Member.
Mudei meu nick pra John Talcron![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Member.
Mudei meu nick pra John Talcron![]()
Member acabando. E agora ,Juzehhh?
F.F.C.
To querendo ativar uma member e voltar a jogar... o problema é por a member e jogar só um dia dela = da outra vez :S.

Já assinei com cartão da minha mãe... Jogo apenas 3 hrs por dia, estudo e trampo fica osso :|.
To pensando em pegar fletching 90 por enquanto e ficar um bom tempo jogando sem parar, porque eu sempre jogo uns 2 meses no máximo e paro por 6~10 meses, desde 2004 nessa de jogar e parar.
Se tu para porque enjoa então joga menos. Por exemplo quando eu fui por 99 de fletching, no início eu fazia 4k de yew longs por dia. Poxa era bastante eu enjoava. Dai é o seguinte, começei a fazer só 2,5k por dia, dai fica menos pressão. Faz de conta que 2,5k é a obrigação e o resto é recreio :O
normalmente eu enjoava do rune pq nao tinha muitos meios de comunicar ou nao conhecia muita gente na epoca, dai depois q ja conhece um pessoal fica meio q ligado ao rune, sem enjoar e tal..
Pra mim eh tenso... não conheço muito a galera in game. Eu faço amizade e nunca mais entro uahuahau.
jogando na minha acc no rune eu to mais to encarnando no forum na conta dos meus irmãos KKKK
porra azul, GANHA A NET E AGORA fodeu denovo ? ASUDHASUD