irei ser sincero aqui para tirar minha duvida.....
Ok vamos la :rolleyes:
Bom eu jogo tibia des de 2005!!! nesses 5 anos de aventuras tive muitas pausas cheguei a ficar 2007 inteiiiro sem jogar e des de 2008 eu voltei com tudo e to até agora no entanto eu nunca coloquei premmium time na minha account
e o que aconteceu eu nunca usei 1 programa ilegal { BOT } e pensei assim a voou usa 1x só pra ve como que é ai dexei o diiiia inteiro meu char la nos rotworms =x
ai tá passo 1 dia eu parei de usa o bot.... certo ai passo +1 dia nao deu ban nao deu nda ai eu pensei a legal vo por premmy { jah tinha excluido o bot do pc }
ai coloquei premmy de 1 mes ai ontem ativo a premmy upei normal nos scarab's
ai hj vo loga.... to banido por 1 mes
bom me arrependi de ter usado e ainda bem que a cip me deu uma segunda chance para poder continuar jogando msmo ter que espera 30 dias pra leva unlock e perdido minha premmy
OK LA VAI MINHA DUVIDA: tipo se eu paga outra premmy com a acc ainda banida a premmy irá ativar assim que eu loga no char novamente ou é melhor espera sair o ban e paga outra p,a ? [ obs : me arrependo de ter usado o bot nao nao estoou pedindo para diminuiren meu ban pq eu mereci msmo! ok eh isso }
JOGUEN LIMPO NAO VAO QRE LEVAR BAn
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: