Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 45

Tópico: It's Destiny

Registro
    04-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No mesmo dia que você postou, comecei a ler, só terminei agora por ficar pouco tempo no pc.

Épica, ta mais que óbvio que vc ganhou a joinha, pelomenos é a minha opnião, eu pensava o mesmo da ultima fake do tiozin, mas daí veio vc, então não vamos afirmar nada ainda, tem meio ano ainda.

Cara, não acredito que vc não quis dividir em capítulos isso ai, vendo a fake, parece mais um filme dos bons que se pega na locadora :rolleyes:

Parabéns, e realmente da para ver a evolução como vc falou, uns errinhoss ali nos mapa, que o map editor faz automatico, e fica bem chato mesmo de tirar.

Novamente, parabéns.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lorofous Ver Post
    Exato. Depois que ele me zoou muito, a gente é amigos! 8D
    Não exatamente "meumiguxodocoração", mas ele é...
    ..:: Lorofous ::..
    Funny Man******** diz:
    *eu sou seu miguxo do colação neh
    *?
    ***********Brunno#-**** diz:
    *pode ser :LOL:
    LOL!!!

@Topic
    Gogo to Joinha?
    Tomara que sim 8D
    Vamos gente, dar up no topic e fazer o Sleazy chorar de emoção (epic lol)

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano, nem tenho como descrever essa fake o_o
    Nao acreditei que vc fosse terminar isso ai (lembro que vc citou uma vez q estava fazendo uma fake de mais de 1000 quadros), mas ta ai, perfeita. É tão épico que fica dificil descrever o_o
    Meus parabéns, foram minutos muito bem gastos lendo essa excelente fake ;D

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom cara, parabéns!

Cenários, história, efeitos, tudo muito bonito.

O único ponto "ruim" desse tipo de fake é que, por ser muito grande, acaba ficando cansativo de ler, mas nada que tire a excelência da fake

Novamente, parabéns!

Registro
    15-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem Sleazy, sinceramente eu nunca parei pra falar com você e tals, mas sempre te vi por aqui sempre admirei as suas criticas que via por aqui.
    Ja tinha visto vc falar algumas vezes que faria a épica fake de 1000 quadros.
    Meus parabéns vc fez, e ficou a fake mais épica que ja apareceu no MF.

Você deu um ar de prefeição pra essa fake, desde: os mapas, que eu concordo com você, sempre preferi fazer um mapa que mostre mais realidade do que fazer um mapa fora do possivel mas cheio de coisas e super lindo; A história, que foi muito bem trabalhada, e o tema muito bom, sempre gostei de coisas com destino;
    Gostei muito de como você fez cada personagem, só faltou uma coisa. O funeral dos mortos, o dudu pelo menos merecia um, achei uma morte digna.

Como gosto de ler nem me importei de ler toda ela, acho que demorei uns 40 min pra ler inteira...

Ah sim, será que vc podia me ensinar a fazer esse efeito de luz? Não sei fazer efeitos de luzes :wscared:

Gostei muito, parabéns Sleazy vc merece! A melhor fake que ja li.

L

Publicidade:

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

3 palavras:

PUTA
    QUE
    PARIU

caara,essa é uma obra prima,tem cenas chocantes e taus.
    Quase chorei com a moral no final manolo
    realmente,paguei um pau.
    Joinha garantido.
    Do,or do not.There is no try.
    outfit

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Limon Matador Ver Post
    Bem Sleazy, sinceramente eu nunca parei pra falar com você e tals, mas sempre te vi por aqui sempre admirei as suas criticas que via por aqui.
    Ja tinha visto vc falar algumas vezes que faria a épica fake de 1000 quadros.
    Meus parabéns vc fez, e ficou a fake mais épica que ja apareceu no MF.

Você deu um ar de prefeição pra essa fake, desde: os mapas, que eu concordo com você, sempre preferi fazer um mapa que mostre mais realidade do que fazer um mapa fora do possivel mas cheio de coisas e super lindo; A história, que foi muito bem trabalhada, e o tema muito bom, sempre gostei de coisas com destino;
    Gostei muito de como você fez cada personagem, só faltou uma coisa. O funeral dos mortos, o dudu pelo menos merecia um, achei uma morte digna.

Como gosto de ler nem me importei de ler toda ela, acho que demorei uns 40 min pra ler inteira...

Ah sim, será que vc podia me ensinar a fazer esse efeito de luz? Não sei fazer efeitos de luzes :wscared:

Gostei muito, parabéns Sleazy vc merece! A melhor fake que ja li.

L
    Putz, ótima ideia essa do funeral AHUAHUAAHUA. Nem precisava dos corpos dos que morreram, apenas duma plaquinha num cemitério. Poxa, gostei mesmo . Valeu ai, by the way.

@all:
    Nossa, valeu pelos comentários, não pensei que ia ser tanto assim mesmo AHUAHUAUAUHAHUAHUA. :*

Registro
    18-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente muito boa Slizi, estou a espera de 2012 pelo capitulo 2.

Penisu
    Vish!
    Outfit:

O:01,A:00,H:040,P:001,S:115,D:087

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A dificuldade foi conseguir ler.... porque não carregava tudo no fórum de jeito nenhum. Coloquei os links no bloco de notas e li colocando um por um no navegador -_-... foi tenso.

Mas compenso... um grande tempo investido nisso com certeza compensou para o grande trabalho. Fiquei envolvido até o final.
    Você trabalhou bastante na história eu até arrepiei no final. Parece final de filme.
    Algo interessante é que me lembrou de fakes da época em que cheguei... onde não haviam movimentos extremamente fodásticos e o povo ficava só nas magias shuahsuahs

Mas claro que os efeitos Rpg maker ali ajudaram hsuahsua

Exelente fake...
    Não vou dizer que é garantia de joinha porque o destino cada um pode escolher agora que a bola foi destruída então pode chegar alguém e pegar shuahsuahs
    Joinha é só no final do ano... esse povo tá muito afobado -_-
    Mas as chances são grandes... Top do mês você já tem.

Historias, desenhos, fakes, outfits, tutoriais e arquivos em geral
    ...:::Biblioteca Eliot Chronicles:::...

Registro
    07-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah não, será que ninguém aqui percebe?
    Tudo bem que essa fake ficou grande, mas meu.. porque sempre o dono da fake tem que ser o heroizinho? É tão clichê isso cara, e além disso, a história meio que se defazou muito e deixou de explicar várias coisas. E o que o Metal Shake atrapalhou afinal? Só deu um golpezinho escroto no Flashbek, e só, não serviu pra porra nenhuma de espião.
    Essa fake ta boazinha, mas vai.. ta loooooooooonge de ótima e perfeita como todos estão dizendo.

Yours,
    Ptudia.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Island of Destiny
    Por Ponteanp no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 6
    Último Post: 20-11-2009, 19:46
  2. Grupo assassina top skills de Island of Destiny!
    Por Sleazy no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 243
    Último Post: 16-11-2009, 21:13
  3. Devo treinar na island of destiny?
    Por warboy no fórum Knight
    Respostas: 16
    Último Post: 05-10-2009, 18:06
  4. Destiny sword2
    Por Bulls On Parade no fórum Sprites
    Respostas: 2
    Último Post: 01-03-2009, 17:58
  5. Jogos | UO Destiny: UOR! Em breve