gentem, ouçam a voz da sabedoria desse jovem picudo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

gentem, ouçam a voz da sabedoria desse jovem picudo
True Knights use sword
não sei se alguém ja falou, mas é mto simples, vc faz o pintocoptero pra ela, dependendo da maestria da sua técnica é tiro e queda, se não der certo é pq vc n soube fazer o pintocoptero, tem q treinar mais no espelho, aconselho treinar com rebolation e dança da bundinha o movimento, vai lá o off-topic garante
Nossa, ainda bem que li isso antes do fim de semana, sou muito sortudo!!!
Já vou poder botar isso aí em prática esse fim de semana, segundo eu volto aqui para contar a vocês como foi minha primeira experiência usando essas diconas.
Fica so olhando ela um tempin, e tnha certeza que ela olkho pra vc.. da um sorizim (akeles meio 'safados'), e se ela olhar, reparar.. xega bjando
cv pra q??
L]

Eu já peguei muitas meninas graças as minhas amigas, nos encontravamos em festas ou lugares q contumávamos sair ela nos apresentava e puff.
Oi, tudo bem?
(:
rachei com os parênteses do seu post HAUEHAUHEUAHEUAHEA
pior que o peixe tá certo, é a escolha de cada um se quer ou não sair grudando qlqr uma só pra se exibir ou realmente gostar dela :/
tá, eu assumo, eu vou nas festa e saio tomando fora das mais belas, pelo menos tento, as vezes até consigo ^^ aliás, tem uma festa pra eu ir daqui a pouco
27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada