Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 47

Tópico: [News] Sobre o sistema de report que virá com o update

Registro
    15-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reportar conversas alheias é coisa de retardado mesmo, muita gente se chinga pelo depot, cave, aonde que que seja, e na maioria das vezes não é chigamento e sim brincadeira.

Se for como a cip promete tinham que banir quem reportar um cara por isso, ai eles iam pensar melhor antes de ficar dedurando os outros.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Conta não ativada
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Se não for legal, aí sim os flamers podem voltar com seu esporte predileto."

Como assim flamers? Cada um tem sua opinião, se o cara não gosta ele é discriminadamente chamado de flamer? Isso é uma ofensa direta, sabia?.

Registro
    16-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Fredaum;5390850]sei la, mta perda de tempo pra nada

ta ofendido? função ignore

não quer ser hack? não seja estupido ao ponto de clicar em qq link q um desconhecido te manda.

ele disse tudo q eu queria
    ja existe mil maneiras de vc nao fica indo atras disso

vamos ao um ponto mais alem?

vamos supor q num chat PVT, vc diz q usa bot, exemplo:
    "ah mano uso bot faz zilhoes anos..."
    vc conversando com seu amigo numa boa, e toma um report por isso do seu proprio "amigo"
    (isso é só um exemplo...)
    a cip só veio pra pegar esse tipo de conversa praticamente...

pq grande coisa banir level 1 q te manda hack link, azar dos level 100+ q caem nisso...

repetindo a função ignored ta ai pra isso, e pra ajudar tem o ignored permanente, seu jogo nao vai ficar mais lento se vc ativar isso ...

a cip bem q podia pegar uma lista de level -5 por exemplo, e analizar o tempo q nao logam e deletar essas contas, q só estao ai pra enxer linguiça..

( chat do futuro: oi
    oi
    <horas depois>
    falo ae
    falo. )

mas cada um cada um
    [tibiacast]Apolo Guildenstern[/tibiacast]

"I want to play a GAME"

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, espero que o update só venha depois da copa, pois assim, poderei gritar "Gooooool" no trade, hahaha. Anyway, gostei disso. Existem realmente MUITO, pelo menos no meu mundo, level baixo anunciando hack link.

Obs.: No primeiro tópico na citação, está escrita a palavra "váris" e acho que seria "várias". No segundo tópico, a palavra "system" e a palavra "vai" estão juntas.

Edit:
    Citação Postado originalmente por matheusbs4321 Ver Post
    a cip bem q podia pegar uma lista de level -5 por exemplo, e analizar o tempo q nao logam e deletar essas contas, q só estao ai pra enxer linguiça..
    Amigo, isso existe: se por exemplo, você é level 6 e fica 6 meses sem logar, sua conta é deletada. n (número do seu level) é igual a n
    (número de meses pro seu char ser deletado). Isso vale pra free accounts.
    Última edição por Roccoxd; 10-06-2010 às 18:48.
    Who's gonna save the world tonight? ♪

Twitter

SPFC ♥

Clique aqui e visite meu Life Thread xD

Registro
    10-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei o porquê de tanta reclamação se o update nem foi feito ainda.

A Cip tem um papel a cumprir para com seus jogadores (claro que neste caso me refiro aos paccs =P), e o que ela pode fazer é tentar melhorar a qualidade do jogo retirando boot e hackers...

Para nós ,players, Tibia é lazer/diversao, mas para Cip é trabalho, eles não tem mesmo que se preocupar com players que gostam de xingar/falar asneiras atoa quer seja para "inimigos" ou para amigos de jogo (se você tem um "amigo" que te relata para Cip por qualquer motivo que seja, é melhor reconsiderar seu conceito de amizade =P)...

A Cip ta fazendo o que deve fazer. Eu não vejo nada de errado nisso. Melhorar a qualidade do jogo retirando boots e hackers e ainda conseguir fazer as crianças pararem de praticar palavroes por brincadeira, eu acho que deveria ter feito isso ha muito tempo.

Mal posso esperar pelo Update, tomara que tenhas muito mais por vir.

Publicidade:

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Post [News] Sobre o sistema de report que virá com o update

Hail Guys

Ka**** Eu vote contar... eu só to vendo esssa merda acabar daki uns tempos, pelo amor de deus, --'' to decepicionado, como o amigo lá falo, antes é todo mundo feliz, e depois é só vc olhar os posts aki no forum, como a cip n agrada a maioria, poderia não ser a minoria também né, pelo menos parte da maioria, que já seria alguma coisa!

Esse Sistema de Reportar conversas no defaut , etc. vai ser um lixo!
    1º : só estou vendo começar a gerar um jogo de ameaça entre players.
    2º :Girias e sentidos sarcastimos das frases em uma conversa será entendida (?!)
    3º: Cadê a Liberdade de Expressão? Quer dizer que se tu Xingar na Rua Tu é Preso ?

Daki a pouco venho com uma daquelas plaquinhas escritas : O Fim está proximo. "The end is near"

~
    Última edição por Carlos Jaan14; 10-06-2010 às 18:48.
    Tibia Old Times :wscared:

(Censured)Style ~ Vini

Registro
    01-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carlos Jaan14 Ver Post
    Hail Guys

3º: Cadê a Liberdade de Expressão? Quer dizer que se tu Xingar na Rua Tu é Preso ?

~
    err...se tu xingar alguem na rua e a pessoa te processar tu vai ser processado, sim.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um dos motivos de eu estar a quase 2 anos sem guild é que não aguento pessoal usar o canal para ficar falando sobre "como é bom usar bot" (sic). Este novo sistema vai manter esses lixos calados.

[ ]'s

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo menos a Cipsoft está provando que dá relevância à opinião dos players. Ontem eu pensava que isso seria uma total invasão de privacidade aos players, hoje já apoio e vejo como é útil e eficiente.

Registro
    02-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    Ontem eu pensava que isso seria uma total invasão de privacidade aos players, hoje já apoio e vejo como é útil e eficiente.
    é então 100% apoiado isso não vai atrapalhar ninguém no game, só que tem aquela coisa né.
    Privacidade?
    Existe isso na internet?
    muito pouco ;p

Publicidade:

Se é o medo que te move
    !não se mexa: fique onde está!
    se é o ódio que te inspira
    não respire o ar viciado deste lugar

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  2. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  3. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60
    Último Post: 09-05-2008, 12:05

Permissões de Postagem