Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Em busca da Princesa!

Registro
    13-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Em busca da Princesa!

Saudações manolos '-'
    Primeiro de tudo... voce deve estar se perguntando: quem é esse cara que nem tem posts e já quer postar uma fake (como você descobriu? '-'), e provavelmente, vai postar algo dizendo, leia tal tutorial.... bom, se não quer ler essa birosca que eu vou digitar, pule logo pra fake ~o/
    Bom, primeiro, queria dizer que eu não sou bem um novato aqui. Jogo tibia há um tempo, quer dizer, jogava faz tempo, mas há mais ou menos 1 ano e meio eu parei. Eu frequentava o tibiabr para ver as hotnews (videos de "mundos" derrotando Boss, e etc '-') e o mundo fake. Digamos que minha experiencia não foi satisfatória, apenas vi um trabalho de um amigo e achei interessante, e tentei fazer... nem tenho mais no pc, porque já foi formatado, mas lembro das m* de comentário... mal citei que era a primeira fake e postei (o desastre, realmente) que começaram a vir os comentários, do tipo : que lixo, se eu fizesse minha primeira fake e fosse igual a essa eu teria vergonha de mim mesmo... sim, espertalhões do mundo fake que se acham os f* acabam as vezes com as suas espectativas... me lembro de alguns, mas não irei citá-los, pois eles me impulsionaram a melhorar (talvez '-'). Eu lia muitas fakes de screenshoots, mas gostava mesmo das animadas. Tanto é que das 3 fakes que eu fiz no passado (sim, nunca fui ninguém fodz, acho que não cheguei a passar de um novato que anima mal), todas foram animadas e do genero comédia. A primeira fake que eu vi, foi a melhor para mim, foi a do Wild Virgem do Umnerd, great faker '-', foi por ela que comecei a me interessar.
    (Eu até era do chat do Tibiabr mundo fake e falava com ele, mas um, desculpe a palavra, otáriozinho, chegou querendo saber o meu nome, e só porque eu não quis dizer, fui banido... bom, f*da-se)
    Bom, chega de enrolação... Primeiro, já sei que os quadros tão alinhados, tem quadradinhos brancos, e blá blá blá, bom, apreciem, comentem, critiquem, falem ae POVÃO \O/
    Fake:

(Agradeço ao Zepphird, o tutorial dele foi bem util pra me lembrar de como fazer a fake '-', e sim, isso é só um "One Shoot", uma palinha '-', quero ver se dá pra desenlinhar algo daí)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jack Foxy; 13-06-2010 às 12:57. Razão: Editei para que a imagem apareça direto na imagem, ok? Assim fica melhor para os usuários vizualizarem.

Registro
    04-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, ta MUITO, mas muito pequena essa fake ein.. podia ter feito uuns 100 quadros se queria fazer uma pequenina neh?

Bom.. vamos começar e_e
    Bom, caso não tenha percebido, tem mais texto do que fake, na vila ali, podia ter botado mais detalhes.. podia ter botado algumas árvores, tufos de grama, postes, lixos e etc.
    Na floresta, não tem árvores grandes o_o, soh tem arbustos, e ambos com frutas ._. e tambem nenhum tufo de grama...
    Na fala da amazona, não precisava por em vermelho... Dava para deixar como uma fala normal tranquilamente...

Bom, tem bastante oque treinar ainda, sugiro ler bastante tutoriais de mapas, e fazer uma fake bem mais grande na próxima ok's?

Como a fake ficou bem pequena, não para ver se a história foi bem elaborada, mas ficou meio confuso, você ta andando do nada, um cara fala que você tava devendo, e derrepente você aparece no meio duma floresta ESTRANHA, e dorme numas palhas que estavam justamente ali ._.

Só fiz desse jeito para você entender que ficou confusa ok's.
    Boa sorte e bem-vindo ao mundo fake.

edit:
    Agora que li um poco do testinho do começo, quem fala que a fake é lixo, provavelmente é um outro troll, procure só ver os erros e tentar corrigi-los na próxima fake.

Também comecei a me interessar por fakes, pela fake do wild warrior virgem ahuahuahuahuhu, aquela é umas das fakes mais famosas.
    Última edição por Jake~; 13-06-2010 às 13:23.

Registro
    13-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Thanks Jakelino!
    Bom, ele saiu pra viver aventuras não é? Como havia saido por aí, ele viu uma mata, e resolveu parar para descansar. Ficou bem pequena mesmo, mas eu tenho ideias para o que irá acontecer. A fala da amazona achei mais legal deixar em vermelho mesmo, e a floresta ficou meio doida mesmo... mas mesmo assim, valeu manolo

Edit: Alguém me ajuda em algumas coisas ae? '-'
    1- Os telhados que eu coloco aparecem no chão e não em cima da casa '-'
    2- Queria um tutorial que ajudassse a fazer sit mode '-'
    Última edição por Alcoholic Punch; 13-06-2010 às 13:25.

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alcoholic Punch Ver Post
    Thanks Jakelino!
    Bom, ele saiu pra viver aventuras não é? Como havia saido por aí, ele viu uma mata, e resolveu parar para descansar. Ficou bem pequena mesmo, mas eu tenho ideias para o que irá acontecer. A fala da amazona achei mais legal deixar em vermelho mesmo, e a floresta ficou meio doida mesmo... mas mesmo assim, valeu manolo
    Ok, só para não ficar edit a cada minuto em minuto(da até vergonha), só pedir para não usar muito as gírias, de 4 falas, 2 tinham manolo, não é proibido falar esta palavra, mas usado muito frequetemente fica chato de ler.

E também, podia fazer ele andando, fazer ele encontrar essa mata, e tals... Isso deixa a fake mais grande, e aqueles textos, 2 textos grande no começo, é perdoavel, mais que isso nem sempre ._.''

Registro
    29-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas tiu...

Quando você for narrar a história, não precisa
    fazer um quadro preto e escreve nela do jeito
    que você fez...e só colocar a fala em branco,
    aquela que aparece quando você uma skill...

Outro erro, foi os pixels brancos e_e
    Tambem os mapas pouco detalhados,
    a história ta meia confusa como o jaca
    disse, etc.

Leia bastante tutoriais, e se quiser me
    add no msn, ele ta na minha assinatura.

.:: Dimmy ::.

Publicidade:

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

veelho, ta ruiiim os mapas;
    historiaa muuuuuuuuuito curta;
    nossa, você deveria ler mais alguns tutoriais ^^'

Sir Hyukken '
    Aye! | Out | Twitter | Flogao

Registro
    15-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, o Dimmy e o Jake ja falaram os principais erros, mas reforçando:
    -Leia alguns tutoriais de cenários. A sua cidade, por exemplo, está sem telhados, tem uma porta de quest ali e tem um borda no canto inferior esquerdo. E seu bosque mais parece uma plantação de blueberries. Enriqueça mais seus mapas com detalhes.
    -A estória esta minuscula e meio sem sentido, poderia ter feito muitos quadros e trabalhado mais a história, e como ja foi dito, não faça um quadro preto com falas para narrar. Olhe sua fake, tem 9 quadros de fala e 5 de fake :wscared:.
    -Não adianta dizer que não quer ler tutoriais, você tem que ler tutoriais para aprender cara!
    -Não use muitas girias, acaba deixando a fake feia e meio ruim para ler.

Bem é isso, mas pelo menos vc ja tem um geito com estética. Caso queira ajuda: [email protected]

Se esforçe e Welcomido ao MF.

L

Registro
    21-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é uma fake tão inovadora. Mas acho que foi bom começando mesmo tendo muitos erros.
    E provavelmente se você teve preguiça de fazer uma fake maior, você provavelmente teve preguiça de apagar os pixels brancos. Na proxima vez não tenha tanta preguiça pra fakear, por mais que demore o resultado será bom.
    Outra coisa são seus mapas, estão muito mal-feitos. Não sei se tem algum tutorial geral de mapping aqui, mas não é tão dificil achar por ai, e você pode até pedir a algum faker que ele te ajuda (eu acho).

E cuidado com a narrativa, tem mais quadros de narração doque fake.

Emfim, minha dica mesmo é você ler uns tutoriais basicos ai.
    Boa-sorte na próxima fake. se quiser meu msn;
    [email protected]
    Última edição por Print Screen; 13-06-2010 às 15:05.

Registro
    13-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu a todos que postaram!
    Tenho que realmente trabalhar mais o cenário!

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que você sabia que tinha erros e não os corrigiu? ._.

A fake está beeeem pequena, tem 6 quadros com personagens e tals...

Não separe as palavras no meio delas na narrativa, fica horrível pra ler, e use menos a mesma.

O resto já falaram...

Você também já chegou xingando alguns usuários, coisa que normalmente é dispensável, só vai fazer sua má fama.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  2. Galera da maromba, vamos falar de:música
    Por Cake Air no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 12-07-2009, 16:38
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. Taverna | A verdade sobre a maconha
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 25-03-2009, 18:54

Permissões de Postagem