Curtir Curtir:  0
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910
Resultados 91 a 96 de 96

Tópico: Por que brasileiros são o que são nos MMOs que jogam?

Registro
    19-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bl4cky0d4 Ver Post
    Ok meu enimigo, só tenta não perder o fio da meada...
    Citação Postado originalmente por thiagowichigo Ver Post
    Porque brasileiros tem a tendência ao vicil muito fácil.
    Flood?

Citação Postado originalmente por Maylson Ver Post
    Somos dois seres humanos que frequentam este fórum que ficamos impressionados com a sua (Poncheis) falta de capacidade em interpretar um simples texto. E a sua pergunta no post que quotei aqui é a maior prova disto.
    Peço com toda a gentileza que leia a minha resposta ao Divine Will. E você quotou todo o post dele, fico impressionado com sua falta de capacidade em nem sequer saber responder direito.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Poncheis; 10-06-2010 às 19:42.

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    Peço com toda a gentileza que leia a minha resposta ao Divine Will. E você quotou todo o post dele, fico impressionado com sua falta de capacidade em nem sequer saber responder direito.
    Já falei que se quiser levar isso adiante é só me mandar uma MP. Quem está floodando aqui é você.

Acho que é melhor não saber "responder direito" do que não saber escrever direito.

Ah e como tenho quase certeza que você vai postar aqui novamente (Porque ficou mais do que claro que não sabe ler e interpretar), ao invés de mandar uma MP, no caso do seu post ser dirigido a mim, aguarde ansiosamente uma resposta ou retruco que nunca existirá.

Caso não poste mais aqui, aqui estão meus agradecimentos.

[userbar]120/FFCC00/FFFFFF/0/Exhidi.png[/userbar]
    http://twitch.tv/msatoshi

Registro
    11-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qualquer um iria fazer isso , para de chora , quem manda joga em npvp , ainda mais em astera que só tem noob que ta jogando no seu primeiro char.

Faz isso com um polones no lado , com um mexicano.
    Pra mim isso não é problema de nacionalidade , pois não podemos generalizar , pra mim o problema é do jogo , que ja tem essa fama de ''ou fodo ele , ou me fodo'' .

Eu estes dias fui dar uma olhada no rune scape para ver como era , um belo jogo , otimo rpg e tals, to jogando até agora , entra la pra vc ver cara , é tudo br , e são extremamente respeitosos com qualquer pessoa , eu por exemplo começei a jogar e não sabia de nada , toda pergunta que eu fazia , vinha 2~~3 pessoas conversar comigo querendo me ajudar , um carinha ficou andando comigo 30 mim para me ajudar a catar os items para fazer meu set...

eu no TIBIA , conhecendo os jogadores e sabendo que a maioria faz isso , eu tb faria , e iria rir da sua cara , pois , quem mando vc não prestar atenção no seu cap?
    Character lord'paulistinha does not exist.

Quem foi rei , nunca perde a majestade. Saudade.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bl4cky0d4 Ver Post
    Uff, here we go...
    Algumas coisas que me chamaram atenção:

O cara é level 131 se não me engano. Então seu argumento não é válido.
    Não é o level que faz o carater do jogador. Prova disso pra quem joga em Astera é o Zenator. Pra não dizer que eu só cito brasileiros no tópico.

Lord'Bottisti... ops, Paulistinha mereceu realmente o top que conquistou com muito suór e árduas horas de jogo. (y)

Eu nun intindi u qui eli valo...

Perfeito *_*

Não, não concordo.
    O pensamento errado faz o ladrão, se você leu alguns - lê-se muitos - posts atraz, veria que disse que ja devolvi soft pra player. Ele sem querer acabou dropando ela no chão, vendo que ele não chegaria a tempo, peguei e devolvi em seguida. Não tenho nenhum problema quanto a isso, o cara sendo educado e não chegando querendo se impor.

Hmm, esqueci de pegar um Quote na página anterior, mas é pro carinha que disse:
    "ZOMG! lvl 23 com soft, muito estranho..."
    Eu tenho outro char, e essa história é bem antiga.

Poxa, não queria que o tópico fosse pra esse lado de discussão entre players... Mas pelo visto, com opiniões tão divergentes, é algo inevitável.
    Em primeiro lugar, não me importei nem um pouco com você ser ou deixar de ser alguma coisa ou com a história das Soft Boots (a qual eu não li) ou qualquer coisa do tipo.

Em segundo lugar, você primeiro concorda com a frase "a ocasião faz o ladrão" na postagem do Divine e depois discorda da mesma frase na minha postagem, sendo que ambas foram utilizadas dentro de um mesmo contexto.

Decida-se, pode ser?!

(:

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    04-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Brasileiro costuma ser mais mal educado que os outros sim! Conto nos dedos quem não o é! Já os gringos, com quem tenho mais contato no jogo, é difícil ter problemas relacionados a isso. Inclua os mexicanos aí, enfim os latinos em geral, ô povinho...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Em primeiro lugar, não me importei nem um pouco com você ser ou deixar de ser alguma coisa ou com a história das Soft Boots (a qual eu não li) ou qualquer coisa do tipo.

Em segundo lugar, você primeiro concorda com a frase "a ocasião faz o ladrão" na postagem do Divine e depois discorda da mesma frase na minha postagem, sendo que ambas foram utilizadas dentro de um mesmo contexto.

Decida-se, pode ser?!

(:

- Chaz
    Errrm, na verdade se você ler bem... Ah, esqueci que você ignorou a história da soft, então não tem como entender mesmo, né?!
    Se quiser mais explicações, manda MP porque esse tópico ja "acabou".
    Citação Postado originalmente por Sigma Hydrae
    Porque brasileiros são idiotas mimados que nem escrever direito sabem.
    - Precisa dizer algo mais?

Em Magera:

12:42 Tropik Hero [33]: Sollozo Corleone ele estar abusando do level por que abelinha hero lance na house ele não se conforma por perder house
    12:43 Lissy Evil [7]: Please remember to use only english in all public channels

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  2. Que tipo de pessoa voce é? [Eneagrama]
    Por Mushroomskate no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 15-10-2009, 21:26
  3. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196
    Último Post: 16-07-2009, 21:33
  4. Estou aqui para saber, voce se parece com seu signo?
    Por Gustavo Nox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 17-01-2009, 01:12

Permissões de Postagem