Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 45

Tópico: It's Destiny

Registro
    06-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ptudia Ver Post
    Ah não, será que ninguém aqui percebe?
    Tudo bem que essa fake ficou grande, mas meu.. porque sempre o dono da fake tem que ser o heroizinho? É tão clichê isso cara, e além disso, a história meio que se defazou muito e deixou de explicar várias coisas. E o que o Metal Shake atrapalhou afinal? Só deu um golpezinho escroto no Flashbek, e só, não serviu pra porra nenhuma de espião.
    Essa fake ta boazinha, mas vai.. ta loooooooooonge de ótima e perfeita como todos estão dizendo.

Yours,
    Ptudia.
    AI CARA NUMA BOA EU ACHEI SEU COMENTARIO SEM FUNDAMENTO CARA NOSSA VELHO EU ACHO VC UM TROLER E VC NAO E NIMGUEN AQUI TA BON
    AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU <3

Citação Postado originalmente por Silver Fred
    Realmente muito boa Slizi, estou a espera de 2012 pelo capitulo 2.
    Ainda não sei se farei, muito provavelmente não AHUAHUHAUAHUAHUAHUA. Mas sei lá, tudo é possível.

@Hellsing:
    HUAHUAUAHUAHUAHU eu não pude só usar efeitos non tibianos e nem esses efeitos fodas, por isso eu tive que deixar os melhores pro final pra ficar mais foda, pois usar só eles não é minha característica. Eu curto usar efeitos tibianos. Valeu pelo comentário @_@

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah não, será que ninguém aqui percebe?
    Tudo bem que essa fake ficou grande, mas meu.. porque sempre o dono da fake tem que ser o heroizinho? É tão clichê isso cara, e além disso, a história meio que se defazou muito e deixou de explicar várias coisas. E o que o Metal Shake atrapalhou afinal? Só deu um golpezinho escroto no Flashbek, e só, não serviu pra porra nenhuma de espião.
    Essa fake ta boazinha, mas vai.. ta loooooooooonge de ótima e perfeita como todos estão dizendo.

Yours,
    Ptudia.
    Não foi só o golpe do Metal que foi escroto, a participação dele do começo ao fim dele foi e_e
    E aí cara, você vai me dar a porra do autógrafo ou não vai?

Falcão Negro Avatar de Tiozin
    Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara... Eu estou lendo a fake desde o dia que você postou ela e só terminei agora HAHAHA

Dica: NÃO POSTEM FAKES DURANTE OS JOGOS DA COPA.

Mas está incrível, quase perfeita! Realmente, é notável a sua evolução durante a fake. O começo já aborda um pouco o tema (que eu achei MUITO BOM), mas não tem muitas novidades, ainda está clichê... Com o passar da fake, vão surgindo novas situações muito originais, como por exemplo quando o Jack Foxy conta sobre o verdadeiro Gênesis, ou naquela parte do XEE, que eu adorei!
    A história ta muito bem bolada, incrível como você conseguiu manter ela uniforme durante uma fake tão grande! Eu me perco facilmente só com os meus 200 quadrinhos HAHAHA... Você fez 1500 e a história prossegue legal.

Esteticamente...
    Adorei muitos cenários, principalmente o vácuo. Como eu disse, eles também evoluem com o andamento da fake...
    Português impecável!
    Inglês Impecável!
    Alguns erros, como sobreposição de outfits sobre nomes, e mais alguns erros bobinhos que eu percebi... Nada grave!

Algumas coisinhas ficaram sem explicação!!! hehe...
    -Porque o Destiny Controller do começo matou o Dark Storm? Não vi ele mudar suas decisões!
    -Aquele XEE, ele tinha um outfit totalmente diferente. Por que?????? Ou é só por acaso? ._.
    E no final, as PORTAS! MAS não foi ruim você não explicar, garantiu um final Com chave de Ouro! E o mais legal é que TUDO começa por causa das portas, Sleazy procura livros pra tentar descobrir o que há nelas, e no final, ninguém descobre! Achei genial, isso...

E aquela Escada Sem Fim que o Metal Snake subiu... Fiquei maluco!! Foi um PUTA momento nostálgico, Lembrei do Super Mario 64 HAHAHA

Parabéns!

Veja todas as minhas fakes aqui

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tiozin Ver Post
    Cara... Eu estou lendo a fake desde o dia que você postou ela e só terminei agora HAHAHA

Dica: NÃO POSTEM FAKES DURANTE OS JOGOS DA COPA.

Mas está incrível, quase perfeita! Realmente, é notável a sua evolução durante a fake. O começo já aborda um pouco o tema (que eu achei MUITO BOM), mas não tem muitas novidades, ainda está clichê... Com o passar da fake, vão surgindo novas situações muito originais, como por exemplo quando o Jack Foxy conta sobre o verdadeiro Gênesis, ou naquela parte do XEE, que eu adorei!
    A história ta muito bem bolada, incrível como você conseguiu manter ela uniforme durante uma fake tão grande! Eu me perco facilmente só com os meus 200 quadrinhos HAHAHA... Você fez 1500 e a história prossegue legal.

Esteticamente...
    Adorei muitos cenários, principalmente o vácuo. Como eu disse, eles também evoluem com o andamento da fake...
    Português impecável!
    Inglês Impecável!
    Alguns erros, como sobreposição de outfits sobre nomes, e mais alguns erros bobinhos que eu percebi... Nada grave!

Algumas coisinhas ficaram sem explicação!!! hehe...
    -Porque o Destiny Controller do começo matou o Dark Storm? Não vi ele mudar suas decisões!
    -Aquele XEE, ele tinha um outfit totalmente diferente. Por que?????? Ou é só por acaso? ._.
    E no final, as PORTAS! MAS não foi ruim você não explicar, garantiu um final Com chave de Ouro! E o mais legal é que TUDO começa por causa das portas, Sleazy procura livros pra tentar descobrir o que há nelas, e no final, ninguém descobre! Achei genial, isso...

E aquela Escada Sem Fim que o Metal Snake subiu... Fiquei maluco!! Foi um PUTA momento nostálgico, Lembrei do Super Mario 64 HAHAHA

Parabéns!
    - Na verdade ali eu quis mostrar que um tempinho atrás ele tinha mudado sua decisão, eu não quis realmente mostrar o momento em que ele mudou.
    - O Xee só tem um outfit diferente porque sei lá, ele é meu amigo e resolvi botar ele HUAHUAHUAHUAHUAHUA.
    - Na verdade as portas eu quis associar um pouco ao texto, e o texto questiona isso mesmo: será que algum dia descobriremos tudo? Será que tem uma resposta pra tudo? Eu quis dar essa sensação de dúvida.
    HAUAHUAHUAHUAHUA obrigado pelo comentário , e sim, a ideia da escada infinita foi pega do mario 64 HUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHU.

Falcão Negro Avatar de Tiozin
    Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e sim, a ideia da escada infinita foi pega do mario 64 HUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHU.
    EU SABIA! HAHAHA

- Na verdade ali eu quis mostrar que um tempinho atrás ele tinha mudado sua decisão, eu não quis realmente mostrar o momento em que ele mudou.
    É, eu pensando bem, o Xee também. Levou um tempo pro cara aparecer e tentar matar ele! hehe
    - O Xee só tem um outfit diferente porque sei lá, ele é meu amigo e resolvi botar ele HUAHUAHUAHUAHUAHUA.
    Putz, tava muito esperando que ele fosse um personagem que no final apareceria de novo, aconteceria alguma coisa!!!

E magina! sempre às ordens.

Publicidade:

Veja todas as minhas fakes aqui

Registro
    07-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Não foi só o golpe do Metal que foi escroto, a participação dele do começo ao fim dele foi e_e
    E aí cara, você vai me dar a porra do autógrafo ou não vai?
    Contemple minha assinatura, especial pra ti:

E eu tava de brinks ok, a fake ficou bem maneira :*

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Contemple minha assinatura, especial pra ti:

E eu tava de brinks ok, a fake ficou bem maneira :*
    AMEI MANOLO, VOU MOSTRAR PRA TODOS OS MEUS MIGUXOS
    .:LOL:.

@Tenso
    Só fui lembrar do mário 64 depois do post do tiozin UHAUHUAUHAUHA

Registro
    20-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simplesmente maravilhosa essa fake 8D

A estória no inicio não estava muito empolgante, mas foi clara a evolução da estória, cenários, durante a fake.
    A mensagem final ficou demais, faz a gente pensar se é possivel chegar um tempo que não é mais possível descobrir nada.

Fake épica, só não digo que vai ganhar Joinha, porque ainda tem meio ano, e tudo pode acontecer

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OH MY GODNESS!

Estou muito mais tempo vendo o MF, do que essa minha conta, criei muito atrasada... Ja visitava aqui uns 8 meses antes de me cadastrar, ja vi muita fake, por mais que meu "newcomer" não mostre isso, sei bastante coisa de cenario, movimentos, alinhamento e etc, logico, que to nem na metade de fazer uma fake dessas ai, pois acho que foi uma das melhores fakes que ja vi, se não me engano, a melhor...

ri alot da parte que voce fala:

AEAEAEAE BOLINHO NOVO

Sabor gelo com morango

UASHDUIASHDUIHSA...

E logo depois, que voce nao aguento e cago na caixa mesmo <blofff>... AEFJAEJAEJFAEIOFJEIJEAFIO!

EDIT:

Na hora que os enfermeiro sairam correndo achando que tinha assombração, mas era vc falando buh, acho que tipo, devia ter meio que umas falas deles gritando:

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    -CORREEE!

porem, curti pakas a fake
    Última edição por b0nabyT; 12-06-2010 às 20:50.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    AMEI MANOLO, VOU MOSTRAR PRA TODOS OS MEUS MIGUXOS
    .:LOL:.

@Tenso
    Só fui lembrar do mário 64 depois do post do tiozin UHAUHUAUHAUHA
    Mario 64 não é a unica referência. Ele entupiu de detalhes e coisas sagazes

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Island of Destiny
    Por Ponteanp no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 6
    Último Post: 20-11-2009, 19:46
  2. Grupo assassina top skills de Island of Destiny!
    Por Sleazy no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 243
    Último Post: 16-11-2009, 21:13
  3. Devo treinar na island of destiny?
    Por warboy no fórum Knight
    Respostas: 16
    Último Post: 05-10-2009, 18:06
  4. Destiny sword2
    Por Bulls On Parade no fórum Sprites
    Respostas: 2
    Último Post: 01-03-2009, 17:58
  5. Jogos | UO Destiny: UOR! Em breve