Curtir Curtir:  0
Página 8 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 179

Tópico: Ravell entrevista Sorcerer Manipulator

Registro
    15-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que a cip deveria liberar logo a compra de char, colocar chars prontos para vc comprar... vc escolher o level, vocação, skills e paga um valor determinado. ^^
    Quem tem cash vai la e compra um level 1000 e dá entrevista no tibiabr, quem se importa que o cara comprou o char e usa bot? ele tem level né? toda semana teremos uma nova entrevista com um novo top que pagou por mais level... (ironia)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão

as respostas dele tavam muito diretas.. parece que nao queria render assunto..
    a entrevista eu achei meio sem sal :/ tinha mt coisa legal pra se perguntar.. gosto das perguntas "rapidas" que sempre faziam no final XD

Registro
    02-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei das perguntas sobre balanceamento de vocações, principalmente quando ele disse sobre os potions dos knights que estão muito caros.
    Na minha humilde opinião os knights estão em muita desvantagem atualmente.

Registro
    06-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post
    Primeiro, parabéns pela primeira? entrevista Ravell!

Aiai... na minha época não existia isso :rolleyes:

Pois é, muitos comentários no tópico nos levam a crer coisas sobre esse cara. Porém, são apenas boatos e todo mundo é inocente até que se prove o contrário, certo? Eu joguei em Menera quando foi criado porém só até o level 20 e poucos, então conheço pouquíssimo da sua história pra afirmar qualquer coisa. Tampouco lembro dele em Calmera.

Enfim, tempo curto aqui então não vou falar muita coisa...

Mas é verdade, TibiaBR nos velhos tempos fazia entrevistas com pessoas super-interessantes do momento. Porém acho que hoje em dia está mais difícil em vários aspectos... E vale lembrar que as entrevistas são feitas na tentativa de satisfazer os vários públicos, e assim como tem muita gente que não gosta do Sorcerer Manipulator, tem os que gostam também ou simplesmente os que estão curiosos pra saberem mais sobre esse cara que tanto (ou não) se ouve falar (como eu).

Obs: Acho que faltou uma foto que seria interessante: A das skills. Não sei se ele permitiria, mas mesmo que não, poderia ser falado a quantidade de HP, MP e Magic Level que ele possui. Eu poderei ver o terceiro no site oficial ou calcular os outros dois, mas seria interessante ter essa informação antes ou depois da entrevista!

Abraço! :thumb:
    Vlw Ricardo! :]

Vou pedir uma ss com os stats pra adicionar, achei legal a sugestão.

Ainda tenho muito a melhorar...muito mesmo...mas é assim que as coisas são afinal!

Abraço!
    Ravell
    - "A blade is used to cut, stab, slash, chop, slice, thrust, position and/or place, or scrape." Wikki.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra começar, ele joga em Non-PvP. Já perde pontos comigo.

Assim é fácil chegar no topo. Ninguém pra te matar, sem hunted, sem PK, sem power abuser. E ainda se acha fortão e habilidoso. Só se for pra matar bichinhos programados e entrar em war depois que já tá fortão (de tanto jogar em mundo fácil).

Qualquer pessoa honesta tem que admitir que viver e upar em um mundo non-pvp é MUITO mais fácil do que em um pvp, onde você está sujeito a PKs a todo mundo, levar power abuser pra sair da hunt e ainda um hunted se fizer algo errado com alguém de uma guild boa. Ele se acha tanto que nem teve a humildade de admitir isso.

Aliás, humildade é uma coisa que não dá pra sentir nem o cheiro na entrevista dele. Depois dizem que o poder não sobe à cabeça?

No mais, sem comentários. Dizer que é powergamer em mundo non-pvp foi a cereja do bolo de pérolas. Não vou nem entrar no negócio se ele shareia ou não, pra mim já foi o suficiente.

Sobre os caras que insistem em falar de bot... ah, como eu queria ser moderador só pra alertar todo mundo que falasse bem de bot... nunca mais ia se ver essa palavra no fórum

Publicidade:

Última edição por Sero; 15-06-2010 às 07:41.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

16 anos e respondendo desse jeito, ta bom

falto perguntas lógicas como uso de proxy, se n cansa morar em riper, sabidamente riper é waste, de onde vem tanta grana, claro q nenhuma ele responderia com sinceridade, mas deveriam constar,

enfim, que venham as entrevistas

Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
    Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
    Fred diz (20:33): -.-
    Rozan Hyaku Ryuu Ha

Registro
    07-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa entrevista

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero da os parabens pra ele
    um sorser q comsegue ve defeitos em kina , pala ou druid O.o
    isso pra 90% dos sorceres é impossivel eles geralmente só veem o seu umbigo.
    Obvio q o sorc tbm tem defeito ..
    e sobre o cara falando mal de "non-pvp", as pessoas tem a aprender a viver em sociedade ..sem precisar de guerras ou abuso do poder para alcansar seus objetivos... inquanto tu nao consegui pensa assim comtinua jogando em "pvp"... e continua entrando na guerra dos otros q muita vez sao simples disputas de poder entre 2 players q tu ma conhese =D
    desculpem pelos erros de portugues ^^

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos tem a plena consciencia de que o cara é um botter profissional e mesmo assim idolatram ainda ele .
    Mesma coisa com o LP no começo era uma babação de ovo , depois começaram a cucificar o cara .
    Quem ja viu o cast do SM ja percebeu o bot dele como é bem configurado.
    "O Mal do urubu é pensar que o boi deitado ta morto"

Rio de Janeiro Team | Thi ;*
    Fall Out ;D

http://www.tibiaimage.com/char/31/Wichigo+Elan.png

Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Pra começar, ele joga em Non-PvP. Já perde pontos comigo.

Assim é fácil chegar no topo. Ninguém pra te matar, sem hunted, sem PK, sem power abuser. E ainda se acha fortão e habilidoso. Só se for pra matar bichinhos programados e entrar em war depois que já tá fortão (de tanto jogar em mundo fácil).

Qualquer pessoa honesta tem que admitir que viver e upar em um mundo non-pvp é MUITO mais fácil do que em um pvp, onde você está sujeito a PKs a todo mundo, levar power abuser pra sair da hunt e ainda um hunted se fizer algo errado com alguém de uma guild boa. Ele se acha tanto que nem teve a humildade de admitir isso.

Aliás, humildade é uma coisa que não dá pra sentir nem o cheiro na entrevista dele. Depois dizem que o poder não sobe à cabeça?

No mais, sem comentários. Dizer que é powergamer em mundo non-pvp foi a cereja do bolo de pérolas. Não vou nem entrar no negócio se ele shareia ou não, pra mim já foi o suficiente.

Sobre os caras que insistem em falar de bot... ah, como eu queria ser moderador só pra alertar todo mundo que falasse bem de bot... nunca mais ia se ver essa palavra no fórum

invejinha?
    e o powergammer que ele falou não é no sentido de PVP, eu mando e eu faço o que eu quero. é de pegar muita exp.

Publicidade:

/\ ta tudo errado

14:30 Belex Arco [220]: haha i'am rulez

Ié!...IU ARI RULEIS!

Tópicos Similares

1. Enciclopédia dos Sorcerers
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 117
    Último Post: 30-01-2012, 22:28
  2. Respostas: 22
    Último Post: 30-12-2007, 17:48

Permissões de Postagem