Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 47

Tópico: [News] Sobre o sistema de report que virá com o update

Registro
    27-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fredaum Ver Post
    sei la, mta perda de tempo pra nada

ta ofendido? função ignore

não quer ser hack? não seja estupido ao ponto de clicar em qq link q um desconhecido te manda.

tudo mto simples, mais até do que um monte de dedo duro te vigiando esperando um simples deslize pra te reporta.

a cip ta fazendo a parte dela, mas se os players não ajudarem e continuarem agindo como babacossauros mimados, não vai adianta nada
    concordo com oq vc disse, a cip viajo nisso, da um ignore e pronto, PROBLEMA RESOLVIDO

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por rodrox Ver Post
    sou o homem aranha no tibia
    e na rl sou um nerd obeso com tetas
    Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    Adorei seu tópico.
    Sério, opiniões construtivas aqui e ideologias fantásticas !
    Tem algum analista de gases por aqui?
    Queria saber porque consigo peidar/cagar e mijar ao mesmo tempo.
    Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Meus pais são brancos, minha irmã é loira e eu sou preto.
    Algo me diz q n fui planejado...
    Citação Postado originalmente por dineizaum Ver Post
    minha intenção foi botar um poko mais de cenço de humor aki no topico
    muita hunt , war , pk , viro rotina
    p.s. n sei escrever cenço . talves seja senso , senço , çenço , çençço , ssenso , çenso, emfim deu pra entender

Banido
    Registro
    07-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que não vai mudar quase nada isso aí,mas anyway,que bom que a cip quer melhorar.

Só uso o report pra reclamar de Spams de hackers e botters,nada mais.Espero agora ser atentido ou que realmente sejam punidas essas pessoas.

Registro
    27-04-2010
    das distantes terras do pb, em uma cidadezinha chamada "bagulhos"
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ainda tenho minhas duvidas sobre esse sistema, mas a principio reportar conversas privadas é algo no minimo ridiculo, como o próprio nome diz, é privado, sendo privado cabe aos jogadores dosarem ou ñ o conteudo da conversa, mas isso pode ser bom e eu mude de ideia... só aguardando mesmo pra saber

tipo, agora vou ter q pensar em um modo de xingar algum noob maldito q me atrapalha de um jeito ou de outro enquanto faço qquer coisa durante o jogo, ja q ñ é todo mundo q entende sarcasmo e ironia e considera ambas como algo ofensivo, é certo q se usar de ambos recursos serei reportado na hora, sendo assim vou ter q pensar em outro jeito pra passar a minha msg pra tal ser inconveniente :cussing:

Simone Simons

Registro
    17-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão É ver pra crer

Com a quantidade que terá de noobs procurando bobagens para denunciar vai criar um congestionamento.

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao sei oq ta escrito pois eh muito longo pra ler nem tenho vontade ler mas mesmo assim gratz o_O

Publicidade:

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fred Grunge Ver Post
    é então 100% apoiado isso não vai atrapalhar ninguém no game, só que tem aquela coisa né.
    Privacidade?
    Existe isso na internet?
    muito pouco ;p
    Sim, privacidade na internet é algo quase que impossível.

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que bom que esse novo sistema não vai afetar o relacionamento entre as pessoas, imagine quantos enganos poderiam ser cometidos com um brincadeira sem maldade.
    Isso só vai ajudar a manter o respeito entre os players e na diminuição de botters.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fredaum Ver Post
    sei la, mta perda de tempo pra nada

ta ofendido? função ignore

não quer ser hack? não seja estupido ao ponto de clicar em qq link q um desconhecido te manda.

tudo mto simples, mais até do que um monte de dedo duro te vigiando esperando um simples deslize pra te reporta.

a cip ta fazendo a parte dela, mas se os players não ajudarem e continuarem agindo como babacossauros mimados, não vai adianta nada
    Não, não e não!

Ao me sentir ofendida eu costumava reportar sim, e ainda uso essa função. Pórem, especialmente como jogadora, já tive que ignorar muito babaca porque eu simplesmente não podia reportar mensagens privadas. Agora sim, vou poder. E não só, qualquer ofensa que o indíviduo antes fazia questão de mandar por mensagem privada porque não poderia ser pego eu vou poder reportar. O que há de errado nisso, exatamente? Nada.

Quanto aos hack-links: não são todas as pessoas que jogam Tibia há tempos e entendem que todo e qualquer link suspeito deve ser ignorado. Ou seja, outro ponto positivo para o jogador iniciante no jogo, afinal é muito chato você mal começar a jogar perder a conta por conta.

E outra, não é questão de ser dedo-duro e vigiar ninguém. Existem crianças jogando, existem pessoas que prezam pela boa educação, existem pessoas que simplesmente gostam de um conceito antigo: respeito. Eu não escrevo ofensas em canais públicos ou privados, por que haveria de lidar com elas?! Melhor do que ignorar e permitir que o outro persista no erro é que ele seja punido e aprenda.

"Babacossauro" mimado é quem erra e acredita que o outro é idiota por lhe punir ou apontar o erro.

Totalmente de acordo com a Cipsoft.

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fallen Hero Ver Post
    ainda tenho minhas duvidas sobre esse sistema, mas a principio reportar conversas privadas é algo no minimo ridiculo, como o próprio nome diz, é privado, sendo privado cabe aos jogadores dosarem ou ñ o conteudo da conversa, mas isso pode ser bom e eu mude de ideia... só aguardando mesmo pra saber

tipo, agora vou ter q pensar em um modo de xingar algum noob maldito q me atrapalha de um jeito ou de outro enquanto faço qquer coisa durante o jogo, ja q ñ é todo mundo q entende sarcasmo e ironia e considera ambas como algo ofensivo, é certo q se usar de ambos recursos serei reportado na hora, sendo assim vou ter q pensar em outro jeito pra passar a minha msg pra tal ser inconveniente :cussing:
    Que tal ignorar o noob maldito?
    Acho que eles fazem isso simplesmente porque gostam de ver o outro chingando mil palavrões. Eu particularmente acho engraçado alguém que perde a razão por causa de alguma besteirinha no jogo.

Registro
    11-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Situação moral.

Citação Postado originalmente por Luiz Cláudio Ver Post
    Que tal ignorar o noob maldito?
    Acho que eles fazem isso simplesmente porque gostam de ver o outro chingando mil palavrões. Eu particularmente acho engraçado alguém que perde a razão por causa de alguma besteirinha no jogo.
    De fato, dou risadas ao ver tanta impaciência ou falta de equilíbrio ao jogar um game , não é necessário ofender a pessoa que lhe ofende, existe o ignore para os player mais 'experimentados', o que não quer dizer que gosto de ver certas 'cenas' no jogo, pois temos muitas crianças alí, além de muitas pessoas que são iniciantes, de qualquer forma, é a chance de diminuir os botters e melhorar a cultura de jogo, após alguma reflexão do assunto e ler as mensagens, meu achismo é de que vem para melhorar e muito, assim como TODOS os updates que passei. Sim, o jogo está com uma jogabilidade melhor, para quem gosta 'das antigas', faça como meu amigo, mude nas opções e continue sua diversão!
    Sim, pois é diversão saudável que o game tenta propor aos players. Nada de ruim em ter um Tíbia mais descente, este problema não haveria de ser resolvido se nós (jogadores em geral) tivessemos respeitado os limites antes. :argue:
    :riso:

By André Machado.

Publicidade:

5 frases, 1 conceito... :confused:
    "Conhecimento, quanto mais se tem, mais faltará!"
    "A pessoa ignorante vê na água seu reflexo, mas não o peixe"
    "O sábio deve estar preparado para morrer tão ignorante quanto nasceu"
    "A humanidade vive para explorar as criações de 'DEUS' no universo"
    "Em uma existência de multiverso, nas 11 dimensões tudo é possível, no universo, é somente improvável."

"."."Frieden in unserer Zeit"."."

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  2. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  3. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60
    Último Post: 09-05-2008, 12:05

Permissões de Postagem