Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Em busca da Princesa!

Registro
    13-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Em busca da Princesa!

Saudações manolos '-'
    Primeiro de tudo... voce deve estar se perguntando: quem é esse cara que nem tem posts e já quer postar uma fake (como você descobriu? '-'), e provavelmente, vai postar algo dizendo, leia tal tutorial.... bom, se não quer ler essa birosca que eu vou digitar, pule logo pra fake ~o/
    Bom, primeiro, queria dizer que eu não sou bem um novato aqui. Jogo tibia há um tempo, quer dizer, jogava faz tempo, mas há mais ou menos 1 ano e meio eu parei. Eu frequentava o tibiabr para ver as hotnews (videos de "mundos" derrotando Boss, e etc '-') e o mundo fake. Digamos que minha experiencia não foi satisfatória, apenas vi um trabalho de um amigo e achei interessante, e tentei fazer... nem tenho mais no pc, porque já foi formatado, mas lembro das m* de comentário... mal citei que era a primeira fake e postei (o desastre, realmente) que começaram a vir os comentários, do tipo : que lixo, se eu fizesse minha primeira fake e fosse igual a essa eu teria vergonha de mim mesmo... sim, espertalhões do mundo fake que se acham os f* acabam as vezes com as suas espectativas... me lembro de alguns, mas não irei citá-los, pois eles me impulsionaram a melhorar (talvez '-'). Eu lia muitas fakes de screenshoots, mas gostava mesmo das animadas. Tanto é que das 3 fakes que eu fiz no passado (sim, nunca fui ninguém fodz, acho que não cheguei a passar de um novato que anima mal), todas foram animadas e do genero comédia. A primeira fake que eu vi, foi a melhor para mim, foi a do Wild Virgem do Umnerd, great faker '-', foi por ela que comecei a me interessar.