Lt tá show
Gogo 200
e bela recuperação sua
apesar de ser hakiada nao desistiu ...
Boa sorte ae.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Lt tá show
Gogo 200
e bela recuperação sua
apesar de ser hakiada nao desistiu ...
Boa sorte ae.
Lt show hein
mas como você já ta com 1.2kk no banco? oO
abraço;
o0
Com você upa rápido em.
D:
Logo logo vai tá level 200 já.
^^
da hora seu lt fia gogog 200 =D
Esperando pelo teu proximo Lt
Muito bom a males que vem para o bem no final das contas te roubarão o dinheiro e não a capacidade de se erguer novamente e fazer tremerem ao seus pés XD
LT organizado o.o
parabéns ein
qualquer hora passa no meu humilde lt
dashudas
Hoje é domingo, e eu arrumei um tempinho para postar ^^
Essa semana foi muito corrida pra mim, por isso soh upei uma hora ou duas no maximo maaaaaaaaaaaaas deu pra pegar uma expzinha ^^ eu fui fazendo uma media de 700 a 800k por hora dia, um pouco abaixo de minha media que é de 1 a 1,5kk mas deu pra pegar 3 lvs essa semana ^^
talvez no proximo fds eu volte meu ritmo normal, e ai vcs sabem falta apenas 19 para o lv 200 e vou dar uma rushadinha xD
E outra se entraram aqui pensando em ver ss de frost, esqueçam, eu n quero ver frost nunca mais pela frente uhahuauhahu vcs acompanharam aqui mais de 50 lvs soh em frost, apesar da exp la ser melhor que em quara, eu gostei do fato de eu n ter waste em quara, em frost volta e meia o waste era bem alto, apesar q la eu cheguei a fazer 800k/h e em quara n passa dos 600k/h
Aaaaaaa n podia faltar meu novo best hit quase morri huahuahuauh na ss mostra soh 5, mas tinha mais 3 predator na tela e o quara mais perigoso do mundo que é o Hydromancer, pode parecer estranho mas quem ja foi quara sabe do q estou falando, imaginem isso tudo de quara e um safadin desses me paralisa de baixo dagua cola todo mundo
Ai vai a ss ^^
A mais uma vez na batalha contra o vacuo, mais uma luta emocionante e respondendo a todos xD
Renove logo, vc faz falta, aproveita as ferias para pegar lv 100, falta 19 pro meu 200, e 19 para vc e o yngg pegarem lv 100 ^^
essa semana eu tive sorte nos workers e nos quaras xD no waste yes exp
Pior q é nem rush mode, vc vai ver rush mode depois, eu amo demais essa vocação, jogo nem 2 horas em um dia e faço 900k de exp xD
xiuuuuuuuuuu n fala, n fala auhhuahahu
Aquele respaw é secreto, povo n pode saber, n vou entrar em mais detalhes, segredo nosso =x
O show n pode parar, a outra vez q me hackearam foi pior pq rookaram, e msm assim eu voltei, agora nem mataram o char, o jeito é voltar a upar xD
Muito facil, com pouco de perserverança, um pouco de energys elementais e um pouco de n tomar waste enquanto faço 500k/h nos quaras xD ai todo dinheiro q entra, eu praticamente n gasto domingo passado mostrei meus addons são poucos, mas vou gastar um pouco pq vou querer pegar o lv 200 rapidin ^^
pois é, vou tentar pegar começo ou meio de julho, tantos anos de tibia, mais de 5 anos e nunca fui lv 200 hahuahuuha ooo vergonha xD
Opa sim sim ^^
Existe uma frase de um pensador chines que dizia, n importa se vc nunca caia, o mais importante é sempre se levantar depois de uma queda ^^
Sim sim vou dar uma passadinha ^^
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Muito interessante o Life Thread.
Sah-Lee eu estava te vendo no cast esses dias nos Worker,muito boa a sua jogabilidade.
Observação:Eu era o cara chamado "Soft Boots".
Aee falta 19 pra todo mundo o/
Maneira aqela ue nos quara. Gratz pelos levels e quero ver o rush mode *_*
http://images.uncyc.org/pt/f/f1/Zoros.gif I promise that I won't give up, 'cause all I wanna see is you and me.
kapo paga pau.
como q vc ta respondendo topicos se sua mae nao deixa vc entrar no pc? entrando escondido? safado.
@tpc:
poiseh sah, jah jah vc pega o 200 e ja ta 100% recuperada do hacked (na minha opiniao)
eu tbm n gasto grana com nada, pq kero compra soft, ai so depois da soft e de ter uns 300k+ de grana no banco q eu vo começar a pensar em addons :p
boa sorte