Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Worker Golem + Flash Arrows@Composite Hornbow

Registro
    02-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Worker Golem + Flash Arrows@Composite Hornbow

Bom galera, já vi muita discussão por aqui à respeito de flechas elementais, sobre uso de bolt ou arrow, etc, resolvi fazer meus próprios testes, vamos aos fatos:

@Distance Skill 90
    88+2 (Paladin Armor)

@Cap:
    Normalmente saio pra hutnar outros monstros com Royal Spears, costumo carregar por volta de 47x(1175oz.) + 5x Backpacks de Strong Mana Potion (280oz.)...

...O que Substitui apenas pra fazer um teste, por Composite Hornbow (52oz.), 566x Flash Arrows (390oz.), 56x T-Stars (atk:30, 112oz.), um simples Crown Shield (62oz.) e as 5x bps de strong mana...

Fui até o Factory Quarter, abri caminho com as stars, desci e fui pegando um por um, a média de hits foi a seguinte:

Maior hit 226
    Menor hit 7

Maioria dos hits 120~180

O que eu percebi:

- Eles são realmente muito lentos, então não tomei nenhum hit melee, até mesmo quando peguei 2 de uma vez;

- Por essa mesma causa o ataque principal deles se torna a Throw Stone (0-125), e pelo fato de eu estar sem shield cheguei a tomar até 140 de dano;

- de 566x Flash Arrows, errei (miss) menos que 10, realmente o dano acaba ficando constante pois é muito dificíl errar;

- Assim que acabaram as flechas, matei uns 8 Worker Golem para terminar de upar (cheguei a pico de 138k de exp/hr por causa do bonus premium), foi nesse momento que vi o incrível:

Com as Stars eu hitei + ou - o mesmo dano, errei muito mais, mas combava com exori con por que minha mana sobrava, pelo fato de eu estar usando shield, a Throw Stone dava no máximo dano 80 fora muitas que foram bloqueadas com sucesso...

Conclusão:

Se de star eu tiro mesma coisa que de flechas elementais, vou fazer a próxima hunt com Enchanted Spears e uma outra com Royal Spears, acredito que dê pra ficar pelo menos cinco vezes mais tempo do que as arrows, e gastando menos potion.

Quem gostou bate palma

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

interessante é sempre bom essas comparações pra nós menos experientes termos noção de com oq caçar.
    aguardo o resultado das suas hunts com spears royal e enchanted.
    Vlw topico maneiro

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não sei se eh devido ao distance maior, porem eu tiro isso com bonus em media 140kh, porem eu testei as flechas com um bow fraco, tiro muito menos...
    interessante isso, soh que creio eu os rs alem de ser mais seguro tira em media a mesma quantidade...
    meu maior hit foi 300 e fica em media 200
    espero ter ajudado
    http://www.verdazzo.com.br/imagens/evolucao_escudos.jpg

Palmerense Eternamente

http://www.tibiaimage.com/char/5/Hea...f+darkness.png

Enquanto isso no gc da fellowship/malvera

Sarcedot bruce [91]: ia tokar mo pun#$%¨@ tem addons female ki deixa mo peitoes

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você demorou bastante pra perceber kkkk
    Eu fui testar, não aguentei caçar por 10min com as arrows elementais, as royal spears são muito melhores e muito mais baratas, e ainda tem a vantagem do shield.
    É.

Registro
    29-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

as stars kebram um pouco da def, por isso vc n erro mt a mais q o bow, acho q de spear tem um atk a mais so q n seriam tao boa pq erram mt =x porem com um skill bom... eh melhor errar mais um poko e acertar danos brutais o q compensaria obviamente...

pra min eh assim a ordem pra kebra def.. 1º bow + arrow
    2º cross + bolt
    3º stars (se n for igual aos bolts..)
    4º spears

isso com cross e bow com 0 % de acerto... se pegar um cross com mais acerto chegaria perto de um bow, se n igual ou ateh melhor em n errar hits..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Urahara Ver Post
    as stars kebram um pouco da def, por isso vc n erro mt a mais q o bow, acho q de spear tem um atk a mais so q n seriam tao boa pq erram mt =x porem com um skill bom... eh melhor errar mais um poko e acertar danos brutais o q compensaria obviamente...

pra min eh assim a ordem pra kebra def.. 1º bow + arrow
    2º cross + bolt
    3º stars (se n for igual aos bolts..)
    4º spears

isso com cross e bow com 0 % de acerto... se pegar um cross com mais acerto chegaria perto de um bow, se n igual ou ateh melhor em n errar hits..

Eu acho que a única diferença é que arma de duas mãos chega a 80~99% chance de acerto (xbow~bow) e arma de uma mão chega a 75% chance de acerto...

Btw...você não pegou o que eu percebi que é interessante, se teu alvo não te acerta via melee, o dano principal vai ser baseado no dano à distância, no caso dos Worker Golem, esse dano é do tipo físico, então usar shield faz muitaaaa diferença.

@Tutos

Alguém ai sabe se tem algum tuto sobre caça usando explosion arrows ?

tava pensando em fazer um tuto pra huntar cults, por que a única opção de cults hoje é usando Enchanted Spears.

Registro
    29-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Workers

Fiz o teste com meu pally, com os arrows e com royal spears, a quantidade de hits errados com a RS compromete demais a hunt, o que fazia com que, além de demorar mais para matar e consequentemente fazer menos XP/h, acabava fazendo com que eu tivesse que andar mais no respawn, aumentando a chance de pegar o respawn das costas, ou lurando mais de 2 sem querer, claro que isso nao vai te matar, mas como estamos analizando prós e contras da armas...com o onyxs arrows a hunt também fica interessante, eu preferiria caçar com arrows pelo fator XP/h, mesmo ciente de que a hunt ficaria mais cara.
    PS/; level 97 skill 101.

Registro
    16-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow eu fiz o teste nos worker de rs.

Ath que nao eh tao demorado mata eles, erra um poco, mas vai susse.

Acho que pelo gasto nao vale a pena usar as arrows =P

Tópicos Similares

1. Worker Golem pra Elite knight lvl 60..e druid
    Por fela darth no fórum Knight
    Respostas: 5
    Último Post: 01-05-2010, 14:24
  2. Tutorial Worker Golem (Mines Cave)
    Por Sorcerer Redo no fórum Sorcerer
    Respostas: 4
    Último Post: 06-02-2010, 17:00
  3. Hunt War Golem Live !
    Por lbarrote no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 24
    Último Post: 10-01-2010, 23:28
  4. Worker Golem + Aranhas + Vamp Lord + Bonus (MS 85)
    Por XxCoxinhaxX no fórum Tibia Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 24-12-2009, 14:18
  5. Tutorial: caçando worker golems
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 25
    Último Post: 18-03-2009, 21:54

Permissões de Postagem