Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: possível solução pra power abuse!

Registro
    11-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking possível solução pra power abuse!

A cipsoft tibia poderia fazer uma coisa pra melhorar o power abuse, minha ideia foi q se um jogador 20-lvls acima do outro der uma de bonzaum e tentar pklizar geral, simplesmente naum teria penalidade pro jogador pklizado, naum q eu queira acabar com o sistema de war, pois o jogador de lvl acima poderia matar o de lvl baixo mas naum teria ganhos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    31-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eis a solução de parar de reclamar de power abusers!

... jogar em optional pvp (non-pvp)

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por E o kiko? Ver Post
    Eis a solução de parar de reclamar de power abusers!

... jogar em optional pvp (non-pvp)
    Fato...

Quer dizer q eu no meu lvl 50 to huntando aqui tranquilo e derepente aparece um cara lvl 30 matando meus bichos e se eu matar ele além de pegar skull ele n perde NADA? Mother Foca :/
    A idéia é ruim e eu prevejo vários xingamentos a seguir ;D

Registro
    03-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem 3 opções

optional pvp
    parar de jogar
    passar do fd* e dps humilha-lo (recomedo :d)

qual vc escolhe?

Registro
    05-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O POWER ABUSER É UM FATO QUE DEVEMOS LUTAR CONTRA ELE UMA OpBSAO BOA É juntase numa guild e caça em grupo

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=5994091&posted=1#post5994091

Citação Postado originalmente por b1TOkaAa Ver Post
    .... o palla eh o palla...
    LOL Então oque é o pala

Objetivo:
    Vencer Ferumbras 1x1.

Registro
    22-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jogo em optional nao tenho problemas \o/
    "It's all part of my autumn almanac."

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phonomania Ver Post
    tem 3 opções

optional pvp
    parar de jogar
    passar do fd* e dps humilha-lo (recomedo :d)

qual vc escolhe?
    Concordo...

Pega lvl 100(em +/- 2 anos) e fica lembrando o nick(sugiro que anote), se ele ainda estiver jogando e não tiver mudado de mundo, encontra com ele e: POW...

Lembrando: Va com um amigo, 2x1 é a melhor opção(embora seja covardia, mas é mais facil, rápido e economico que no x1)...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    02-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão REFORMULANDO SUA IDÉIA.

Cara eu li o que você escreveru e montei uma idéia melhor parecida, com os mesmos objetivos.

Talvez para diminuir com os PowerAbuser seria uma boa limite de PK.
    Por exemplo.
    Jogadores com o Level maior do que 70 não seriam capazes de matar jogadores de level 20-

Tudo com limite claro, até o level menor que 20 não poderia ser pkalizado por players com level maior que 60 ou 70...
    Depois disso, tudo ao normal...

Jogadores level 20 não poderiam matar um level 8~9~10.

Só que como todas as idéias tem uma falha, a mais simples falha que encontro nisso é:
    E o Thief?
    O level 18 rouba seu amigo/primo/vizinho que esta aprendendo a jogar, e você com seu char monstro level 200 não vai poder demonstrar respeito?

Apesar de ter criado, eu mesmo reprovo minha idéia, e a sua tambem.
    Se é o medo que te move
    !não se mexa: fique onde está!
    se é o ódio que te inspira
    não respire o ar viciado deste lugar

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria falho. Não necessariamente um level alto atacando um level baixo significa power abusing. Já citaram o exemplo de roubo. Também, se um carinha brigar, xingar, etc. um amigo RL seu você também tem todo o direito de protegê-lo da forma que achar correta.
    Falta é punição para power abusers graves como aqueles que fecham o server só pra uma guilda ou então obrigam aos jogadores pagarem para poder jogar em certo servidor. Isso eu acho que deveria ter punição sim. Porém, se o pessoal criasse uma resistência nos mundos que sofrem disso, poderia haver uma "luta" contra eles. A maioria aceita calado, esse é o problema! Outra opção e a mais recomendada é a clássica: Não tá satisfeito com open-pvp? Mude para um optional-pvp. Até a CipSoft diz isso!

Abraço!
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    24-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão power abuses

em GOD como fica isso contra esses fdp que dao power abuse vc acha justo agente que que loga pra caçar vir cara que vc nunca viu na vida matar a gente lol se matase por motivo ainda vai mais mata sem motivo falao me da seus itens ou morre ou pior matao por prazer asim nem rola continuar no serve acho ate que vo apgar um transfr world pq ja foda de jogar com essas war vc tinha que ban todos os red skull lvl baixo pq sao bem eles que tao dando pk fora os lvl alto pq nos paga p.a tudo certinho pra ñ pode jogar free esses power deveriao ser punidos de que forma : contas de lvl 20 ate infinito caso serja redk skull matando mais um play ban de 7 dias fora que vc pegue mais grana do banco dele pra asim ele ficar esperto depois dos 7 se caso ele voltar a praticar o mesma coisa ban de 14 dias e vai ser sempre 14 dias ou pior proxima de 30 cada vez que matar alguem fora o grana retirada do seu banco o que vc acha pq vo pagar transfer world ñ quero mais jogar keltera GOD vc tivese on vc veria o quanto certo o serve vai falir GM se vc ñ fizer nada lol so tem lvl baixo logando e olha la pq o resto tao saindo de mundo pvp e indo pra mundo no pvp lol faça alguma coisa muito obrigado pela atençao ) um forte abraço

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quitando abraço pra galera ç_ç, muito Power Abuser
    Por Yokomaru no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 01-01-2010, 20:42
  2. Cachorro Louco
    Por Wu Cheng no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 19-10-2009, 16:55
  3. Tenebra mundo perdido Power abuse full da sad
    Por Fiuza no fórum Tibia Geral