Página 51 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 900

Tópico: Nostalgia e saudades: Tópico para screenshots antigas

Registro
    11-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://flogao.com.br/blokerzinx/28551124

nao é a mais velha mais é a mais legal qe tenho
    eu e meu camarada compramos GS e Dragon Lance
    ele pago 45k na gs e eu 55k na dragon lance
    hahaha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Blokerzinx; 27-05-2010 às 20:07.

Registro
    12-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zeh Metaleiro Ver Post
    Acho que se você tivesse jogado o tibia antigamente, vc sentiria saudades, mesmo com gráficos ruins, a diversão era muito maior, desafios enormes, fora os videos de annihilator que eu ficava vendo.
    Hoje em dia tibia está facil, até para novatos, eles buscam apenas level, level, level, level, e esquecem da verdadeira diversão que esse jogo tem.
    verdade mano antes era mto melhor
    [URL="http://img51.imageshack.us/img51/599/screenshot100f.png"[/URL]

My Shield is Invulnerable, My ax As strong like The mystic Strength, my armor done from scales of dragon blessed by the gods, my shield done from the four elements air, fire, land and water,My ring was forged in the fire of the mountain of the perdition, my amulet given to me by the gods was done from the most pure combination of ruby, emeralds and diamonds, my helmet done from pure gold by the elves and dwarfs that they live in the mountains,My trousers done from the most pure material that exists, my boots is Fast like wind Resistant like steel.

Curtis Miller . meu charzinho (L)
    Saudades

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão "

Citação Postado originalmente por bcdm Ver Post
    Credo, tibia era muito feio, graficos horriveis, mapa pequeno, jogabilidade pessima, poucos monstros, poucas quests...

Hoje o tibia nao tem nem comparação à antigamente, muito melhor hoje.

Mas o fato é que, voce tem saudade do tibia antigo porque voces eram novatos... os noobs de hoje devem achar o tibia muito rox
    Tá doido? onde que jogabilidade de antes era pior que a atual... hoje Tibia é como qualquer outro jogo, na base da "hotkey"... antes a pessoa tinha que ter cabeça pra jogar, saber onde jogar a runa e etc... a jogabilidade de antes dá de 10 a 0...

Banido
    Registro
    05-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow apesar de eu nao jogar 7.1...
    Eu sinto saudades por todos :AANEWbsod

Registro
    24-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Publicidade:

Registro
    11-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zeh Metaleiro Ver Post
    Acho que se você tivesse jogado o tibia antigamente, vc sentiria saudades, mesmo com gráficos ruins, a diversão era muito maior, desafios enormes, fora os videos de annihilator que eu ficava vendo.
    Hoje em dia tibia está facil, até para novatos, eles buscam apenas level, level, level, level, e esquecem da verdadeira diversão que esse jogo tem.

Realmente cara, hje em dia as coisas estão tão simples nao acha??
    Eu comecei da versão 8.0, mas tipo, como era respeitado alguém que tinha a soul stone do Mage Addon , hoje em dia é só matar alguns mil Nec que vc consegue passagem pro Necropharus e dropa ela, era a época que addons eram muito bons.
    E invasões??? KKKKK, mesmo que não fossem todas Fail, pelo menos rolava habilidades dos jogadores, mas o tempo passou os lvls aumentaram e hj paladin lvl 170 já mato Orsha...(sozinho)
    Sempre amei o tibia pela dificuldade, fui daqueles noob que já gritou, SOCORRO PK HERE! quando viu um hunter, que ficou cerca de 3 semanas em rook UHASUHSA...
    Esse tópico foi ótimo, me lembrei de tanta coisa massa de quando eu comecei a jogar...
    Última edição por Jow Of Beco; 14-06-2010 às 14:30.
    http://www.tibiaimage.com/char/21/Jow+Of+Beco.png

Um guerreiro guarda com si sua coragem, usa de sua astucia, resplandece sua presença e reflete o medo dos oponentes em sua couraça brilhante. Carregamos uma espada numa mão, um escudo noutra e estamos acompanhados de nossos rugidos estrondorosos, se ver-nos só lhe será dada uma opção, clame por sua vida! Mas digo-lhe, será em vão, não haverá clemencia...:2handed::battleaxe:medieval::sword:
    Knight 4ever!
    I'm Back.! Of Beco Rulez:riso:

Registro
    19-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudades da minha primeira p.a, eu em edron Gelando com medo de demon uaeheauhaeu
    Última edição por mnl1996; 19-06-2010 às 10:53. Razão: Não foi a imagem -.-

Registro
    13-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jow Of Beco Ver Post
    Realmente cara, hje em dia as coisas estão tão simples nao acha??
    Eu comecei da versão 8.0, mas tipo, como era respeitado alguém que tinha a soul stone do Mage Addon , hoje em dia é só matar alguns mil Nec que vc consegue passagem pro Necropharus e dropa ela, era a época que addons eram muito bons.
    E invasões??? KKKKK, mesmo que não fossem todas Fail, pelo menos rolava habilidades dos jogadores, mas o tempo passou os lvls aumentaram e hj paladin lvl 170 já mato Orsha...(sozinho)
    Sempre amei o tibia pela dificuldade, fui daqueles noob que já gritou, SOCORRO PK HERE! quando viu um hunter, que ficou cerca de 3 semanas em rook UHASUHSA...
    Esse tópico foi ótimo, me lembrei de tanta coisa massa de quando eu comecei a jogar...
    Mas é bem isso ai mesmo cara... eu parei de jogar logo apos o update de svargrond... agora a pokos dias to brincando pra passar o tempo e tal... mas naquela epoca era mto bom ter um addon que era dificil de conseguir...

eu fui o primeiro a pegar o addon 1 e dps o addon 2 tb do pirate outfit... coisa dificil pra cacete na epoca, o primeiro era os itens, ate ai blz... mas o segundo que são os 4 itens dos boss era mto dificil pq tu tinha de estar online na hora do raid... achar o boss primeiro q todos... e ainda pegar o loot, e pra finalizar dps disso tudo conseguir raid dos 4 boss... ja que era 1 por vez q aparecia (raramente vinha 2 ao mesmo tempo porem em lugares diferentes)

dai todo mundo ficava com o :eek::eek::eek: "pirate full blablabla"

xD

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão kkkkk

pessoal de itajai matando o Alfonzo, epoca lvl mais alto bubble 164, ele era 151, setzer gambá, quer dizer gambler rs 123 +- eu era 100, e na epoca lvl 100 tinha muiiiiiito valor.. versao 7.1

anihilator testserver todas as fotos, versao 7.1

kkkkk pegando lvl 100 no exori, encima do behe, na epoca a unica magia que knight tinha tirando utani hur

casamento, como era mulher in game, tinha filhos um deles era o Obbim, que tava se casando com nao sei quem uiehuioehehouie, e eu iria me casar em breve com oo Thim Revolution, isso foi antes do masshack

essa aqui eu nao me lembro direito
    mas era algo assim, quando voce se teleportava de DARASHIA PRA VENORE ou VENORE pra DARASHIA, voce poderia cair no navio fantasma, eu nao sei se hj isso existe ainda, mas tai a recordação

depois de matar o alfonzo, sobrou pra quem??? uioehuioehuioehuioe fui trapado e morto, pessoal nem conseguiu fazer nada pra me tirar dali

e pra finalizar minha casa em meados dos meus lvl 60 em JULERA, aquela casa indo pro barco, lembrando que ai nessa epoca lvl mais alto bubble, 134,
    foi a melhor epoca e sempre vai ser
    to jogando atualmente um EK 120 mas nao e nada a mesma coisa.. um dia eu crio um server pirata da 7.1 com mapa original pra galera voltar rss
    abraço espero que gostem

MAIS DE 10 ANOS DE FORUM!

Registro
    03-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Macm Ver Post
    Tá doido? onde que jogabilidade de antes era pior que a atual... hoje Tibia é como qualquer outro jogo, na base da "hotkey"... antes a pessoa tinha que ter cabeça pra jogar, saber onde jogar a runa e etc... a jogabilidade de antes dá de 10 a 0...
    como voce disse: "como qualquer outro jogo"
    bem-vindo a tecnologia

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Torne seu PC Seguro!
    Por Darkon no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 32
    Último Post: 09-02-2010, 08:31
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral