Curtir Curtir:  0
Página 681 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1815816316716796806816826836917317811181 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.801 a 6.810 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Ross, tudo bom brother?
    Seguinte, eu ja tomei o shotgun, meio pote, ja fiz um relato, nao senti nada demais, nem vascularização, nem porra nenhuma, só aumentei uns 3kg no supino, que pra mim nao é ganho do suplemento.
    Agora voltei a tomar, vou tomar logo agora na verdade, uma coisa é certa, o gosto é tenebroso, de puxar vomito....
    Tem MUITA gente que nao conseguiu resultado, que nem eu, mas ctz tu vai achar uma bucetada de gente que teve.
    Então é isso, essas paradas são de cada um pra cada um, mas eu recomendaria comprar uns potinhos de jacked, o mais bem falado.
    E se voce visa FORÇA,assim como eu, ao contrario de pump e vascularização que é o que o shot vai te dar, pega o jacked.
    abraços
    Então, eu vou pedir pra ele trazer 4 suplementos (+-160$).

Li que o melhor Pós-treino é o SizeON em vez do Cellmass ou Sinthesize.

Quanto ao NO (ou Pré-treino) melhor, realmente a galera não para de elogiar o Jack3d, mas logo atras vem o NO Xplode, esse, foi eleito o melhor NO de 2007-2010, algo assim.

O grande problema é que qualquer suplemento vai ter relatos bons e ruins. Cada corpo é cada corpo. Por isso, cada vez mais, venho tendo a certeza que vou mandar ele trazer uma mistura e eu vou usando cada um pra ver qual me dou mais bem.

Até hj só tomei de NO, o Nano Vapor e o NanoX9, que pra mim não adiantaram de nada. Nunca mais compro suplemento da Muscletech, puro marketing.

Abraçoss!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é, e tu deve saber que o nano é bem parecido com o shotgun.
    E é bom lembrar que o shotgun contem 2 poderosos termogenicos na sua formula que traz uns colaterais mt desagradaveis, mt mesmo!
    Tipo enjoo, tonteira, a porra toda.

Mas decidindo oq tu vai comprar posta ai pra gnt ver, e qd chegar bota uma fotinha pra gnt , se ficar massa quero botar no topo do topico

Living the lifestyle

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Pois é, e tu deve saber que o nano é bem parecido com o shotgun.
    E é bom lembrar que o shotgun contem 2 poderosos termogenicos na sua formula que traz uns colaterais mt desagradaveis, mt mesmo!
    Tipo enjoo, tonteira, a porra toda.

Mas decidindo oq tu vai comprar posta ai pra gnt ver, e qd chegar bota uma fotinha pra gnt , se ficar massa quero botar no topo do topico
    Pode deixar que tiro sim!
    Ele chega dia 6/07. Eu mandei uma lista com 6 suplementos. E falei: "Se der pra comprar os 6, compre!" Vamus ver =]

Abraços!!

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essas histórias de suplemento fazer tal coisa são bem furadas. Mudanças a curto prazo é só com bomba mesmo. É muita viagem dessa galera que diz "uau, a whey da Universal é melhor que da Perfect, deu muito mais resultado em mim nesse último pote". Porra, NINGUÉM que se preze tem alguma mudança de resultado com um pote de whey e NINGUÉM percebe isso. O cara pode até perceber depois de uns 3 ou 4 meses de mudança da whey, mas do jeito que alguns falam nem a pau.

Esses suplementos modernos aí são bons, mas não operam nenhum milagre. No MÁXIMO o que tu vai sentir é um gás a mais no treino tomando os pré-treino. Se você é acostumado com cafeína e efedrina nem isso você vai sentir.

Pega esse Jack3d aí...a parada é simplesmente cafeína, creatina e arginina. Eu já tomo uma tonelada de cafeína diariamente proveniente de café coado e de um manipulado aqui, tenho creatina e manipulo arginina também. Arginina dá vascularização, ams vc só sente depois de um ano tomando, com uma alimentação regrada e um treino bem pesado.

Abraços.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dizem que Cafeína corta o efeito da Creatina.

Publicidade:

http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Essas histórias de suplemento fazer tal coisa são bem furadas. Mudanças a curto prazo é só com bomba mesmo. É muita viagem dessa galera que diz "uau, a whey da Universal é melhor que da Perfect, deu muito mais resultado em mim nesse último pote". Porra, NINGUÉM que se preze tem alguma mudança de resultado com um pote de whey e NINGUÉM percebe isso. O cara pode até perceber depois de uns 3 ou 4 meses de mudança da whey, mas do jeito que alguns falam nem a pau.

Esses suplementos modernos aí são bons, mas não operam nenhum milagre. No MÁXIMO o que tu vai sentir é um gás a mais no treino tomando os pré-treino. Se você é acostumado com cafeína e efedrina nem isso você vai sentir.

Pega esse Jack3d aí...a parada é simplesmente cafeína, creatina e arginina. Eu já tomo uma tonelada de cafeína diariamente proveniente de café coado e de um manipulado aqui, tenho creatina e manipulo arginina também. Arginina dá vascularização, ams vc só sente depois de um ano tomando, com uma alimentação regrada e um treino bem pesado.

Abraços.
    Se sabe que mais que uma xícara de café por dia pode cortar o efeito da creatina, né?

Discordo da maioria das coisas que você falou.

Creatina dá resultados imediatos de força, e já vi gente ganhando 4 kg em duas semanas utilizando creatina.

Esse Jack3d é muito mais do que cafeína, creatina e arginina, não viaja.

Foi o melhor suplemento que eu investi em muito tempo, depois do white flood.

O gás que ele dá é fenomenal, te deixa com um foco impressionante no treino, dá uma diferença absurda mesmo...

A única parte que eu concordo é a do whey, no começo você até sente uma diferença quando não toma nada e vai tomar o whey, mas quando você troca de marca é muito difícil você perceber alguma diferença, só se você parar de tomar o da ON pra tomar um desses da Midway, ou da Millenium, mas aí você também tá pedindo pra piorar os resultados.
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sudden Sea Ver Post
    Se sabe que mais que uma xícara de café por dia pode cortar o efeito da creatina, né?

Discordo da maioria das coisas que você falou.

Creatina dá resultados imediatos de força, e já vi gente ganhando 4 kg em duas semanas utilizando creatina.

Esse Jack3d é muito mais do que cafeína, creatina e arginina, não viaja.

Foi o melhor suplemento que eu investi em muito tempo, depois do white flood.

O gás que ele dá é fenomenal, te deixa com um foco impressionante no treino, dá uma diferença absurda mesmo...

A única parte que eu concordo é a do whey, no começo você até sente uma diferença quando não toma nada e vai tomar o whey, mas quando você troca de marca é muito difícil você perceber alguma diferença, só se você parar de tomar o da ON pra tomar um desses da Midway, ou da Millenium, mas aí você também tá pedindo pra piorar os resultados.

To com um pote de Jack3d aqui na minha mão, pretendo tomar daqui a 1 mês. Tá aqui "proprietary blend - arginine~, creatine monohydrate, beta alanine, caffeine" e mais duas coisas de nome comprido, algo de plantas. E aí? O próprio produto é idiota de colocar substâncias que se anulam na fórmula?

Creatina só dá ganho de retenção líquida mesmo, nessas proporções aí. Isso aí não é ganho real. O máximo que creatina faz é aumentar um pouco o ATP.

Suplemento é nada mais que comida de outra forma. Arginina tem na carne vermelha, mas você concentra e filtra para o uso que você precisa. Enfim, não são nada de outro mundo, longe disso.

Para quem toma termogênicos fortes eu digo com propriedade que não sente gás nenhum com esses suplementos.

Em tempo, já tomei todos esses nos aí do mercado, nano vapor, no3x, no shotgun, supercharge, etc...e tb os pós treinos relativos, cellmass, poscharge, celltech (que também nada mais são que a mistura de coisas que você facilmente encontra por aqui ou pode manipular).

Digo, novamente, com certa propriedade, que suplemento útil mesmo é whey (eu nem conto como suplemento, tomo umas 3 doses por dia em refeições), glutamina (também é um aminoácido que conto como 'comida') arginina e um termogênico esperto que tomo pré-treino.

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    To com um pote de Jack3d aqui na minha mão, pretendo tomar daqui a 1 mês. Tá aqui "proprietary blend - arginine~, creatine monohydrate, beta alanine, caffeine" e mais duas coisas de nome comprido, algo de plantas. E aí? O próprio produto é idiota de colocar substâncias que se anulam na fórmula?

Creatina só dá ganho de retenção líquida mesmo, nessas proporções aí. Isso aí não é ganho real. O máximo que creatina faz é aumentar um pouco o ATP.

Suplemento é nada mais que comida de outra forma. Arginina tem na carne vermelha, mas você concentra e filtra para o uso que você precisa. Enfim, não são nada de outro mundo, longe disso.

Para quem toma termogênicos fortes eu digo com propriedade que não sente gás nenhum com esses suplementos.

Em tempo, já tomei todos esses nos aí do mercado, nano vapor, no3x, no shotgun, supercharge, etc...e tb os pós treinos relativos, cellmass, poscharge, celltech (que também nada mais são que a mistura de coisas que você facilmente encontra por aqui ou pode manipular).

Digo, novamente, com certa propriedade, que suplemento útil mesmo é whey (eu nem conto como suplemento, tomo umas 3 doses por dia em refeições), glutamina (também é um aminoácido que conto como 'comida') arginina e um termogênico esperto que tomo pré-treino.
    E você acha que a retenção da Creatina, no corpo de um cara que acabou de começar, que pesa uns 70 kg, não é muito bem vinda?

O cara se olha no espelho e se sente bem, parece que ele tá "bem maior"...

A quantidade de cafeína no Jack3D é bem pequena, não chega a atrapalhar a ação de Creatina.

Se você acha que isso é mito, entre no site da Creapure e comprove você mesmo.

Falar que os suplementos tops não fazem tanta diferença chega a ser ignorância, pega 2 caras que começaram a 6 meses e não possuem uma genética com nada de excepcional, dá pra um whey top, dextrose, albumina, creatina, jack3D, tribulus, glutamina, e deixa o outro só na alimentação.

Eu aposto que os resultados do primeiro vão ser absurdamente maiores, absurdamente mesmo, sem comparação.

Mesmo que o segundo utilize de whey+malto/dextrose, aposto nos resultados muitíssimo menores.
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sudden Sea Ver Post
    E você acha que a retenção da Creatina, no corpo de um cara que acabou de começar, que pesa uns 70 kg, não é muito bem vinda?

O cara se olha no espelho e se sente bem, parece que ele tá "bem maior"...

A quantidade de cafeína no Jack3D é bem pequena, não chega a atrapalhar a ação de Creatina.

Se você acha que isso é mito, entre no site da Creapure e comprove você mesmo.

Falar que os suplementos tops não fazem tanta diferença chega a ser ignorância, pega 2 caras que começaram a 6 meses e não possuem uma genética com nada de excepcional, dá pra um whey top, dextrose, albumina, creatina, jack3D, tribulus, glutamina, e deixa o outro só na alimentação.

Eu aposto que os resultados do primeiro vão ser absurdamente maiores, absurdamente mesmo, sem comparação.

Mesmo que o segundo utilize de whey+malto/dextrose, aposto nos resultados muitíssimo menores.
    Melhor o resultado vai ser, mas você tá exagerando demais nesse "absurdamente, absurdamente mesmo". Eu diria que o resultado seria "ligeiramente" maior nessas condições.

Eu não quero negar os benefícios do suplemento, apenas minimizar, pois vejo gente que acha que alguns suplementos dão efeito até parecido com anabolizantes ou são coisas abençoadas.

Repito meu primeiro post e posso até mesmo provar no meu corpo isso quando tomar o jack3d, não vai mudar praticamente nada. Quem ganha algo real em 3 semanas, ou seja lá o tempo que o pote dure, sem esteróídes? Você ganha o que? 500g de músculo? Sem ele, ganharia quanto, 450? É complicado.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Discordo do Rocky e concordo com o Sudden Sea.

Quanto a parte do Whey Protein, tudo bem.

Mas por favor, falar que esses NO e suplementos TOP do mercado são coisas que podemos mandar manipular que fica igual, é brincadeira. Os NO não são formados somente por arginina + creatina + cafeina, se fosse isso, ninguem compraria.

Quanto a arginina, pura não adianta de nada pq durante a digestão ela se perde. Arginina pra dar efeito tem que ser AAKG ou AEE.

Quanto a Creatina, eu com uns 6 meses de treino, comecei a tomar a Green Magnitude e obtive ganhos enormes. Não mudei nada, só fiz adicionar o suplemento na dieta e pronto. Ganhei alguns kilos e valeu muito a pena.

Quanto à experiencias com NO, não posso falar nada, afinal só tomei 2 NO da muscletech que de nada adiantaram. Pra mim muscletech é puro marketing.

Realmente, se você pegar 2 pessoas e for comprar em um periodo de 3 meses. Uma tomando, por exemplo, um combo da BSN (NO + PROTEINA + PRE TREINO) e a outra só na alimentação, aposto que a diferença será enorme.

Abraçoss!

Publicidade:

Última edição por RRoss; 15-06-2010 às 00:51.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?