Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Eu acho que não vai mudar quase nada isso aí,mas anyway,que bom que a cip quer melhorar.
Só uso o report pra reclamar de Spams de hackers e botters,nada mais.Espero agora ser atentido ou que realmente sejam punidas essas pessoas.

ainda tenho minhas duvidas sobre esse sistema, mas a principio reportar conversas privadas é algo no minimo ridiculo, como o próprio nome diz, é privado, sendo privado cabe aos jogadores dosarem ou ñ o conteudo da conversa, mas isso pode ser bom e eu mude de ideia... só aguardando mesmo pra saber
tipo, agora vou ter q pensar em um modo de xingar algum noob maldito q me atrapalha de um jeito ou de outro enquanto faço qquer coisa durante o jogo, ja q ñ é todo mundo q entende sarcasmo e ironia e considera ambas como algo ofensivo, é certo q se usar de ambos recursos serei reportado na hora, sendo assim vou ter q pensar em outro jeito pra passar a minha msg pra tal ser inconveniente :cussing:
Simone Simons
Com a quantidade que terá de noobs procurando bobagens para denunciar vai criar um congestionamento.

Nao sei oq ta escrito pois eh muito longo pra ler nem tenho vontade ler mas mesmo assim gratz o_O
Que bom que esse novo sistema não vai afetar o relacionamento entre as pessoas, imagine quantos enganos poderiam ser cometidos com um brincadeira sem maldade.
Isso só vai ajudar a manter o respeito entre os players e na diminuição de botters.![]()
Não, não e não!
Ao me sentir ofendida eu costumava reportar sim, e ainda uso essa função. Pórem, especialmente como jogadora, já tive que ignorar muito babaca porque eu simplesmente não podia reportar mensagens privadas. Agora sim, vou poder. E não só, qualquer ofensa que o indíviduo antes fazia questão de mandar por mensagem privada porque não poderia ser pego eu vou poder reportar. O que há de errado nisso, exatamente? Nada.
Quanto aos hack-links: não são todas as pessoas que jogam Tibia há tempos e entendem que todo e qualquer link suspeito deve ser ignorado. Ou seja, outro ponto positivo para o jogador iniciante no jogo, afinal é muito chato você mal começar a jogar perder a conta por conta.
E outra, não é questão de ser dedo-duro e vigiar ninguém. Existem crianças jogando, existem pessoas que prezam pela boa educação, existem pessoas que simplesmente gostam de um conceito antigo: respeito. Eu não escrevo ofensas em canais públicos ou privados, por que haveria de lidar com elas?! Melhor do que ignorar e permitir que o outro persista no erro é que ele seja punido e aprenda.
"Babacossauro" mimado é quem erra e acredita que o outro é idiota por lhe punir ou apontar o erro.
Totalmente de acordo com a Cipsoft.
- Chaz
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
De fato, dou risadas ao ver tanta impaciência ou falta de equilíbrio ao jogar um game, não é necessário ofender a pessoa que lhe ofende, existe o ignore para os player mais 'experimentados', o que não quer dizer que gosto de ver certas 'cenas' no jogo, pois temos muitas crianças alí, além de muitas pessoas que são iniciantes, de qualquer forma, é a chance de diminuir os botters e melhorar a cultura de jogo, após alguma reflexão do assunto e ler as mensagens, meu achismo é de que vem para melhorar e muito, assim como TODOS os updates que passei. Sim, o jogo está com uma jogabilidade melhor, para quem gosta 'das antigas', faça como meu amigo, mude nas opções e continue sua diversão!
Sim, pois é diversão saudável que o game tenta propor aos players. Nada de ruim em ter um Tíbia mais descente, este problema não haveria de ser resolvido se nós (jogadores em geral) tivessemos respeitado os limites antes. :argue:
:riso:
By André Machado.
5 frases, 1 conceito... :confused:
"Conhecimento, quanto mais se tem, mais faltará!"
"A pessoa ignorante vê na água seu reflexo, mas não o peixe"
"O sábio deve estar preparado para morrer tão ignorante quanto nasceu"
"A humanidade vive para explorar as criações de 'DEUS' no universo"
"Em uma existência de multiverso, nas 11 dimensões tudo é possível, no universo, é somente improvável."
"."."Frieden in unserer Zeit"."."