Ah para gurizada... Ja fiquei com garotinhas na balada com uns tipos de cantada assim, é só saber o jeitinho.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ah para gurizada... Ja fiquei com garotinhas na balada com uns tipos de cantada assim, é só saber o jeitinho.
é o tipico topico (sacaram o trocadilho?) que nao rola no tibiabr
alem do mais
assunto de mulher é mto mutavel
nao exista essa de eu chego e faço X + Y
vai mudando de acordo com cada açao dela e sua
oras
mas de qlqr forma, pras do carnaval q a gnt competia e queria pegar o mais rapido possivel ( ou seja, qualidade .. ;X )
oi
posso te conhecer?
qual seu nome?
kd o namorado?
cabou
Por favor continuem, eu to rindo muito!
;**
topic: cara vc cria um tópico sabendo que a galera aqui é escrota, eu acredito em vc que a cantada funcione e não leve a sério as opiniões aqui, pois lembre-se: na internet vc pode ser quem vc quiser - isso é adotado por muuuuuuuuuuuuuuuuuuitos ;D
Eu passo a rastera na mina.
Ai quando vo ajudar ela a levantar eu puxo e coloco encima do ombro.
Depois saio andando.
sempre da certo
cheguei faz pouco da festa que eu falei que tinha ido, lol
tava bem legal até, tirando a parte em que estou puta bêbado e vim direto pro tibiabr falar bobagens, a noite foi legal, como sempre tomei uns 5-6 foras e consegui ficar com 1 hihihihih, nõ foi como eu pensei que ia ser pois na minha opinião por ser véspera do dia dos namorados as moças iam estar mais suscetíveis às chegadas...
meu colega de aula, trovou, trovou, trovou e nao conseguiu ficar com uma conhecida heuaheuaaheuah, mas ficou com outras duas e conseguiu uma amiga de uma dessas aí pra ficar com meu outro colega que só ficava parado fumando :/
agora vou ir deitar xD
27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada
Eu so olho pra elas com a minha sombrancelha junta.
Nem chego perto delas...elas que veem pra cima de mim.
Ela geralmente pergunta algo, eu respondo, agente sai da boate, vai pra beira do carro e da um tiro no curuja.
se quiserem posto as fotos das duas que fizeram assim.
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

quando achei que já tinha visto todo o tipo de imbecilidade no tibiaBR, o cara tenta dar uma carteirada com a data de registro dele.