Até que enfim pegou level!
Hahahahaha.
Mas enfim parabéns pelas caçadas e tals, pena que nunca ninguém me chama pois Paladin é inútil.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Até que enfim pegou level!
Hahahahaha.
Mas enfim parabéns pelas caçadas e tals, pena que nunca ninguém me chama pois Paladin é inútil.
eu curti a ss do anihilon hunt, boss da inqui da muuuuito loot, o Orob ai da sua ss n era de Astera? Oo
war non pvp é otima pra combar UE, n hita no time msm xD
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
BOM GALERA VOU FECHAR MEU LT POIS VEJO QUE POUCOS ESTÃO ACOMPANHANDO MSM ABRAÇO
Lord Kalantos, o importante não é quantidade, e sim qualidade.
Seu LT ta bom. :p
Alias, lembra de um 'Cleyton Silva' que jogava em Harmonia? ;o
Era da tua guild.
[URL="http://www.flogao.com.br/cleyton182"[/URL]
o que é uma pena, já que é um dos melhores lts, com hunts bem variadas, quests, saidas com team, ate rolou war, e n um daqueles lt onde alguem fica 50 lvs em frost ou metade do lt é a pessoa pedindo ajuda a upar
msm assim o tempo q durou foi legal curti seu lt e sua forma de jogar, parabens pelo char e q tenha sorte em sua jornada ^^
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
aff,continua o lt
1 dos melhores daki... eu vo tentar acompanhar,mas eu nunca entro em tpcs 'lt' pq 90% eh merda... mas dexa eu grava o nome desse q eu comento x)

Você deveria continuar pois você posta conteúdos bem interessantes, mas não espere que muitas pessoas o seguirão postando com freqüência pois com nenhum LT independente da qualidade é assim.

NAUM FECHEEEE TO ACOMPANHANDO!!!
HUNT BOAS, WAR, BOSS...
FEXA NNNN
Opa lembro sim cara, é vc?
Ba pessoal vlw pelo apoio, bom vo esperar essa semana e outra que é finaleira da faculdade então eu volto a lidar aqui no lt, grande abraço a todos e expectativa do up crescendo ^^ quest parece ser bacana vai precisa de um grande time pela quantidade de monstros
archer vai la aprende a fazer a quest meu filho que tu vai ser nosso guia xD