Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Em busca da Princesa!

Registro
    15-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, acho que já disseram tudo, mas tamanho não é documento.
    Só deveria melhorar a história.
    Anyway, minha única dica é não adicionar o Jakelino nem o Dimmy no MSN. Eles nem sabem fazer fakes direito. Só pagam de fodão.
    Adicione o Print.

..:: Lorofous ::..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    13-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw pela dica Kamino, e Lorofous, eu te respeito e tal, mas o Dimmy é legal e me ajudou bastante. Nada contra cara, mas não chinga ele sem saber o que ele é blz... de qualquer forma, valeu pelas dicas ae pessoal

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alcoholic Punch Ver Post
    Vlw pela dica Kamino, e Lorofous, eu te respeito e tal, mas o Dimmy é legal e me ajudou bastante. Nada contra cara, mas não chinga ele sem saber o que ele é blz... de qualquer forma, valeu pelas dicas ae pessoal
    ÈÉÈÉÈÉ VEIII, NÃO CHINGA O DIMMYY! AHUIEFHIEUAHFF... brinks :yelrotflm

Eu lia muitas fakes de screenshoots, mas gostava mesmo das animadas. Tanto é que das 3 fakes que eu fiz no passado (sim, nunca fui ninguém fodz, acho que não cheguei a passar de um novato que anima mal), todas foram animadas e do genero comédia. A primeira fake que eu vi, foi a melhor para mim, foi a do Wild Virgem do Umnerd, great faker '-'
    Wild Virgem nao foi do Charmilian?
    Mas realmente, great fake², hehehehehehe!

@ Fake

Se voce tivesse um pouco mais de saco, acho que seria bem melhor. De fato, eu sendo o vigésimo quinto a fala isso, acho que tem que da algumas melhoradas no cenario... To falando de boa, e que alias, nao ter saco é comum, todo mundo ja passo por isso ( Depende de qual, se é intimo, homem sempre teve saco. Pergunta pro seus amigos se eles nao tem... ), mas tem que pensar, que nao adianta nada fazer uma fake sem saco , ai nem faz... NAO TO FALANDO QUE TU N TEM... OMG, nao penssa assim :eek::eek:!
    Mas é o que eu penso, se quiser fazer fake com pouca forca de vontade, pode fazer!

REPITO: Nao é que tu nao tem saco, mas sim voce tem que ter mais um pouco para ficar rox .

@ Ajuda
    Achei no final, aquela imagem, meio nada ve assim, meio podreca... Qualquer coisa pede pra alguem ai que Manja de FW/PS e que fica melhorzinho... Seila, botar um fundo e etc... nao ficar só a imagem recortada, se é que me entende ...

@ Bem vindo ao MF
    o que tu falo no comeco acho 100% certo, e tambem eu ja tinha comentando em outro topico, eu tive a mesma historia que voce, antes de me cadastrar ja via fakes e ja sabia mecher um tanto... Porem essa minha conta não comprove-a, ja estou sabendo alguma coisa ou outra...

heheheh
    Abraso por traz !
    flws...

Registro
    13-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por b0nabyT Ver Post
    ÈÉÈÉÈÉ VEIII, NÃO CHINGA O DIMMYY! AHUIEFHIEUAHFF... brinks :yelrotflm

Wild Virgem nao foi do Charmilian?
    Mas realmente, great fake², hehehehehehe!

@ Fake

Se voce tivesse um pouco mais de saco, acho que seria bem melhor. De fato, eu sendo o vigésimo quinto a fala isso, acho que tem que da algumas melhoradas no cenario... To falando de boa, e que alias, nao ter saco é comum, todo mundo ja passo por isso ( Depende de qual, se é intimo, homem sempre teve saco. Pergunta pro seus amigos se eles nao tem... ), mas tem que pensar, que nao adianta nada fazer uma fake sem saco , ai nem faz... NAO TO FALANDO QUE TU N TEM... OMG, nao penssa assim :eek::eek:!
    Mas é o que eu penso, se quiser fazer fake com pouca forca de vontade, pode fazer!

REPITO: Nao é que tu nao tem saco, mas sim voce tem que ter mais um pouco para ficar rox .

@ Ajuda
    Achei no final, aquela imagem, meio nada ve assim, meio podreca... Qualquer coisa pede pra alguem ai que Manja de FW/PS e que fica melhorzinho... Seila, botar um fundo e etc... nao ficar só a imagem recortada, se é que me entende ...

@ Bem vindo ao MF
    o que tu falo no comeco acho 100% certo, e tambem eu ja tinha comentando em outro topico, eu tive a mesma historia que voce, antes de me cadastrar ja via fakes e ja sabia mecher um tanto... Porem essa minha conta não comprove-a, ja estou sabendo alguma coisa ou outra...

heheheh
    Abraso por traz !
    flws...
    Valeu mano (menos pelo abraço por trás, vai dar em outro xD)

Registro
    07-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu Deus, conseguiu me superar em ser preguiçoso. Fake minúscula, e a floresta parece mapa de Pokemon. 'Deixou sua vida de guerreiro pra virar aventureiro'? Tenta ser um pouco mais criativo pelo menos, e fazer o título da fake ter algum sentido.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Thanks
    http://uploaddeimagens.com.br/imagem/ver/6Inter.png
    Só posso lamentar, pequeno
    Imortal Tricolor õ/

Druids >>> All! Rushemos até o fim!

Outfit

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahah acho que a galera ja falou o que precisava ^^
    Melhora os cenários, falas e esses quadros com narração no meio da fake tbm.

Wellcomido 8D

Ahh, aquela imagem no final me deixou excitado.sério.
    >_>
    http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/382518_127835634024942_65227640_n.jpg
    -The stuff that made me dead inside is also what keeps me alive.-

Registro
    13-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KratusBF2 Ver Post
    Hahah acho que a galera ja falou o que precisava ^^
    Melhora os cenários, falas e esses quadros com narração no meio da fake tbm.

Wellcomido 8D

Ahh, aquela imagem no final me deixou excitado.sério.
    >_>
    AAHUEAHUAEHU, valeu pelo comentário positivo, acho que é o menos agressivo :rolleyes:
    http://uploaddeimagens.com.br/imagem/ver/6Inter.png
    Só posso lamentar, pequeno
    Imortal Tricolor õ/

Druids >>> All! Rushemos até o fim!

Outfit

Registro
    14-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a melhor para mim, foi a do Wild Virgem do Umnerd, great faker '-'
    Wild Virgem foi o Charmilian que fez D:

Bem... achei a fake meio tensa, pois tem mais quadros negros com frases do que fake.
    Floresta de blueberries? Podia fazer uma floresta mais floréstica. Então, tente caprichar mais nos maps ._.
    Tente tirar esses pixels brancos do meio da fala, eles reduzem MUITO a qualidade da fake.

Seja bem-vindo.
    bjks

Tópicos Similares

1. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  2. Galera da maromba, vamos falar de:música
    Por Cake Air no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 12-07-2009, 16:38
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. Taverna | A verdade sobre a maconha
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 25-03-2009, 18:54

Permissões de Postagem