Postado originalmente por
Rocky
Beleza, só não se iludam e principalmente não enganem a si mesmo, pois isso não leva a nada. Usem os magnificos suplementos citados e depois vejam se o ganho real do negócio foi relevante. Até mesmo em ciclos de anabolizante deca+dura de médio prazo, sem entrar em detalhes, os ganhos reais são apenas de 3 kgs no fim das contas. Acham mesmo que esses suplementos tem poder anabólico maior que essas drogas?
Eu tenho aqui em casa um estoque muito bom que acumulei fazendo pedidos do bodybuilding.com de tempos em tempos.l Estou com um pote de 2,3kg de Caseína da Optimum, um pote de 2,3kg da novíssima Hydrowhey Platinum da Optimum, 2 potes de Jack3d, 2 potes de 44 packs de Animal Pak, 2 kgs de Glutamina manipulada, 100 flaconetes de Arginina, 1 pote de isowhey da Weider de 900g, um Cytomax, Cytopro da cytosports...vixi, to com um arsenalzinho do bom...logicamente não vou toamr tudo numa paulada, não vou queimar cartucho, isso aí dá até mais uns 3 meses juntando com os farmacos que vou toamr e tudo mais....mas é apenas um pequeno complemento e olhe lá.
Eu tenho completa noção dos resultados que tive com alguns suplementos.
Atualmente, é claro que os ganhos não serão maravilhosos, pois já estou em um ponto que é bem difícil ganhar peso, então não é possível ganhar 2 ou 3 kg em um mês com qualidade como no começo, mas dá pra perceber uma diferença considerável, principalmente entre os NO...
O Jack3D funcionou muito bem comigo, o White Flood também, e quando eu tomei o Super Charge, não senti quase nada com o No Xplod, da probiótica.
Eu treino a muito tempo, já testei inúmeros suplementos, não sofro mais esse efeito placebo a um tempo, sempre tomo um suplemento já desacreditando dos efeitos prometidos, justamente pra evitar isso.
É claro, tem gente que compra uma Creatina comendo hamburguer com batata frita no pré e mandando um mc donalds no pós, aí o cara não vai ter um resultado tão grande, mas quem segue uma dieta, pesquisa sobre os suplementos, vê se tem alguma contra indicação em relação à alimentação, toma corretamente, quase sempre percebe a diferença.
Já vi muito relato de suplemento que não fez efeito, até mesmo com amigos, mas é aquilo, cada corpo é um corpo, não é só porque não deu efeito em uma pessoa que aquilo é efeito placebo...
Atualmente rola muita ignorância na internet, muita gente falando que só whey+dextrose/malto e albumina serve pra algo, e o resto é tudo lixo, e quem já tomou e sentiu os efeitos sabe que não é bem assim.
Em relação ao exemplo que citei, tem diversos fatores pelos quais eu acho que o cara ganharia muito mais, retenção da creatina, força e energia dada pelos outros suplementos, aumento da testosterona pelo tribulus, além do fator psicológico...
Fica aí minha opinião.