vc eskeceu de mostrar os loots de quara, eu to afim de ir la na UE, mas sei lá, tenho medo uaehuauhuahe
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
vc eskeceu de mostrar os loots de quara, eu to afim de ir la na UE, mas sei lá, tenho medo uaehuauhuahe
no seu lvl ateh q da,eh so ir com equips de alta defesa (demon armor,necro shield,dwarven legs,sov) e ficar sempre ligado na sua vida... tbm quando vc lura eles mal encostam em vc, pq pra caça lah tem q da gran hur direto pra anda.
depois de pega o jeito fik facil... tente ver umas hunts de quara no cast![]()

huahsua, gogo sáh, você ainda pega 200 antes que eu xD
;*
•
"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."
"Sometimes we build our walls not to keep people out,
but to see who cares enough to break them down."
cya~
nunca tenha medo de ser quem voce é
muuito bom msm seu LT, soh uma coisa... se perdeu nakela de 1 ML por semana neh? :x
aeuhsaeusaheuash brink's
gogo 200 ai
pod parecer mentira, mas comecie a jogar cm 9 anos, ou seja, a 6 anos atrás, e meu maior lvl foi 37 ^^,
fato é qe joguei 5 desses 6 anos como um noobaço, então lvl 20 e ir fazer desert era meu objetivo de vida, ano passado qe comecei a jogar sério,
saudades de um tempo que não volta mais \\: (8)
nunca tenha medo de ser quem voce é
E eu, jogo desde a 7.1, se não me engano comecei por 2003, e cada level é um recorde agora!Já tinha chegado no 31! :O
KKKKKKKKKK Mas é isso ai gente, aprendendo aos poucos ^^ Hahaha,
Quanto ao LT, boa sorte cara, Eu acharia legal se tu tivesse empenho de runar até pegar ML 80, seria muito mais "bonito" digamos assim, mas claro, você joga do jeito que você quiser! É que tenho mania por skills, ML, redondos, só agora que não to mais afim de treina não deixo, se não eu deixava! ^^
Hahaha, mas é isso ai cara, gogo 200 logo, depois de tanto tempo jogando!![]()
e=mhee"]Catitocommedo[/URL][/I][/B]
Lindo LT e uma bela MS.
Espero um dia que meu LT e meu EK chegue a ser assim boa sorte![]()
Acompanhem minha Life ThreadEnquanto isso no Guild Chat
18:46 Tequiladino [22]: waste não é o contrario do leste não? =O
http://forums.tibiabr.com/showthread...67#post5401467
Hoje é domingo, ops já é segunda, mas vamos fingir que é domingo >.>
E hoje é dia de atualizar meu lt, la vamos nós \o/
Essa semana foi dura, uma morte por causa de um hydromancer que me aparece não sei de onde e outra por conta de net down, por isso peguei soh 3 lvs essa semana
Contudo se preparem para semana q vem, vou tentar pegar o 190 essa semana e o ml 80, nada para fazer na rl e sem dinheiro nela da nisso xD
Pretendo pegar ml 85 nos quaras, isso vai ser antes do 250, tipo quero upar na inqui nos spectress/nightmare/phantasm/quaras eu estou pegando ml nos quaras um ml a cada 4 lvs sem waste, na verdade ate com lucro xD pretendo pegar lv 220 com ml 85
Vejam isso:
Para avançar do magic level 80 até ao magic level 85 com 100% restante, precisará de 20009102 mana
eu vou ser lv 190 com ml 80, a cada hunt eu pego 400k de exp com 500 gmps, da mais por causa da soft e life ring, mas como morro bastante isso vai pra conta das mortes, ou seja a cada 1000 gmps eu pego 800k de exp
Dizendo o tibia ml, eu preciso de 100.000 gmps para ml 85, são então 800.000k de exp, pelas contas do tibiaml da entre o lv 227 e o 228, pretendo pegar lv 230 e partir para aquela hunt, com bom ml que vai ser 85
Isso pretendo fazer em dois meses, já que gasto em media 2k de gmps por dia, sem waste, otimo pra upar ml ^^
Agora vamos as SS:
Bonus, minha nova casa, em Edron:
Agora as respostas da semana ^^
Opa, lembro sim, worker é legal to com 56 iron ores pegando soh la, vou pegar os 100 la, sem waste, pena que a exp é baixa, não consigo passar dos 400k/h la O_O
Pena q vc n vai ter ferias, falta pouco pro 200 >.<
Mas vai estar la no dia do lv 200 ne? ^^
Pode tentar fazer q nem eu, eu tenho ido nos worker pra pegar iron ores, vou fazer um addon sem nem notar, nos quaras eu pego 20 fish fin por dia em uma semana ja tenho os 100 pro oriental xD pena q n gosto de oriental female, o male é mais bonito
Mas vai ter, qq coisa sabe ne, pode mandar msg q estarei la pra ajudar ^^
Eu nem te respondi direito aquele dia, mas raramente tenho waste, ontem eu vendi loot dos quaras, foram 1,2kk investidos e 1,7kk apurados, isso pq morri duas vezes e peguei 100k desse dinheiro para completar o dinheiro para a casa, quaras soh tem o perigo alto de morte mas é legal, upa ml, exp e da lucro =x
Depois do update vai ser ainda melhor pq vai ter mais loot ainda xD
Vc tb mal joga =/
essa semana quero chegar perto do seu lv >.>
Opa sim sim, vou tentar em duas semanas chegar la ^^
Não me perdi, essa é a media, semana passada, minha vida na rl estava muito corrida, em media jogo de 3 a 4 horas diarias, aquela semana joguei 1 a 2 horas, por isso peguei soh 70% do ml ^^
Runar é o jeito mais atrasado do mundo para pegar ml, ali em cima, eu coloquei um calculo para pegar ml 85 ne? isso vai ser em dois meses jogando 4 horas por dia
Vamos imaginar que eu fosse runar durante 4 horas por dia, em quanto tempo eu pegaria do ml 80 ao ml 85, usando soft boots:
dizendo o tibiaml:
77d 4h 41m 42s
Multiplique o tempo por 6, ja que jogo apenas 1/6 do dia, 77 x 6 = 462 dias runando, isso mesmo, são 462 dias runando, mais de um ano e tres meses runando para pegar ml 85, enquanto posso pegar em dois meses caçando
Se for do ml 79 q estou quase pegando ao ml 80
Dizendo a calculadora do tibiaml, runando de soft:
11d 11h 52m 48s
são 66 dias, mais de 2 meses, semana q vem passe aqui para ver o ml 80, me diz, vale a pena runar?
Opa boa sorte para ti tb ^^ vamo que vamo ne xD
Soh ter paciencia que passa facil do meu atual lv ^^
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).