerável, principalmente entre os NO...

O Jack3D funcionou muito bem comigo, o White Flood também, e quando eu tomei o Super Charge, não senti quase nada com o No Xplod, da probiótica.

Eu treino a muito tempo, já testei inúmeros suplementos, não sofro mais esse efeito placebo a um tempo, sempre tomo um suplemento já desacreditando dos efeitos prometidos, justamente pra evitar isso.

É claro, tem gente que compra uma Creatina comendo hamburguer com batata frita no pré e mandando um mc donalds no pós, aí o cara não vai ter um resultado tão grande, mas quem segue uma dieta, pesquisa sobre os suplementos, vê se tem alguma contra indicação em relação à alimentação, toma corretamente, quase sempre percebe a diferença.

Já vi muito relato de suplemento que não fez efeito, até mesmo com amigos, mas é aquilo, cada corpo é um corpo, não é só porque não deu efeito em uma pessoa que aquilo é efeito placebo...

Atualmente rola muita ignorância na internet, muita gente falando que só whey+dextrose/malto e albumina serve pra algo, e o resto é tudo lixo, e quem já tomou e sentiu os efeitos sabe que não é bem assim.

Em relação ao exemplo que citei, tem diversos fatores pelos quais eu acho que o cara ganharia muito mais, retenção da creatina, força e energia dada pelos outros suplementos, aumento da testosterona pelo tribulus, além do fator psicológico...

Fica aí minha opinião.
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem é que pode indiciar anabolizantes? Nutricionista não é né?

Registro
    25-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala galera, eu tenho 15 anos vou fazer 16 em outubro, e vo começar a fazer academia, eu ja so grande des de pequeno (uhauha), tenho 1.87 e queria comecar a fazer academia pra ficar não so definido, eu queria fazer o negocio certinho, pra fica forte mesmo
    O que que eu falo pro meu instrutor ?
    Conecrewdiretoria, só maluco, só maluco...

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que endócrino. Médico qualquer mesmo? Mas creio que um nutricionista também.

@Zany

Isso que você nos falou, que quer hipertrofia.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qualquer médico pode, nutricionista não pode te receitar nada, se ele receitar é fake. Mas o aconselhado seria ir em um endocrino mesmo.

Publicidade:

<editado>

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?