Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não, nem liferuler sou, sou só alguém que visita o tibiaBR e que as vezes erra no português.
Também concordo, essa discussão já foi uma perda de tempo.
Eu vi que estava no subjuntivo, mas no seu texto deu realmente a entender que brasileiro passa fome. É sério, fiquei impressionado com sua falta de capacidade em interpretar o que você mesmo escreve.
Como se pode responder "somos dois" ao post dele? Eu sei que errei também nessa questão, mas também não saio corrigindo todo mundo.
Última edição por Poncheis; 09-06-2010 às 22:32.
- Precisa dizer algo mais?Postado originalmente por Sigma Hydrae
Em Magera:
12:42 Tropik Hero [33]: Sollozo Corleone ele estar abusando do level por que abelinha hero lance na house ele não se conforma por perder house
12:43 Lissy Evil [7]: Please remember to use only english in all public channels
Porque brasileiros tem a tendência ao vicil muito fácil.
"O Mal do urubu é pensar que o boi deitado ta morto"
Rio de Janeiro Team | Thi ;*
Fall Out ;D
http://www.tibiaimage.com/char/31/Wichigo+Elan.png
Algum usuário do Fórum, que jogue no mundo de Astera, por favor deposite 10k na conta do Grimhild.
Não por uma questão de que ele seja vítima ou necessitado, mas apenas para que este tópico seja "encerrado" e por fim fique claro de que nem todos os brasileiros são o "pior do universo, ralé da sociedade moderna, espíritos fracos, fdp's", etc..
E se você possuir um char em Menera ou amigo eu terei o prazer de lhe enviar este dinheiro para que fique claro de que as pessoas não são fruto de sua nacionalidade, se não um conjunto de fatores que estão conosco muito antes dos primeiros anos de vida.
Mais uma vez: já não se trata mais de uma questão material e sim de valores pessoais.
Só pra esclarecer a sua dúvida:
Somos dois seres humanos que frequentam este fórum que ficamos impressionados com a sua (Poncheis) falta de capacidade em interpretar um simples texto. E a sua pergunta no post que quotei aqui é a maior prova disto.
Bom, é óbvio que qualquer um aqui pegaria.
Porém, concordo contigo...muito, mais MUITO raramente um cara vai te devolver ou pelo menos falar um não com educação...sinceramente, se o cara falasse 'dá logo.', 'dá ou morre', eu não devolveria nem a pau, mais se o cara pedisse com boa educação, não tem mal nenhum...
"Dinheiro que entra sujo, vai rápido."
"Dinheiro do crime, é um dinheiro amaldiçoado."