Postado originalmente por
Zeh Metaleiro
Acho que se você tivesse jogado o tibia antigamente, vc sentiria saudades, mesmo com gráficos ruins, a diversão era muito maior, desafios enormes, fora os videos de annihilator que eu ficava vendo.
Hoje em dia tibia está facil, até para novatos, eles buscam apenas level, level, level, level, e esquecem da verdadeira diversão que esse jogo tem.
Realmente cara, hje em dia as coisas estão tão simples nao acha??
Eu comecei da versão 8.0, mas tipo, como era respeitado alguém que tinha a soul stone do Mage Addon , hoje em dia é só matar alguns mil Nec que vc consegue passagem pro Necropharus e dropa ela, era a época que addons eram muito bons.
E invasões??? KKKKK, mesmo que não fossem todas Fail, pelo menos rolava habilidades dos jogadores, mas o tempo passou os lvls aumentaram e hj paladin lvl 170 já mato Orsha...(sozinho)
Sempre amei o tibia pela dificuldade, fui daqueles noob que já gritou, SOCORRO PK HERE! quando viu um hunter, que ficou cerca de 3 semanas em rook UHASUHSA...
Esse tópico foi ótimo, me lembrei de tanta coisa massa de quando eu comecei a jogar...