Essas histórias de suplemento fazer tal coisa são bem furadas. Mudanças a curto prazo é só com bomba mesmo. É muita viagem dessa galera que diz "uau, a whey da Universal é melhor que da Perfect, deu muito mais resultado em mim nesse último pote". Porra, NINGUÉM que se preze tem alguma mudança de resultado com um pote de whey e NINGUÉM percebe isso. O cara pode até perceber depois de uns 3 ou 4 meses de mudança da whey, mas do jeito que alguns falam nem a pau.
Esses suplementos modernos aí são bons, mas não operam nenhum milagre. No MÁXIMO o que tu vai sentir é um gás a mais no treino tomando os pré-treino. Se você é acostumado com cafeína e efedrina nem isso você vai sentir.
Pega esse Jack3d aí...a parada é simplesmente cafeína, creatina e arginina. Eu já tomo uma tonelada de cafeína diariamente proveniente de café coado e de um manipulado aqui, tenho creatina e manipulo arginina também. Arginina dá vascularização, ams vc só sente depois de um ano tomando, com uma alimentação regrada e um treino bem pesado.
Abraços.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: