Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 45

Tópico: It's Destiny

Registro
    23-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sleazy, sério, fake epica que ganhara mensal, joinha, anual, decadal e etc
    Gostei muito, sério mesmo, é uma fake que realmente prende o leitor, desde o começo até o fim. De acordo com meus calculos, a fake tem uns 1476 quadros (menos eu acho) porque cada parte tem 16 (ou 14, não lembro) e são 92 partes.

Mas estou postando aqui só porque você disse, "se achar um erro, poste". Então, o erro é que quando o Jack está contando o Genesi real pro Sleazy, tem uma hora que a aparece Zathroth says ao invés de Jack Foxy says. Bom, mas não é nada de mais ^^

Parabéns, e aproveite bem seus milhares de prêmiosq

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedragon Ver Post
    Sleazy, sério, fake epica que ganhara mensal, joinha, anual, decadal e etc
    Gostei muito, sério mesmo, é uma fake que realmente prende o leitor, desde o começo até o fim. De acordo com meus calculos, a fake tem uns 1476 quadros (menos eu acho) porque cada parte tem 16 (ou 14, não lembro) e são 92 partes.

Mas estou postando aqui só porque você disse, "se achar um erro, poste". Então, o erro é que quando o Jack está contando o Genesi real pro Sleazy, tem uma hora que a aparece Zathroth says ao invés de Jack Foxy says. Bom, mas não é nada de mais ^^

Parabéns, e aproveite bem seus milhares de prêmiosq
    Poxa, valeu cara, corrigi o erro já. Essa é a intenção, que vocês falem os erros que têm na fake, para que eu possa corrigi-los agora mesmo .

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pere, pere....tenho que fazer a piadinha: Meu nome está nos créditos pois é meu destino u.u

@Topic
    Vou começar falando dos maps: Eu achei eles legais e tudo mais (simplezões, mas legais), não são poluídos pra caralho e nem demasiadamente vazios, mas EU sempre achei aquele map da cadeia muito simples e vejo que você também acha 8D
    Na minha opinião o map do Flashbek ficou o mais bonito u__u (sorry Jack, sua mansão perdeu)
    A fake em si ficou epic foda, li ela três vezes (uma por curiosidade, antes mesmo de você tacar o layout; outra vez quando você me obrigou e agora)
    Quem quiser um link para a versão sem layout com uma imagem de uma mulher bonitosa no meio da fake, me liga ok?
    Tinha uns erros na fake que eu nem lembro onde tá, fui assistir Naruto e agora tô com preguiça de procurar e_e(foda-se não vou ler pela quarta vez pra lembrar onde está o erro)
    CONCLUSÃO: Sua fake ficou muito linda, sério mesmo...mas eu não vou te dar parabéns porque você vai me chamar de newcomer baba ovo (L)

NOTA: Aproveite seus prêmios e depois se mate...
    ESTE POST NÃO PASSA DE UMA TROLLAGEM, SE LEVOU A SÉRIO....FODA-SE

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu baixei, vi, reli e gostei muito
    Para mim, ficou ótimo mesmo, só no meio e no final
    Tipo no começo fiquei meio até enjoado, mas dps começou ficar bom
    Agora os mapas, tem alguns que ficaram bem simples, e outros bem fodas
    E isso caracterizou muito bem
    Meus parabéns Sleazy! Duros longos anos para conseguir finalmente terminar a fake!
    Cye Ya!

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    blablabla
    Valeu

Citação Postado originalmente por goldboy Ver Post
    Eu baixei, vi, reli e gostei muito
    Para mim, ficou ótimo mesmo, só no meio e no final
    Tipo no começo fiquei meio até enjoado, mas dps começou ficar bom
    Agora os mapas, tem alguns que ficaram bem simples, e outros bem fodas
    E isso caracterizou muito bem
    Meus parabéns Sleazy! Duros longos anos para conseguir finalmente terminar a fake!
    Cye Ya!
    Foi isso mesmo que eu gostei de contrastar na fake, cara. Sem querer me gabar, mas comparando o final com o início, dá pra ver que eu melhorei muito, seja no estilo das falas, seja nos mapas... Pra mim isso foi uma das melhores partes na fake, ver essa evolução. Eu cheguei a ver a fake várias vezes, e eu realmente não conseguia me contentar com o início, mas ai eu chegava lá pela parte em que o Sleazy fala com o Jack pela primeira vez e percebi que naquela parte começava a ficar realmente interessante. Provavelmente se eu refizesse a parte do início, eu acharia a parte do final ruim, pois como a fake é grande, eu evoluo enquanto faço ela. Quanto maior a fake, mais claro fica sua evolução.

Publicidade:

Última edição por Sleazy; 10-06-2010 às 23:29.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcus Raidenn Ver Post
    nao gosto de voce sleazy, mas paguei um pauzao pra sua fake...
    primeira fake que me tocou o coraçao(estava ouvindo dance of death ao ler).
    Sleazy, aqui deixa seu legado que vai passar por tempos.
    So nao e a fake mais digna que ja vi porque crowley existiu, enfimnao quero babar ovos por isso mesmo vou parar por aqui...E eu ainda te odeio por me zuar.
    UHAHUAHUAUHAUHAHUAUHHUAUHAHUAUHA
    Do tanto que ele me zuou e agora é meu migs (L)
    Sério, o Sleazy é legal pra caralho e essa fake ficou a cara dele, se achou a fake legal você também achará o Sleazy legal.
    legalLEGALlegalLEGAL!!!

E eu prefiro o Sleazy troll '-'

NOTA: Aqueles bônus deixou a gente quites 8D

Registro
    31-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei exatamente como você deve estar se sentindo agora.
    Aquele orgulho de conseguir fazer algo que ninguem nunca fez,de você mesmo olhar para seu trabalho e se orgulhar.É exatamente a mesma coisa que senti quando terminei TR2

Não entendo muito bem de HQs porque prefiro fazer em gifs.mas digo que pra fazer 1500 quadros você não pode ser qualquer um.A sua fake está épica em níveis formidáveis.Você fez uma história fantastica inteira sem dividir em partes.Da pra ver o suor e esforço que você teve para fazer esta fake.

Não importa se essa fake fosse em gif,HQ,etc com 1500+frames,quadros etc. só pela história e pelo seu esforço eu já diria o que já está claro:
    Está é a melhor fake já feita até hoje.

Portanto Sleazy,meus parabens.Você conseguiu me impressionar mais de uma maneira,não só a mim mas eu sei que todos os fakers que leram sua fake,e todos os que vão ler.Sua fake agora é base da perfeição.Ela mudará toda maneira de fazer fakes.Porque se você conseguiu fazer algo estupendo assim.Todos saberão que pra uma fake não se deve ter pouco exforço,porque se vc não tivesse se esforçado não teria feito esta obra prima.

Fazia tempos que não me impressionava ao ver uma fake.

Um~nerd

Banido
    Registro
    10-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente vou poder fazer um modelo do Joinha com o nome do faker 8D!
    Tá épica mano, e o mais legal disso, é que a demora compensou.
    Eu lembro quando essa fake ainda tava com 270 quadros cara, OLHA TUDO QUE VOCÊ FEZ CARAMBA A__________A
    Grateado brubru, mais tarde eu edito o comentario com um texto gigantecamente grande.
    Última edição por Kerky; 11-06-2010 às 16:18.

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Do tanto que ele me zuou e agora é meu migs (L)
    Exato. Depois que ele me zoou muito, a gente é amigos! 8D
    Não exatamente "meumiguxodocoração", mas ele é...

Euri do comentário do Umnerd comparando Tibia Remix 2 a essa fake... AHUAHUHUAUHAHUAUHAHU #tenso

O Kerky lembrou de quando a fake tinha 270 quadros... eu lembro quando tinha MUITOS quadros e ele teve que formatar o PC! AHUAUHAHUAUHUHAUHA #oremos

..:: Lorofous ::..
    Última edição por Lorofous; 11-06-2010 às 17:51.

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    31-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lorofous Ver Post
    Euri do comentário do Umnerd comparando Tibia Remix 2 a essa fake... AHUAHUHUAUHAHUAUHAHU #tenso
    ..:: Lorofous ::..
    eu não comparei minha fake a dele.eu disse que a sensação de postar uma grande fake é igual a que ele deve estar sentindo ._.

não confunda as coisas

Um~nerd

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Island of Destiny
    Por Ponteanp no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 6
    Último Post: 20-11-2009, 19:46
  2. Grupo assassina top skills de Island of Destiny!
    Por Sleazy no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 243
    Último Post: 16-11-2009, 21:13
  3. Devo treinar na island of destiny?
    Por warboy no fórum Knight
    Respostas: 16
    Último Post: 05-10-2009, 18:06
  4. Destiny sword2
    Por Bulls On Parade no fórum Sprites
    Respostas: 2
    Último Post: 01-03-2009, 17:58
  5. Jogos | UO Destiny: UOR! Em breve