Postado originalmente por
Alcoholic Punch
Vlw pela dica Kamino, e Lorofous, eu te respeito e tal, mas o Dimmy é legal e me ajudou bastante. Nada contra cara, mas não chinga ele sem saber o que ele é blz... de qualquer forma, valeu pelas dicas ae pessoal

ÈÉÈÉÈÉ VEIII, NÃO CHINGA O DIMMYY! AHUIEFHIEUAHFF... brinks :yelrotflm

Postado originalmente por
Alcoholic Punch
Eu lia muitas fakes de screenshoots, mas gostava mesmo das animadas. Tanto é que das 3 fakes que eu fiz no passado (sim, nunca fui ninguém fodz, acho que não cheguei a passar de um novato que anima mal), todas foram animadas e do genero comédia. A primeira fake que eu vi, foi a melhor para mim, foi a do Wild Virgem do Umnerd, great faker '-'
Wild Virgem nao foi do
Charmilian?

Mas realmente, great fake², hehehehehehe!
@ Fake
Se voce tivesse um pouco mais de saco, acho que seria bem melhor. De fato, eu sendo o vigésimo quinto a fala isso, acho que tem que da algumas melhoradas no cenario... To falando de boa, e que alias, nao ter saco é comum, todo mundo ja passo por isso ( Depende de qual, se é intimo, homem sempre teve saco.
Pergunta pro seus amigos se eles nao tem... ), mas tem que pensar,
que nao adianta nada fazer uma fake sem saco , ai nem faz... NAO TO FALANDO QUE TU N TEM... OMG, nao penssa assim :eek::eek:!
Mas é o que eu penso, se quiser fazer fake com pouca forca de vontade, pode fazer!
REPITO: Nao é que tu nao tem saco, mas sim voce tem que ter mais um pouco para ficar rox .
@ Ajuda
Achei no final, aquela imagem, meio nada ve assim, meio podreca... Qualquer coisa pede pra alguem ai que Manja de FW/PS e que fica melhorzinho... Seila, botar um fundo e etc... nao ficar só a imagem recortada, se é que me entende

...
@ Bem vindo ao MF
o que tu falo no comeco acho 100% certo, e tambem eu ja tinha comentando em outro topico, eu tive a mesma historia que voce, antes de me cadastrar ja via fakes e ja sabia mecher um tanto... Porem essa minha conta não comprove-a, ja estou sabendo alguma coisa ou outra...
heheheh
Abraso por
traz !
flws...