Curtir Curtir:  0
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Em busca da Princesa!

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    13-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Em busca da Princesa!

Saudações manolos '-'
    Primeiro de tudo... voce deve estar se perguntando: quem é esse cara que nem tem posts e já quer postar uma fake (como você descobriu? '-'), e provavelmente, vai postar algo dizendo, leia tal tutorial.... bom, se não quer ler essa birosca que eu vou digitar, pule logo pra fake ~o/
    Bom, primeiro, queria dizer que eu não sou bem um novato aqui. Jogo tibia há um tempo, quer dizer, jogava faz tempo, mas há mais ou menos 1 ano e meio eu parei. Eu frequentava o tibiabr para ver as hotnews (videos de "mundos" derrotando Boss, e etc '-') e o mundo fake. Digamos que minha experiencia não foi satisfatória, apenas vi um trabalho de um amigo e achei interessante, e tentei fazer... nem tenho mais no pc, porque já foi formatado, mas lembro das m* de comentário... mal citei que era a primeira fake e postei (o desastre, realmente) que começaram a vir os comentários, do tipo : que lixo, se eu fizesse minha primeira fake e fosse igual a essa eu teria vergonha de mim mesmo... sim, espertalhões do mundo fake que se acham os f* acabam as vezes com as suas espectativas... me lembro de alguns, mas não irei citá-los, pois eles me impulsionaram a melhorar (talvez '-'). Eu lia muitas fakes de screenshoots, mas gostava mesmo das animadas. Tanto é que das 3 fakes que eu fiz no passado (sim, nunca fui ninguém fodz, acho que não cheguei a passar de um novato que anima mal), todas foram animadas e do genero comédia. A primeira fake que eu vi, foi a melhor para mim, foi a do Wild Virgem do Umnerd, great faker '-', foi por ela que comecei a me interessar.
    (Eu até era do chat do Tibiabr mundo fake e falava com ele, mas um, desculpe a palavra, otáriozinho, chegou querendo saber o meu nome, e só porque eu não quis dizer, fui banido... bom, f*da-se)
    Bom, chega de enrolação... Primeiro, já sei que os quadros tão alinhados, tem quadradinhos brancos, e blá blá blá, bom, apreciem, comentem, critiquem, falem ae POVÃO \O/
    Fake:

(Agradeço ao Zepphird, o tutorial dele foi bem util pra me lembrar de como fazer a fake '-', e sim, isso é só um "One Shoot", uma palinha '-', quero ver se dá pra desenlinhar algo daí)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jack Foxy; 13-06-2010 às 12:57. Razão: Editei para que a imagem apareça direto na imagem, ok? Assim fica melhor para os usuários vizualizarem.

Tópicos Similares

1. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  2. Galera da maromba, vamos falar de:música
    Por Cake Air no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 12-07-2009, 16:38
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. Taverna | A verdade sobre a maconha
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 25-03-2009, 18:54

Permissões de Postagem