Bom galera, já vi muita discussão por aqui à respeito de flechas elementais, sobre uso de bolt ou arrow, etc, resolvi fazer meus próprios testes, vamos aos fatos:
@Distance Skill 90
88+2 (Paladin Armor)
@Cap:
Normalmente saio pra hutnar outros monstros com Royal Spears, costumo carregar por volta de 47x(1175oz.) + 5x Backpacks de Strong Mana Potion (280oz.)...
...O que Substitui apenas pra fazer um teste, por Composite Hornbow (52oz.), 566x Flash Arrows (390oz.), 56x T-Stars (atk:30, 112oz.), um simples Crown Shield (62oz.) e as 5x bps de strong mana...
Fui até o Factory Quarter, abri caminho com as stars, desci e fui pegando um por um, a média de hits foi a seguinte:
Maior hit 226
Menor hit 7
Maioria dos hits 120~180
O que eu percebi:
- Eles são realmente muito lentos, então não tomei nenhum hit melee, até mesmo quando peguei 2 de uma vez;
- Por essa mesma causa o ataque principal deles se torna a Throw Stone (0-125), e pelo fato de eu estar sem shield cheguei a tomar até 140 de dano;
- de 566x Flash Arrows, errei (miss) menos que 10, realmente o dano acaba ficando constante pois é muito dificíl errar;
- Assim que acabaram as flechas, matei uns 8 Worker Golem para terminar de upar (cheguei a pico de 138k de exp/hr por causa do bonus premium), foi nesse momento que vi o incrível:
Com as Stars eu hitei + ou - o mesmo dano, errei muito mais, mas combava com exori con por que minha mana sobrava, pelo fato de eu estar usando shield, a Throw Stone dava no máximo dano 80 fora muitas que foram bloqueadas com sucesso...
Conclusão:
Se de star eu tiro mesma coisa que de flechas elementais, vou fazer a próxima hunt com Enchanted Spears e uma outra com Royal Spears, acredito que dê pra ficar pelo menos cinco vezes mais tempo do que as arrows, e gastando menos potion.
Quem gostou bate palma![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação