A cipsoft tibia poderia fazer uma coisa pra melhorar o power abuse, minha ideia foi q se um jogador 20-lvls acima do outro der uma de bonzaum e tentar pklizar geral, simplesmente naum teria penalidade pro jogador pklizado, naum q eu queira acabar com o sistema de war, pois o jogador de lvl acima poderia matar o de lvl baixo mas naum teria ganhos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

Até a CipSoft diz isso!
pq ja foda de jogar com essas war vc tinha que ban todos os red skull lvl baixo pq sao bem eles que tao dando pk fora os lvl alto pq nos paga p.a tudo certinho pra ñ pode jogar free esses power deveriao ser punidos de que forma : contas de lvl 20 ate infinito caso serja redk skull matando mais um play ban de 7 dias fora que vc pegue mais grana do banco dele pra asim ele ficar esperto depois dos 7 se caso ele voltar a praticar o mesma coisa ban de 14 dias e vai ser sempre 14 dias ou pior proxima de 30 cada vez que matar alguem fora o grana retirada do seu banco o que vc acha pq vo pagar transfer world ñ quero mais jogar keltera GOD vc tivese on vc veria o quanto certo o serve vai falir GM se vc ñ fizer nada lol so tem lvl baixo logando e olha la pq o resto tao saindo de mundo pvp e indo pra mundo no pvp lol faça alguma coisa muito obrigado pela atençao