Curtir Curtir:  0
Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 83

Tópico: Acham que ETS existem? Stephen Hawking acha diz que sim

Registro
    21-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Acham que ETS existem? Stephen Hawking diz que sim.

Eu vi essa materia na Globo, achei interessante e queria compartilhar com voces!

Voces concordam com a opiniao dele? Ou acham que ele está falando besteira? Que dizer de ETS nomades? Se realmente existirem acham que podem ser nocivos aos Humanos?

Um dos mais famosos e importantes cientistas do mundo, Hawking diz que aliens podem ser perigosos

O astrofísico Stephen Hawking diz que aliens existem em algum lugar, mas que podem ser muito perigosos para que humanos interajam com formas de vida extraterrestre.

Hawking alega em um novo documentário que formas de vida inteligente existem quase com certeza, mas alerta que se comunicar com elas pode ser “muito arriscado”.
    O cientista de 68 anos disse que uma visita de extraterrestres à Terra seria como a chegada de Colombo à América, "o que não terminou muito bem para os nativos americanos”.

Ele especula que a maior parte da vida extraterrestre seria similar aos micróbios, ou pequenos animais – mas diz que formas de vida avançadas poderiam ser “nômades, buscando locais para colonizar e conquistar”.

O Discovery Channel exibirá o documentário "Stephen Hawking's Universe" (O Universo de Stephen Hawking) em maio.

att...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Tyrsu; 01-05-2010 às 01:30. Razão: Titulo com erro de portugues. =/
    VERTIGO

THE GOAL IS ELEVATION

MAD MAD MAD

Tyrsu AugustO

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente,é impossível estarmos sós no universo.
    And don't forget the Joker!

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que não existe. E aí, como ficamos?

Sinceramente, o cara joga toneladas de merda enquanto só falou algo quase que provado. Pode até existir vida extra-terrestre, mas em sua maioria é de micróbios.
    Última edição por Hovelst; 30-04-2010 às 21:34.

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, esse cara devia patentear a idéia e vender para uma produtora de filmes

Registro
    15-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já pararam pra pensar no tamanho que o universo é? A chance de nenhum outro ser vivo ter se desenvolvido em algum lugar do universo é realmente baixa, concerteza não estamos sozinhos aqui..

Publicidade:

EDM

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que ele tem a razão dele... mas acho que não tem ETs visitando a gente...

Registro
    16-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Creio que et's existem, quanto ao nomades ou não isso dependeria de cada "raça", pode existir uma raça que tenha mais tecnologia que nos como pode ter "raças" que ainda são da caverna e estão começando com a escrita.

O Universo vai além do que imaginamos, não me assustaria se soubesse que existem outros tipos de vida em outro planeta...
    Mas minha idéia é a seguinte: Sómos os únicos no universo com racionalidade e possivelmente existe vida em outro planeta mas seria tipo um animal, um eco sistema nessa planeta.

"Se os et's fossem racionais e com tecnologia melhor que a nossa, porque eles não nos visitam?" - Simples, eles podem ter mais tecnologia mas será se eles sabem que a Terra existe? A Terra é tecnicamente um planeta anão perto de outros astros, e sem contar que teria que ter a velocidade de anos luz e panz ai que complica mais
    “Diga o que você quer dizer e queira dizer o que você diz.”

Registro
    11-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O universo é grande demais para a gente estar sozinho nele.
    Eu acho sim que pode ter vida fora do planeta terra, por enquanto podem até ser só microbios, mas daqui a alguns milhares de anos talvez eles evoluam e se torne inteligentes, como ocorreu com a vida na terra.
    Isso de existirem extraterrestres "nomades" eu acho improvavel, esse cara deve estar vendo muitos filmes de ficção cientifica.

Registro
    21-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Matt Chandler Ver Post
    Creio que et's existem, quanto ao nomades ou não isso dependeria de cada "raça", pode existir uma raça que tenha mais tecnologia que nos como pode ter "raças" que ainda são da caverna e estão começando com a escrita....

Sómos os únicos no universo com racionalidade e possivelmente existe vida em outro planeta mas seria tipo um animal, um eco sistema nesse planeta.
    Eles podem ter mais tecnologia...
    HUmm bom post...
    Me lembrei do famoso filme AVATAR. Tenho certeza que se isso fosse verdade, existissem realmente ETS, ao contrario do que o cientista fodão ae falou Pobres seriam os ETS se tentassem contatos com os humanos. Os humanos com certeza é a pior raça que existe no universo. Os pobres ETS seriam mortos, oprimidos e escravizados. E assim que a terra se tornasse inabitavel, os humanos iriam se mudar de planeta e ir cagar no mundo deles!

att...
    VERTIGO

THE GOAL IS ELEVATION

MAD MAD MAD

Tyrsu AugustO

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matt Chandler Ver Post
    "Se os et's fossem racionais e com tecnologia melhor que a nossa, porque eles não nos visitam?" - Simples, eles podem ter mais tecnologia mas será se eles sabem que a Terra existe? A Terra é tecnicamente um planeta anão perto de outros astros, e sem contar que teria que ter a velocidade de anos luz e panz ai que complica mais
    Concordo 100% com essa parte.

E sinceramente, eu acho que é ingenuidade d+ alguém achar que só nesse mísero planeta tenha vida. Pessoas com esse pensamento não fazem a menor idéia do tamanho estupidamente grande do universo! Ele é imenso de mais, é praticamente impossível que só o nosso planeta tenha condições de vida.

E outra: A maioria dos cientistas se baseiam nas condições de vida do nosso planeta para tentar encontrar outros seres. Mas porque só pode existir vida como a nossa universo à fora? Uma raça alienígena pode não precisar de água para sobreviver, e sim algum outro tipo de líquido que pode ser encontrado em seu planeta.

Ah sim, e provavelmente não somos a única raça que desenvolveu uma inteligência avançada. Eu acredito que haja pelo menos algumas centenas de seres que tenha uma inteligência parecida com a nossa.

Publicidade:

Última edição por Firej; 30-04-2010 às 21:57.

Tópicos Similares

1. Extensão de sign de Sleazy
    Por Sleazy no fórum Testes
    Respostas: 111
    Último Post: 18-03-2008, 20:45
  2. X-Tenção
    Por Flashbek no fórum Testes
    Respostas: 39
    Último Post: 19-02-2008, 15:37
  3. Instinção de Sign New! (Magokess)
    Por brfernando no fórum Testes
    Respostas: 0