Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Botters.
Lag e kicks.
Vocações desbalanceadas.
Hacking.
Power abuse.
Falta de aplicação das regras dentro do jogo.
Penalidade de morte rigorosa.
Pvp é restrito demais.
Pvp não é restrito o suficiente.
Não há coisas suficientes pra se fazer no jogo, e por isso fica entediante muito rápido.
Não há opções de pagamento suficientes.
Economia dos servidores.
Outro.
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!

Segurança nunca é demais.
Quando você vai entrar numa conta sua do banco, com teclado virtual do lado, você digita ou usa ele?
Se tiver com pressa acho que você digitaria, mas ficaria com peso na consciência. Se ele ta ali, não precisa usar ele sempre, mas se você gosta de se prevenir, não tem problema nenhum integrar isso no sistema do jogo.
Isso não vai atrapalhar ninguém.
Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.
__________________________________________________ __________________________
Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

votei nos Botters.
Lags
éééé ? intaaao ta bom ;D
Haill Team
Wesley
gustavow
pczinho
cascãão:rolleyes:
Hoje em dia no meu mundo pelo menos o maior de todos os problemas acima de lags e kicks e o Power Abuse ...
o mundo gira em torno de uma guild que se adonou do server ... eles determinam o lvl que cada player deve ter pra poder ir em caves ...
se as pessoas podem ou não transferir char de outros mundos para ca ...
Ninguem pode fazer determinadas quests pq esse é o "ganha pão deles" e só os times deles podem fazer ...
e assim vai a lista ...
Vi um cara lvl 70 ir parar no 49 só por que ele não sabia disso de pedir "autorização" para vir de outro mundo ...
.......
Acho que essas pessoas levam o jogo a serio d+
Jogos foram feitos para se divertir, infelizmente a diversão desses nerds sharer's é fuder a vida de low lvl's, estragar a diversão dos grupos que tentam fazer quests e assim vai :/
......
Xantera daqui um tempo vai ter seu nome trocado pra Allies World ¬¬"
Cya
Lags e kicks são os piores!
:/
Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
Visite:
http://www.realtec.comli.com/

são os botters, hackers principalmente PENALIDADE DE MORTE MT ALTA o que isso tar com bp com 100k e tudo mais em rook e morrer de net down e perder tudo lol devia so perder exp e nao lvls

lag? lol pc de merda é o que da nunca tive lag e jogo tibia a + de 2 anos pc de merda é o que da